Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPassado do Doflamingo EmptyPassado do Doflamingo

more_horiz
Eu acho que a história dele seria tipo a do Lelouch, tipo o pai dele que é Tenryuubito tinha mais de uma esposa e a mãe do Dofle foi assassinada e o pai dele não se importou ou, era casado e teve um relacionamento com uma empregada no caso a mãe do Doflamingo e veio a nascer ele. Tanto esse caso com a empregada como o filho foi mantido em sigilo até que alguém descobriu e a mãe dele foi assassinada a mando do pai dele ou algo assim. E dos 8 aos 10 anos ele ficou sempre fugindo em Mariejois vivendo como a Robin sempre aguentando ódio até que ele consegue comer uma AnM e com isso mata seu pai, e foge pra seguir uma vida pirata.

E aí ? Oq vocês acham como foi esse passado do Doflamingo, no último capítulo ele disse que perdeu a mão aos 8 e matou o seu pai aos 10, então oq vocês acham que levou ele a fazer isso ?

descriptionPassado do Doflamingo EmptyRe: Passado do Doflamingo

more_horiz
Eu sei que ele foi Tenryuubito quando adolescente :think:

Pela influência dele e talz.

Mas pensando bem, a marinha não foi até Dressrosa por ele, foi por causa da aliança.

Mas concordo contigo, ele realmente deve ter visto o pai dele matar a mãe e por 2 anos sofreu até que se vingou.

Mas eu acho que quando adolescente ele deve ter abusado desse título de Tenryuubito dele, visto como ele é.

descriptionPassado do Doflamingo EmptyRe: Passado do Doflamingo

more_horiz
Se o Doflamingo viu a mãe dele morrer e depois matou o pai, provavelmente a culpa da morte de sua mãe foi do pai. Ou seja, a explicação para a personalidade sádica do Doffy vem desde criança. É algo mais psicológico.

Eu acredito que ele era uma criança muito unida com a mãe, mas por algum motivo o pai de Doflamingo matou sua mãe. Acredito que sua mãe não era uma nobre e mentiu para o pai, despertando sua fúria. Nos anos seguintes, o pai Donquixote tentou matá-lo, mas Doflamingo reagiu e o matou antes de tudo. Então ele se reuniu com um bando de piratas e foi pelos mares.

descriptionPassado do Doflamingo EmptyRe: Passado do Doflamingo

more_horiz
Acho que ele era um T. (Linhagem Nobre) , provavelmente Dressrosa ja pertenceu a sua familia (muito tempo atras) e ele apresenta aquele sentimento de vingaca.

Sobre a Mae e Pai , concordo sobre a existencia de algum incidente que marcou o jovem Doffy transformando-o em sadico e cruel.

descriptionPassado do Doflamingo EmptyRe: Passado do Doflamingo

more_horiz
White Beard escreveu:
Acho que ele era um T. (Linhagem Nobre) , provavelmente Dressrosa ja pertenceu a sua familia (muito tempo atras) e ele apresenta aquele sentimento de vingaca.


Vixe, oq é esse T ?

Nobody escreveu:
Sobre a Mae e Pai , concordo sobre a existencia de algum incidente que marcou o jovem Doffy transformando-o em sadico e cruel.


É como Batman: A piada mortal, Coringa fala que qualquer um pode enlouquecer tendo apenas um dia ruim, ele sempre tenta deixar o Batman louco igual ele.

descriptionPassado do Doflamingo EmptyRe: Passado do Doflamingo

more_horiz
Agora fiquei com uma dúvida: por que o Doflamingo esperou 2 anos para matar o pai? Será que ele ficou durante esse período de tempo procurando sua atual Akuma no Mi? E o que acontece com um Tenryuubito que mata outro Tenryuubito? Nada?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos