Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Shinuazu.

+3
kankuro_15
Ling Yao
Clock
7 participantes

description[Comentários] Shinuazu. - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Shinuazu.

more_horiz
Pretendo fazer uma continuação daquela lá... Mas ainda não tem história. ;P
Depois dessa eu irei pensar naquela, mas não pretendo deixar ela muito grande...

description[Comentários] Shinuazu. - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Shinuazu.

more_horiz
aew clock eu tambem não avia reparado que o seu nome mudou de cor meus parabens vc agora vc é oficialmente um Fan Ficter né ps continue assim a fic ta muito boa D

description[Comentários] Shinuazu. - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Shinuazu.

more_horiz
aeeeeeeeee a fic ta muito boa estou ansioso pela ver como era acabar essa luta flw

description[Comentários] Shinuazu. - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Shinuazu.

more_horiz
Ae Junior, amanha eu posto um cap. depois do que tu parou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos