Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Pra quem viu o mangá 676.

Sabe por que eu estou falando isso.

O madara acerto a Sakura com aquela coisa de Onmyouton,que deveria ter anulado o byakugou no jutsu.

Mais não anulo o jutsu da Sakura.


Então podemos concluir que usuarios do byakugou são imunes Onmyouton.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Não entendi o tópico , você fez ele para afirmar a si mesmo que o Byakugou é imune ao Onmyouton ?

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Eu tbm fiquei pensando. Supostamente o chakra dela deveria ter sido bloqueado igual ele fez com o Hashirama e o Tobirama. Vou esperar mais opiniões, mas acho que alguma coisa deveria ter acontecido.
Se isso se comprovar é a prova definitiva que o Juuken não afeta tbm!

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Byakugō é ninjutsu. Portanto ele é sim anulado por Onmyōton.

O que o Madara fez foi perfurar a Sakura com aquela estaca negra que o Nagato usava, lembra? Então acho que você se confundiu rsrs'.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Onmyouton anulou a atuaçao do Byakugou da sakura, POREM, assim que a barra de onmyouton foi removida do corpo da sakura o byakugou voltou a atuar e curou ela naquele local que estava ferido


Nao é que os user de byakugou sao imunes ao Onmyouton, naquele caso ali em especificio o ferimento da sakura foi pequeno, fora que, a barra de onmyouton foi removida e só entao o byakugou pode fechar o ferimento

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Mais a estaca negra que o nagato usou foi a mesma que madara uso Em hashirama.

E tambem a estaca negra de nagato fez naruto ficar imovel.

Sem poder usar chakra (mais depois ele uso com a ajuda de kurama).

@Ellos@

Eu não vi a estaca sendo removida não.

Me mostra por favor por que eu não vi.

E tambem em nenhum momento o byakugou deixo de aparecer.

Última edição por GC12 em Sex 16 maio 2014, 20:13, editado 1 vez(es)

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Byakugō é ninjutsu. Portanto ele é sim anulado por Onmyōton.

O que o Madara fez foi perfurar a Sakura com aquela estaca negra que o Nagato usava, lembra? Então acho que você se confundiu rsrs'.

Exatamente
O povo confunde as coisas

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Eu não me confundi amigo.

Se vc lembra bem nagato uso as estacas pra paralisar Naruto.

E as estacas foram as mesma que madara uso pra paralisar Hashirama e tobirama.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Rapaz as estacas foram removidas por naruto olha ai http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-676/52180-scansproject#7
Se naruto não tivesse tirado ela iria se fuder ali mesmo, não vamos reduzir o poder do Onmyouton, nenhum ninjusts funiona naquilo, se naruto não tivesse retirado ela teria rodado ali mesmo.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Aquilo não Foi onmyouton que Perfurou sakura, è Apenas uma Estaca que é usada para atrapalhar o Fluxo de chakra do oponente ,

Que no Caso de Tobirama e Hashirama, foram usadas diretamente em seus Pontos de chakra, que restringiram seus Movimentos ,
Na sakura foi Apenas um Ataque simples na Barriga , não afetando sua Mobilidade , o mesmo Com Kakashi na Luta do Pain , onde teve apenas uma Pertubação nos seus Movimentos .

Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. 010st

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
@Ellos

Eu não vi a estaca sendo removida não.

Me mostra por favor por que eu não vi.

E tambem em nenhum momento o byakugou deixo de aparecer.

É na mesma pagina que a sakura diz: O Sasuke-kun... parece nao ter se importado

Naruto retira a barra de ferro dela


Bom tem gente dizendo que sao as hastes negras do Nagato, pra min aquilo era o Black Jinton que trolla os ninjutsus, o madara usa uma barra de Onmyouton na sakura mas o obito a salva na kamuiland, quando o madara sai da kamuiland ele esta com essa mesma barra na mao

O Onmyouton nao é como um veneno que mesmo quando se remove a presa continua la fazendo efeito, assim que removeram a barra de ferro a sakura começou a se curar graças ao byakugou

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Pessoal mesmo assim.

O byakugou ainda continuo intacto,então a sakura podia tirar estaca dela mesmo se ela quiser-se.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
GC12 escreveu:
Pessoal mesmo assim.

O byakugou ainda continuo intacto,então a sakura podia tirar estaca dela mesmo se ela quiser-se.


Porque o Byakugou não Ficaria intacto ? Já Mostramos que apenas onmyouton Cancela Ninjutsus, Uma Haste não interfere nem Nada , Kakashi continuou com Seu Raikiri ativado mesmo Com a Estaca perfurada em seu Ombro .

Sobre ela tirar a Estaca , Acredito que Sim , Porém se a estaca Tivesse Perfurado um tenketsu já não Poderia , Pois seu Fluxo de chakra não iria Aguentar a Pressão do Chakra de madara (Juubi+Kaguya)

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Bom podem fechar o tópico.

Eu odeio Kishi.

Toda vez que a Sakura ta brilhando la vem o chato do naruto e do sasuke interomper.

descriptionUsuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton. EmptyRe: Usuarios do Byakugou no jutsu são imunes a Onmyouton.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos