Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] [ Shounen] Energy Empty[Comentários] [ Shounen] Energy

more_horiz
Deixe aqui seu comentário, crítica ou opinião sobre minha nova fanfic, Energy.

Espero que gostem, ainda há muito a acontecer hehe..

description[Comentários] [ Shounen] Energy EmptyRe: [Comentários] [ Shounen] Energy

more_horiz
Hm... Vi você falando no chat ontem que iria iniciar uma nova fan fic e não pensei que seria tão cedo.. :ri:
Como nos conversamos (nem foi uma conversa direito porque não houve continuidade kkk) pensar em uma fic é deveras complicado. O universo em que ela se passa, o tempo cronológico, as personagens e suas facetas, o enredo em si que move todas elas e tudo mais.
Bom, eu gostei do prólogo. Acho que serviu para dar uma noção para quem lê de como será a história.
Espero que isso continue no próximo capítulo, pois no início é importante haver essa "explicação" para não deixar o pessoal perdido. rs
Enfim, desejo sorte para você nessa nova empreitada. Rei do Camarote
Até o próximo. =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos