Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo  Emptyse o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo

more_horiz
:gusta: :gusta: eu sei que é tosco estranho e :aliens: mais tipo como o zoro que não consegue seguir um caminho mesmo que tenha uma seta apontando pra onde ele deve ir como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo :gusta: tipo não me tire pontos estou falando sério

descriptionse o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo  EmptyRe: se o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo

more_horiz
:fera:  Que tópico mitológico. 
Acho que ele era o único espermatozoide.
Ou... 
Acho que foi um coito interrompido, mas ele se perdeu dos demais e acabou indo parar no óvulo da mãe dele.

descriptionse o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo  EmptyRe: se o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo

more_horiz
:zeca:

Topico Bloqueado

descriptionse o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo  EmptyRe: se o zoro só se perde como ele foi o primeiro espermatozoide a chegar no óvulo

more_horiz
Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos