Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyHaki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Não sei se essa e a área certa, então se tiver errada desculpem ai :fem:

A duvida e a seguinte:

Se numa luta Luffy vs Obito, por exemplo, caso o Obito usasse o seu Kamui e o Luffy usasse o seu Haki do armamento e desse um soco no Obito com o Kamui ativado, o soco do Luffy acertaria o Obito ou passaria direto?

Antes que venham falar eu sei que e uma duvida :aliens:

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Tranee :aliens:

Não acertaria e seria sugado.

Visto que Obito faz um buraco negro e tudo em volta é sugado.

Agora, se diz sobre a intangibilidade, não atingiria de qualquer jeito, visto que ele fica intocável.

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Se estiver falando sobre a Intangibilidade, não atingiria, pois a Intangibilidade do Obito é a capacidade de mandar partes do seu corpo para outra dimensão, assim ficando intocável.
Se estiver falando do Kamui do Obito, ele seria sugado para outra dimensão, o motivo o Maito já disse.

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Era sobre a intangibilidade e obrigado pelas respostas

podem fechar o tópico

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Eu acho que não tranee-kun :think:
Com Obito intagível o soco do Luffy passaria batido estando ou não com Haki, pois não existe corpo ali, entende? kkkkkk
Uma vez que a parte que viria ser atingida é mandada para a Kamuiland, nem Haki resolveria. Esta habilidade não é fruto de uma Logia para que pudesse ser burlada só com isto. :fem:
Enfim, penso que não. kkk

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
não tocaria como disseram mais eu tenhu uma dúvida sera que o blueno conseguiria criar uma daquelas portas pra ir pra kamuiland ?? se pude respondam antes de bloquear o tópico

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
danieltrevo escreveu:
não tocaria como disseram mais eu tenhu uma dúvida sera que o blueno conseguiria criar uma daquelas portas pra ir pra kamuiland ?? se pude respondam antes de bloquear o tópico
Crie outro tópico.

Tópico bloqueado.

descriptionHaki do armamento e Kamui do Obito EmptyRe: Haki do armamento e Kamui do Obito

more_horiz
Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos