Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  Empty[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Olá!

Após um longo período de preguiça, decidi me esforçar e criar uma Fanfic sobre Cavaleiros do Zodiaco.

A fic se passa alguns anos depois dos acontecimentos e eventos de Next Dimension (como se houvesse acabado), tendo o foco em um inimigo conhecido mas pouco explorado no universo CDZ.

Como vou me basear na história original, nao haverão espaços designados para papéis de participantes.

Tentarei postar pelo menos um ou dois capitulos por semana, como nao tenho muita experiencia e pouco tempo disponivel... :ana:

Mas é isso ai, leiam, se gostarem comentem, e ficamos por aqui :planta:

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
:fry: Aquele ali e o Aizen ou e só impressão minha? se for ele fuuu pra geral

Gostei desse primeiro capitulo. fiquei curioso agora pra saber que inimigo e esse

Dos cavaleiros do ouro os que eu mais gostei foram o de Câncer e o Shiryu(único de bronze que eu gosto)

Não vou comentar mais porque to com sono e com preguiça :fem: , mas gostei  Rei do Camarote 

Só uma pergunta Uman, você tem algo contra o meu signo(Escorpião) porque a Shina ... bom e a Shina :depre: 

Esperando o próximo

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
tranee escreveu:
:fry: Aquele ali e o Aizen ou e só impressão minha? se for ele fuuu pra geral

Gostei desse primeiro capitulo. fiquei curioso agora pra saber que inimigo e esse

Dos cavaleiros do ouro os que eu mais gostei foram o de Câncer e o Shiryu(único de bronze que eu gosto)

Não vou comentar mais porque to com sono e com preguiça :fem: , mas gostei  Rei do Camarote 

Só uma pergunta Uman, você tem algo contra o meu signo(Escorpião) porque a Shina ... bom e a Shina :depre: 

Esperando o próximo


UAHSUAUUAU Que bom que gostou :planta:

Fico feliz :planta: porque eu nao :planta: sou muito experiente com isso :planta:

E ah, as imagem sao meramente ilustrativas. Kkkkkk

Eu pretendo apresentar os cavaleiros dourados de uma outra forma... A Shina por exemplo, nao será taao :ana: mas sim :uia:

UAHSSHSSHHHAHAHAHA

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Segundo capitulo postado!

:planta:

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Caro César, fiquei meio que perdido, porque ainda não assisti a Cavaleiros do Zodíaco.

Mas o começo da história, e a forma como explicou os detalhes, gostei bastante.

Eu não lei uma leitura mesmo profunda, mas li tudo.

Gostei bastante, e vou acompanhar os proximos capítulos, mesmo sem base, ahhaha

Explore o Áries, porque é meu signo, logo, Áries >> all. Não sei se ele foi ou não bem explorado no anime, haha.

Continue!

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Eu só não vou ler a Fic, porque vou ficar com raiva de você.

Vai engrandecer pra k7 o cavaleiro de virgem, falar que é mais poderoso que os demais cavaleiros, que é mais virgem que athena :~.~: e blá blá blá.

Tá de boa, vou criar uma fanfic que desminta a sua, e colocar o Cavaleiro de Gêmeos a frente de todos, como deve ser.

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Staz escreveu:
Eu só não vou ler a Fic, porque vou ficar com raiva de você.

Vai engrandecer pra k7 o cavaleiro de virgem, falar que é mais poderoso que os demais cavaleiros, que é mais virgem que athena :~.~: e blá blá blá.

Tá de boa, vou criar uma fanfic que desminta a sua, e colocar o Cavaleiro de Gêmeos a frente de todos, como deve ser.


UAHSUHAUHSA

Até parece. Não sou pretencioso assim não. E se você ler a fic (o que eu recomendo) verás que o cavaleiro de Gemeos foi citado como o cavaleiro mais poderoso. :okai:

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Gostei muito da fic.
O Shiryu é meu cavaleiro de bronze preferido, e ele é o Cavaleiro de Libras (Libras é meu signo).
Esperando pelo próximo capítulo (e para ver mais do Phobos).

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Demorei pra ler porque eu tava viajando, mas já li tudo :XD: 

Então os inimigos eram os Bersekers, já to na expectativa de grandes lutas

Gostei do capitulo, mas assim como seus posts eles não muito grandes chega da ate uma preguiça de ler tudo

O cavaleiro de gêmeos e o Dreyfus(vulgo Aizen) e o de Virgem e o Shun versão 2.0, ambos são fortes mais ainda prefiro o Shiryu e caso queira fazer o Dreyfus o mais forte só basta da pra ele a Kyouka Suigetsu :fem: 

Falando serio agora, to gostando de todos os cavaleiros, mas to expectativa do cavaleiro de Cancer e da shina e esse Phobos e parece ser bem tenso :fry: 

Esperando o próximo capitulo

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Sagitário >>> All.

Quero ver Seiya foderando all apesar de gostar mais do Shiryu HASUUHAS

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptySaint Seiya - In der Krieg [Shounen] {Comentários}

more_horiz

Parabéns pela trama! Muito bem feita!

Tu falou 30 anos após a luta contra Hades?

Nossa! Se foi isso mesmo que entendi, então Saori, Seya, Shun, Hyoga, Shiriu e Iki estão com quase 45 ou 50 anos de idade! Só Kiki estaria com quase 30 anos!

Gostaria de entender melhor a cronologia da história!

Desde já quero dizer que gostei bastante: genial!

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
é esta a ideia mesmo brother. Eles estão mais ou menos quarentões :fem:

Ps: só tome cuidado para postar no topico correto. Este é o topico dos comentários. O outro é apenas para que eu dê continuidade à história... :okai:

@Tranee: Eu também acho extenso. Mas tipo, faço grande justamente para detalhar bem (coisa que A M O fazer) e porque é um capitulo por semana, né :ana:

@Saeker: Calaboca sua buha

Seiya é um protagonista. De Kurumada. Eu não sou Kurumada :ana:

Conforme a luta for ocorrendo, acho que vai ficar mais interessante pra ler :aliens:

Enfim, vão dizendo o que voces acharam ae moçada! pra que eu possa melhorar a FIC (Até porque é a primeira vez que faço uma :fem: )

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Ficou tremendamente bom, era o esperado Umanis

Fic repleta de informações(gostei da linguagem dragônica) muito bem elaborada e seguindo a ordem dos fatos.

Continue assim marcando o tempo e os detalhes dos acontecimentos que fica fácil de imaginar a estória .

Depois de ler da até vontade de rever o anime , afinal eu sou da época da manchete e já faz tempo ;

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ficou tremendamente bom, era o esperado Umanis

Fic repleta de informações(gostei da linguagem dragônica) muito bem elaborada e seguindo a ordem dos fatos.

Continue assim marcando o tempo e os detalhes dos acontecimentos que fica fácil de imaginar a estória .

Depois de ler da até vontade de rever o anime , afinal eu sou da época da manchete e já faz tempo ;



Ai gent, fiquei até emocionado :QQ:

Que bom que você gostou Shamanking-kun :QQ: Lembro bem do seu gosto refinado. Você dizendo pra mim que ficou bom me enche de alegria e me faz querer continuar a história a todo vapor :garcia:

Amanha ou mais tardar Sabado eu posto. :planta:

description[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  EmptyRe: [Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]

more_horiz

A grande serpente oriunda das partes baixas de Fobos me lembra Orochimaru e Kabuto!

As serpentes no lugar da sua barba me lembra Kakuzu!

Interessante!

A propósito caríssimo camarada Uman, de onde tirastes o nome bersekers? Por acaso tu se inspirou em BERSERK?

Adorei a história e estarei sempre ansioso pelo desenrolar desta trama inspirada no anime e mangá que marcou minha infância e parte da adolescência.
É ISSO AI.  :paz: 

[Comentários] Saint Seiya - In der Krieg [Shounen]  Miro_01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos