Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionlogia da água oque aconteceria?  Emptylogia da água oque aconteceria?

more_horiz
bom eu tava pensado existe várias logias da neve,da lava,do fogo,do raio da luz e.t.c e se existisse uma logia da água tipo uma das coisas ruim de tu ter uma akuma no mi é que não da pra nadar depois disso mais tipo se existisse uma logia da água o cara não teria esse efeito colateral que tipo se ele virar água e não poder nadar na água ele vai morrer afogado em si mesmo :aliens: isso é estranho mais da pra entender :fera: e se será que kishi criaria uma akuma no mi da água ??

descriptionlogia da água oque aconteceria?  EmptyRe: logia da água oque aconteceria?

more_horiz
Não vejo nada demais. Até porque, o que enfraquece é a água do mar. A água salgada.

Por isso existe Kairouseki, que é a pedra do mar, por todo lado. Se não seria só água.

No momento que ele caísse na água ele voltaria ao normal.

descriptionlogia da água oque aconteceria?  EmptyRe: logia da água oque aconteceria?

more_horiz
se será que kishi criaria uma akuma no mi da água ??

Prevejo alguem sendo apedrejado...


@Topico

Nao vejo OP, mas, se existisse uma fruta assim ela provavelmente teria feito de Agua Doce tipo a Chuva, Rios e talz ao invez da Agua Salgada do Mar

Talvez seja mais pelo sal, minerios e etc na agua do mar do que a agua em si que ferra os caras, porque se fosse qualquer agua eles nao poderiam comer praticamente nada ja que tud praticamente leva agua no preparo


Obs: se o pessoal de OP tiver problema com a agua da chuva e talz disconsiderem o meu post, só keria mesmo falar dele falando que o kishi faz OP :~.~:

descriptionlogia da água oque aconteceria?  EmptyRe: logia da água oque aconteceria?

more_horiz
Olha, eu não sei muito bem. Primeiro vieram com a história de quem comesse uma AnM não poderia nadar. Em seguida disseram que a água do mar enfraquecia usuários de AnM. Então fica confuso dizer com certeza se aconteceria algo com o corpo do usuário.

Se supormos que seu corpo fosse feito de uma composição química aquosa diferente da água do mar, acredito que seria como uma akuma no mi comum.

descriptionlogia da água oque aconteceria?  EmptyRe: logia da água oque aconteceria?

more_horiz
Ellos escreveu:
se será que kishi criaria uma akuma no mi da água ??

Prevejo alguem sendo apedrejado...


@Topico

Nao vejo OP, mas, se existisse uma fruta assim ela provavelmente teria feito de Agua Doce tipo a Chuva, Rios e talz ao invez da Agua Salgada do Mar

Talvez seja mais pelo sal, minerios e etc na agua do mar do que a agua em si que ferra os caras, porque se fosse qualquer agua eles nao poderiam comer praticamente nada ja que tud praticamente leva agua no preparo


Obs: se o pessoal de OP tiver problema com a agua da chuva e talz disconsiderem o meu post, só keria mesmo falar dele falando que o kishi faz OP :~.~:


Apenas ri... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:~.~:

@topic

Bom, eu acho confuso isso também.
Eu estive pensando nisso a dias atrás e cheguei a seguinte conclusão:

Se existisse uma AnM onde o usuário virasse um Suigetsu da vida (acho que é nesse sentido que você quer dizer né? kk) ele afundaria na água do mar como sabemos que acontece mesmo com ele transformado em água. Parece meio aliens isso, mas quando Luffy caiu naquela "piscina" de água salgada que dava para o mar em Arlong Park, ele afundou que nem pedra mas seus poderes (ou no mínimo parte de usa capacidade elástica) foi conservada por ele ficou com o pescoço para fora d'água para respirar enquanto o resto do corpo afundou e com isso ele esticou-se :fera:
Lembro que tinha alguém ajudando ele e segurando a cabeça dele para que ela não afundasse e por isso ele acabou esticando o pescoço.

Enfim, seria legal ver, mas os efeitos ao cair no mar seriam os mesmos para os que aconteceram com os outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos