Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

+24
CJunior
Uman
KABOILAS
Uchiha Psycho
Brunon
danieltrevo
LéoMessi
Will SSJ
Jugram Haschwalth
Bukura
Mat
Pat
TrickzZz
HyuugaMinato
Leon Lancaster
Path of death
Breno
JL
Horak
pluuuuffff
Espadão
Senju Felipe
Klauss
Wick
28 participantes

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyAniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Paty, Patricia, Psycho :QQ:

A Staff Girl, musa do fórum, hoje é o seu dia! *-*

MUITO Yaoi, Felicidade, Saúde, Dinheiro, Yaoi, Felicidade, Amor, e tudo que há de bom! (Mais yaoi e felicidade ainda)

Morcega Homofóbica, apesar das nossas discussões (hunf), eu não consigo guardar ressentimentos ou ficar puto contigo a longo prazo. Sabe porque? Porque você é uma pessoa sensacional, é firme nas suas opiniões, é amigável, sabe respeitar as pessoas, é honesta, tem caráter e é muito gente boa além de que  FALA NA CARA, E É ISSO AE MESMO. :sagacidade: Cara, na moral, não existe líder que não iria querer ter alguém como a Paty na sua equipe! Ou pessoa que não iria querer ter a Paty como amiga.

Que a sua vida seja repleta de alegrias e MUITO SUCESSO!

Parabéns, Paty! ^^

________________________________________________

Aniversário da Paty (Uchiha Psycho) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns, Paty. Que Deus possa iluminar os seus caminhos. Eu sou suspeito para falar, porque sou seu fã. Já te mandei os parabéns no chat, mas não poderia deixar de escrever aqui no espaço destinado. Feliz aniversário, minha administradora preferida. Muita paz, muita luz e muitas felicidades para você. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
AI MDS... :mario:
Patylç, parabéns!
Tudo de bom pra você; saúde, sucesso, muitas felicidades, boys magias (ou girls ou nenhum dos dois, vai que né rs) e que você conquiste aquela facul de física (é de física mesmo? kkk) que você está almejando fazer! *.*

E faço minhas as palavras do Lobs. Sua imparcialidade, sinceridade, gentileza, zueras (porque ninguém é de ferro né?! kkk) e disponibilidade para ajudar o pessoal do fórum ti fazer uma pessoa e staff admirável. Sem contar as outras várias qualidades que bem... eu não sei de todas por que não te conheço a tanto tempo assim para sair destrinchando sua personalidade. :ri:
Mas não preciso ficar falando muito, porque o respeito que você recebe dos membros fala por si só. =D
E pra terminar, única coisa que ti falta, é ser Senjuket... :ana:

Bom, é isso. Adoro ti encontrar no chat e papear contigo.
Tudo de bom na sua vida pois você merece!

Beijo gata.. :s2:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns Paty :felizan:
Bem, não tenho muito o que falar já que a conheço pouco. Mas você é uma das pessoas que mais admiro nesse fórum, te considero a melhor ADM daqui rs. Sempre prestativa e disposta a ajudar mesmo os membros mais recentes, enfim poucas palavras tenho a te dizer :planta:
Aproveite seu dia e muitas felicidades, muito mais anos de vida pra você :planta:
Faço das palavras dos três membros acima, as mihas :ana:
Abraços!

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Amo esta menina <3

Sim, porque a idade não importa para mim. Serás sempre uma menina simpática, gentil, e sincera! Não há cá essas coisas sobre senhora, ahahha

Que sejas muito feliz paty. Não só hoje, como em todos os dias da tua vida.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns psy, pra mim também, super fan de yaoi :fera:, então que tenha mais yaoi na sua vida, dinheiro, diversão, felicidades, enfim rs, você é uma grande administradora, abraço!

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Patyzinha do meu S2 :QQ: ! 

Parabéns linda, tudo de bom para você, yaoi, sucesso, grana, paciência para me aturar, amor e tudo que há de melhor!

É sem dúvidas uma das pessoas que mais me cativou desde que conheci aqui no fórum, nossas conversas via MP, minhas babaquices no chat, nossas investigações do DNG no skype *-*. Saiba que és uma pessoa incrível, não é uma opinião minha, é um fato.

Linda, inteligente, sincera, honesta, engraçada, e manja muuuito de física (olha que o genjutsu sonoro não e bem assim u.u ) haha!

Enfim, quero que continue aqui com a gente por muito tempo ainda, uma das melhores coisas que já aconteceu por aqui. Tudo de bom pra ti²³².

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Irmã.
:QQ:

Paty meus parabéns por teu aniversário, te desejo muita PAZ, saúde e que muitos sonhos te realizem.

Obrigado por teu trabalho no fórum, tu é bastante dedicada, e sabe o que faz.

É uma das pessoas mais sociáveis aqui no fórum, inclusive foi umas das primeiras pessoas a não me deixar no vácuo quando me registrei.

Congratulações por esta data especial.
:iupi:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns PAT.

Felicidades, dinheiro, saúde, Yaoi, amor, paz e tudo de bom pra você.

Você merece tudo e mais um pouco :QQ:.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Paty tá fazendo aniversário. :QQ: 

Parabéns, tá? Desejo tudo de bom a você, apesar de infelizmente nunca tê-la visto pessoalmente, é uma das melhores pessoas que já conheci. Que você nunca nos deixe, fique sempre com a gente. Até quando estiver velhinha. :e.e-: 

É uma pessoa simpática, admirável e esforçada, nem quando estava mal ela deixou de entrar no fórum para ser a nossa administradora. Por tudo isso eu desejo também a realização dos seus sonhos.  :zeca3: 

Que tudo dê certo pra você hoje, nessa data tão especial. :QQ:

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz


Aniversário dela é hoje mesmo? Por que do jeito que ela sempre está errada, pode ser outro dia.

Parabéns ai errada.

Quem diria que aquela mulher que entrou no fórum por vários motivos, seria uma pessoa tão extraordinária. Eu lembro quando você chegou aqui no fórum com sua galeria de desenhos pra se distrair, pelo visto deu certo. xD

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabéns para a moça mais adorada e admirada do fórum, muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor, paz, sucesso, alegrias, animes e mangás.

Espero que você continue sendo essa grande pessoa que você é e que permaneça no fórum por bastante tempo, fazendo o bom trabalho que faz e aturando principalmente os subs chatos que ficam te fazendo mil perguntas.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabens, desejo muita paz e saúde para você!

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
Parabens Paty :QQ:

Muito dinheiro , yaoi , saúde , yaoi , felicidade , yaoi e continue o seu trabalho cá no fórum.

descriptionAniversário da Paty (Uchiha Psycho) EmptyRe: Aniversário da Paty (Uchiha Psycho)

more_horiz
aimeudeusdocéuminhanossasenhoracreideuspaitodopoderoso



CHARÁ DIVOSA DEMAIS PQP ,PARABÉNS CHARÁ TUDO DE BOM PRA VOCÊ E MUITO YAOI NA SUA VIDA QUE É ISSO QUE IMPORTA :mario:

Continue sempre sendo a melhor chará de todas, e sempre guiando a gente pelo mundo do Yaoi chará :QQ:

Parabéns de novo the Master King Supreme God of the extreme Yaoi :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos