Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyOne Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Comentem sobre esse capítulo.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Gostei do capitulo, mas o da semana retrasada foi melhor Rei do Camarote 

Dofla consegue usar Kage Bushin e envolver toda Dressrosa com os fios da Ito Ito no mi, E ele fez um jogo parecido com o que o Laxus fez com o pessoal da Fairy Tail

O Dofla a cada capitulo que passa fica mais forte, nesse ele usou os Kage Bushin e mostrou um Haki do Armamento parecido com o do Vergo

Aquela parte da Robin e do Sabo foi bem estranha, porque se ela sabia que o Sabo era irmão do Luffy porque não contou pra ele, a menos que o Sabo tivesse pedido pra ela não falar :felizan: 

Uma duvida aqui se o Law usar a sua Room ele consegue corta a gaiola do Doflamingo?

Esperando ver no próximo capitulo algum Flashback de quando o Doflamingo usou a gaiola pela ultima vez

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Agora me lembrei, Robin passou os 2 anos com os Revolucionário, por isso aquela saudação calorosa da Koala. Estou realmente impressionando com a AnM do Mingo, as capacidades de molda que ele possui é absurda. Geral caçador de Recompensa, fico me perguntando, o que será que a Marinha vai fazer? Será que eles vão deixar o Mingo fazer o que quiser ou vão impedir o mesmo.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Esse capítulo mostrou o quão sádico é o Doflamingo. Levar as pessoas à lutar pela sua sobrevivência me lembra um certo de arco de Fairy Tail, mas acredito que seja mera coincidência.

Espero o próximo capítulo para ver o que ocorrerá com os Mugiwaras a partir de agora. Prevejo uma revanche entre Senor Pink e Franky.

tranee escreveu:
Uma duvida aqui se o Law usar a sua Room ele consegue corta a gaiola do Doflamingo?

No estado atual que ele está, não. Como ele mesmo disse, para usar os poderes da Ope Ope no Mi é necessário ter uma grande quantidade de energia reunida. Se ele tivesse energia o suficiente para poder criar uma área esférica tão grande, claro que conseguiria.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Cara, o Oda em Dressrosa tá copiando o Mashima demais. Isso é errado, o Mashima copiar o cara algumas vezes só mostra o quão sem criatividade ele é. O Oda fazer isso só se mostra idiota. Se continuar, One Piece vai ficar bem chato.

Mas de qualquer jeito, isso vindo do Dofla não me impressiona, ele é louco.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Maito escreveu:
Cara, o Oda em Dressrosa tá copiando o Mashima demais. Isso é errado, o Mashima copiar o cara algumas vezes só mostra o quão sem criatividade ele é. O Oda fazer isso só se mostra idiota. Se continuar, One Piece vai ficar bem chato.

Mas de qualquer jeito, isso vindo do Dofla não me impressiona, ele é louco.


Como assim copiando o Mashima? :aliens:

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Maito escreveu:
Cara, o Oda em Dressrosa tá copiando o Mashima demais. Isso é errado, o Mashima copiar o cara algumas vezes só mostra o quão sem criatividade ele é. O Oda fazer isso só se mostra idiota. Se continuar, One Piece vai ficar bem chato.

Mas de qualquer jeito, isso vindo do Dofla não me impressiona, ele é louco.


Como assim copiando o Mashima? :aliens:


O design dos personagens, o Exploder Boxer e o Cavendish. O Coliseum, a Gaiola. Esse tipo de coisa que tem em FT que nego diz que é cópia descarada, está tendo em One Piece.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Maito escreveu:
Cara, o Oda em Dressrosa tá copiando o Mashima demais. Isso é errado, o Mashima copiar o cara algumas vezes só mostra o quão sem criatividade ele é. O Oda fazer isso só se mostra idiota. Se continuar, One Piece vai ficar bem chato.

Mas de qualquer jeito, isso vindo do Dofla não me impressiona, ele é louco.


Como assim copiando o Mashima? :aliens:

O Oda copiou o Mashima na parte de fazer os caras se matarem, O Laxus no arco dele fez exatamente a mesma coisa. no mais concordo com o Maito

No estado atual que ele está, não. Como ele mesmo disse, para usar os poderes da Ope Ope no Mi é necessário ter uma grande quantidade de energia reunida. Se ele tivesse energia o suficiente para poder criar uma área esférica tão grande, claro que conseguiria.

Mas se ele tivesse 100% Conseguiria? se sim ia ser fácil burla a gaiola

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
tranee escreveu:
No estado atual que ele está, não. Como ele mesmo disse, para usar os poderes da Ope Ope no Mi é necessário ter uma grande quantidade de energia reunida. Se ele tivesse energia o suficiente para poder criar uma área esférica tão grande, claro que conseguiria.

Mas se ele tivesse 100% Conseguiria? se sim ia ser fácil burla a gaiola

Olha, eu acho que sim. Também dependeria muito do tamanho que a Room pode ocupar, ou seja, sua área.

Maito escreveu:
O design dos personagens, o Exploder Boxer e o Cavendish. O Coliseum, a Gaiola. Esse tipo de coisa que tem em FT que nego diz que é cópia descarada, está tendo em One Piece.

Cara, eu acredito que não deveríamos crucificar tanto o Oda assim. Por mais que ele tenha copiado algumas coisas, olhe FT novamente e veja quantas coisas que o Mashima copiou.

Eu também acredito que não exista um Mangaká perfeito que use tudo a si próprio. Qualquer mangá teve embasamento em algo, por mais que o conteúdo seja de um período histórico. Por exemplo, Naruto teve base em uma era ninja, One Piece numa era pirata, Fairy Tail numa era de magos...

Última edição por Nobody em 25/4/2014, 15:20, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Maito escreveu:
O design dos personagens, o Exploder Boxer e o Cavendish. O Coliseum, a Gaiola. Esse tipo de coisa que tem em FT que nego diz que é cópia descarada, está tendo em One Piece.


Que isso cara? :aliens: Tu já leu FT e sabe o quantas semelhanças tem lá, Mashima é fã assumido do Oda! Tem personagens, cenas, personalidades idênticas a OP. Ai o Oda faz um bang ''parecido'' com o arco de FT e vem dizer que é falta de criatividade? :aliens: Acha mesmo que o criador do Top Mangá do mundo não teria criatividade? :aliens: Aquilo pode ter sido uma homenagem feita ao Mashima como retribuição as várias homenagens que ele fez para o One Piece.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Meu deus, leiam de novo :aliens:

Cara, eu acredito que não deveríamos crucificar tanto o Oda assim. Por mais que ele tenha copiado algumas coisas, olhe FT novamente e veja quantas coisas que o Mashima copiou.

Eu também acredito que não exista um Mangaká perfeito que use tudo a si próprio. Qualquer mangá teve embasamento em algo, por mais que o conteúdo seja história. Por exemplo, Naruto teve base em uma era ninja, One Piece numa era pirata, Fairy Tail numa era de magos...


Como eu disse, uma cópia não é desculpa para outra. Lá em cima.

E eu não crucifiquei ele desse jeito, só ler abaixo.
Mas se continuar abusivamente daqui pra frente, vai ser bem chato. Ficar relacionando toda hora e ainda ver personagens parecidos, eu não gosto disso.

Que isso cara? aliens Tu já leu FT e sabe o quantas semelhanças tem lá, Mashima é fã assumido do Oda! Tem personagens, cenas, personalidades idênticas a OP. Ai o Oda faz um bang ''parecido'' com o arco de FT e vem dizer que é falta de criatividade? aliens Acha mesmo que o criador do Top Mangá do mundo não teria criatividade? aliens Aquilo pode ter sido uma homenagem feita ao Mashima como retribuição as várias homenagens que ele fez para o One Piece.


Novamente, eu já disse lá em cima, uma cópia NÃO é desculpa para outra. E eu nunca disse que isso é falta de criatividade, disse?

E de jeito nenhum eu disse cópia em forma pejorativa, vocês que interpretaram desse jeito. É óbvio que não é uma cópia, se fosse, seria igual, e apenas os designs/ideias são parecidos.

E vou repetir de novo, se dizer que o Mashima copiou, é necessário dizer que o Oda copiou, sem usar a primeira como desculpa.

descriptionOne Piece 745 - A Gaiola EmptyRe: One Piece 745 - A Gaiola

more_horiz
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos