Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyOne Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Comentem sobre este capítulo

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Capítulo bom.

Eu ri na parte que o Usopp falou que bom que não sabiam nada dele, e o Dofla anunciou :fem:

De resto, tudo sussa.

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Capítulo ótimo, perfeito, maravilhoso e superou o seu antecessor.

Não imaginava que o Doflamingo iria classificá-los por estrelas, nem mesmo lendo o título do capítulo. Agora que li, vi que ficou coerente com o conteúdo.

E, mais uma vez, a personalidade sádica do Doflamingo é concretizada.

Uma coisa que eu notei foi sugerirem o Kaidou novamente. Será que o Oda já planejou o próximo arco e a teoria da simetria vai se concretizar? Esperarei os próximos capítulos para poder afirmar alguma coisa.

PS: Usopp. :~.~:

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Mano, eu ri demais com o anúncio do ''God Usopp'' :heheh: Alguns quadros mostraram que o senso de humor do Sabo continua o mesmo. Kinemon caindo no buraco lá, o que será que tem ali dentro? Realmente foi um bom capítulo com boas doses de comédias.

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Mano, eu ri demais com o anúncio do ''God Usopp'' :heheh: Alguns quadros mostraram que o senso de humor do Sabo continua o mesmo. Kinemon caindo no buraco lá, o que será que tem ali dentro? Realmente foi um bom capítulo com boas doses de comédias.

Acho que aquele buraco é o mesmo que a tribo Tontatta/Tonatta (sempre me esqueço do nome) usou para chegar até a fábrica. Pode ser outra passagem subterrânea que também dê acesso ao lugar, mas não acredito que mereça tanto destaque assim.

Falando na fábrica, não sabia que o Pica podia controlar até mesmo o subterrâneo. Então a Ishi Ishi no Mi poderia controlar um continente inteiro?

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Amei o capítulo!
"God Usopp" foi demais, principalmente porque ele ta mesmo com a fama de "deus"...
Agora eu quero ver, depois desse arco provavelmente o Usopp vai ganhar uma recompensa do caramba, pois a marinha está na ilha e está ciente dos acontecimentos... Já imaginou, Usopp com recompensa de 300 milhões ou mais depois do final dessa saga? OMG

E Law dizendo que desde o inicio a ideia não era matar o Doflamingo, ou seja, será que o Law nem sequer tentou vencer o Joker? Pois na verdade o Law aparenta ter medo é do Kaidou.

Emfim, agora é a ansiedade para o next chapter.

descriptionOne Piece 746 - Estrelas EmptyRe: One Piece 746 - Estrelas

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos