Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  Empty[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Bem galera,essa é a minha Fic em homenagem ao meu ídolo. [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  3433956267
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37540-sasuke-uchiha-a-lenda#889364
Oque acharam ???
Quero opiniões,dicas,e quero saber tudo que vocês acharam sobre ela.

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Fic, bem legal, e com meu personagem favorito :fera: .
Capitulo curto, mas bem legal, acaba de ganhar um leitor :iupi:.


Já pensou em colocar o sasuke com uma capa ? (tipo do minato) só que com o simbolo do clã uchiha atras ? e acho que ficaria legal :fera: .


Parabéns.

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Legal a fic, só tem que melhorar a escrita.

Se os Shadow forem fracos, creio que graça a fic não terá, só de ter a vida do Sasuke.

Mas se a história rondar nisso, ficará interessante.

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Agora eu vou comentar no local correto...rsrsrsrs... Cara, muito boa a sua fic. Gostei mesmo.
Além da história ser muito boa, está muito bem escrito.
Continue assim.
Parabéns.

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Obrigado a todos. :fera:
Eu já tenho 6 capitulos prontos,só falta postar.Todo dia eu posto um,e faço outro,assim eu vou ficar bem adiantado. :fera:

Os próximos capitulos prometem,com romances e batalhas,e o resto é surpresa. :fera:

Obrigado pela dica Bakura,e obrigado Maito pela sugestão e Obrigado Biel.

Acho que vou focar mais no time 7,ao énvez do Sasq.Mais o Sasuke continuara sendo o protagonista da fic.

Desculpe peloa erros,to comentando pelo celular.

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
O capitulo 2 e 3 ficaram ótimos, parabéns.
Uma duvida, na verdade duas, quanto tempo se passou depois da guerra ? (é claro se a história se passa depois da guerra), o sasuke tem o "sharinnegan" ? :fera:

description[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  EmptyRe: [Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.

more_horiz
Bukura escreveu:
O capitulo 2 e 3 ficaram ótimos, parabéns.
Uma duvida, na verdade duas, quanto tempo se passou depois da guerra ? (é claro se a história se passa depois da guerra), o sasuke tem o "sharinnegan" ? :fera:


É alguns anos depois da guerra. :fera:

Eu não quero colocar esses Ups no Sasuke e nem no Naruto,porque tenho um final já planejado para eles.Uma grande surpresa.
Se eu for colocar esses Up neles,talvez não aconteça o final que eu tenho em mente.
[Comentários] Sasuke Uchiha a Lenda.  3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos