Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas Empty[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
Comentem sobre o evento e sanem suas dúvidas aqui.

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
Do que é esse evento ? To meio por fora :aliens:

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
Se eu já tiver um Tópico criado e quiser edita-lo para poder participar de evento, poderei? Se eu tiver que criar o Tópico, terei de colocar o nome [Evento] ?

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Do que é esse evento ? To meio por fora :aliens:

É um evento para os membros criarem tópicos na área de One Piece e ajudá-la a crescer mais.
LeoMessi escreveu:
Se eu já tiver um Tópico criado e quiser edita-lo para poder participar de evento, poderei? Se eu tiver que criar o Tópico, terei de colocar o nome [Evento] ?

Não, você só precisa postar no tópico de postagens.

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
O tópico de Postagens ainda vai ser aberto? Quantos tópicos poderemos criar?

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
LeoMessi escreveu:
O tópico de Postagens ainda vai ser aberto? Quantos tópicos poderemos criar?

Vai ficar aberto até 1º de junho. Não existem quantidades definidas de tópicos. Criem o quanto quiserem.

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
Só de criar o(s) tópico(s) já estaremos participando é?

A mensagem do tópico não conta como se eu tivesse comentado nele né? Tipo, anuncio o intuito do tópico, e depois posto uma mensagem no mesmo. Pode assim, correto?




Body, ótima iniciativa, eu tinha pensado nisso para outras áreas, mas você está de parabéns por tentar animar sua área favorita. :QQ:

description[EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas EmptyRe: [EVENTO] Ajude a área de One Piece #1 - comentários e dúvidas

more_horiz
Charles escreveu:
Só de criar o(s) tópico(s) já estaremos participando é?

A mensagem do tópico não conta como se eu tivesse comentado nele né? Tipo, anuncio o intuito do tópico, e depois posto uma mensagem no mesmo. Pode assim, correto?




Body, ótima iniciativa, eu tinha pensado nisso para outras áreas, mas você está de parabéns por tentar animar sua área favorita. :QQ:

Criar tópicos com mais conteúdo vai gerar mais pontos, mas você faz o que quiser pra criar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos