Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os melhores personagens de One Piece? EmptyQuais os melhores personagens de One Piece?

more_horiz
Boa noite.

Galera, quais, os melhores personagens de One Piece, aqueles que se destacam mais, que são mais legais, que tem mais sentido na obra. Tanto os bons quanto os maus, sempre existem, mas quais são eles? O que vocês acham?

E opinem o porque de tais personagens serem o melhor. Não é pra fazer ranks, apenas cite-os e e digam os porquês.

descriptionQuais os melhores personagens de One Piece? EmptyRe: Quais os melhores personagens de One Piece?

more_horiz
Luffy - O mais carismático e sem dúvida o mais dependente. Isso dá um ar de amizade na série.

Porra, são muitos. Mas devo dizer que Luffy é o melhor personagem do mangá.

descriptionQuais os melhores personagens de One Piece? EmptyRe: Quais os melhores personagens de One Piece?

more_horiz
Tirando Luffy e os Mugiwaras, penso eu que:

-Teach: Dito como o melhor da nova geração, rival do Luffy ao título de Rei dos Piratas, não só agora mas a primeira vez que os dois se encontraram, mt importante para a história, inteligente procurando a Yami Yami e planejando invadir Impel Down e recrutar criminosos poderosos.

-Shanks: Se Luffy não conhecesse Shanks ele iria se tornar pirata do mesmo jeito mas, Shanks deu uma essência a mais na história dando até a marca principal do protagonista que é o chapéu de palha e a Gomu Gomu que foi comida sem querer querendo.

-Coby: Ele será Almirante algum dia, o pessoal acha ele fraco mas o muleque é capitão(se não me engano) com 17 anos, é algo absurdo tem habilidades Rokushiki, e para o novo mundo acho que será o haki e ele subir de posto. Além do seu crescimento absurdo era medrosão não impunha suas emoções e foi crescendo tendo Luffy como modelo e Garp como seu Sensei o crescendo mais ainda.

-Dragon: Não tem muito oque falar dele sabemos que ele é o homem mais procurado do mundo, mas ele é pai do Protagonista e todo pai de protagonista é muito bem explorado.

Devo ter esquecido de algum, talvez Doflamingo entra nessa lista, Smoker também de certo modo.

descriptionQuais os melhores personagens de One Piece? EmptyRe: Quais os melhores personagens de One Piece?

more_horiz
Mas você diz "melhor" em que sentido exatamente? :fem:
No sentido de mais bem elaborados e construídos e que possuem histórias fortes e contribuem para o enredo de uma forma geral e ainda são fortes e tudo mais? kkk

Vou considerar assim kkkkk

Sob esta ótica eu considero o Luffy como o personagem que mais se destaca, não somente por ser o protagonista. O desenvolvimento e o crescimento dele como pessoa e capitão de uma tripulação são muito bem conduzidos. Então neste sentido eu o acho o melhor personagem de OP.
Outros que se destacam também é o Ace, Kurohige, Mugiwaras em geral (com exceção do Usopp por que não gosto dele :fera: ) e o Bon Clay, que foi apresentado como "vilão" e depois ajudou o bando do Luffy na fuga de Alabasta e em Impel Down, sacrificando sua liberdade (mesmo que depois ele tenha sido mostrado numa contra-capa no Setor 5.5 liderando os Okamas).

Outros personagens que podem vir a ocupar este espaço seriam: Law, Garp, Shanks, Dragon, Roger e principalmente o Sabo, que tenho a impressão que será muito mostrado daqui pra frente.

Enfim, é isso. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos