Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyTítulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Vocês consideram o título para comparar personagens? Tipo, digamos com alguém de que nada foi mostrado, como o Kaidou. Vocês acham que ele teria a capacidade de ficar pau a pau com o Shirohige só por causa de ser um Yonkou?

Comentem.

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Muitas vezes eu considero, pois é normal, vou pegar um exemplo de Naruto: um Gennin nunca venceria um Kage.

A mesma coisa aqui, as vezes eu vejo os caras com as patentes, e imagino outros que não tem títulos altos, e ai imagino uma vitória óbvia.

Isso claro quando o personagem sem um grande título não mostrou quase nada, ai for comparar é óbvio que o superior no dito ganha.

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Alguns sim.

Mas os Shichibukais não tem título por nível, por exemplo.

Mihawk tem nível Yonkou, enquanto o Dofla tem nível Almirante baixo.

Mas os Younkous, Almirantes eu considero sim.

Pra mim o Kaidou não peita o Shirohige, ele deve ter um nível alto mas não tanto.

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Em alguns casos sim, usando o exemplo do Kaidou

Foi dito que os Yonkous lutam entre si por territórios, e o Barba Branca era um Yonkou, então os outros 3 Yokous deviam ser fortes o bastante pra conseguir dar trabalho pro barba branca

Mas em outros casos os poder do personagem e desproporcional a sua ''patente''

Ex: Enel(sua patente era deus :fem: ), Buggy, Garp e ate o próprio Sanji, Só olhar a sua recompensa

Mihawk tem nível Yonkou, enquanto o Dofla tem nível Almirante baixo


Melhor exemplo para os Shichibukais seria Buggy vs Mihawk, A diferença entre os dois e absurdamente grande

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Eu criei mais esse tópico por causa de uma discussão minha com o WB sobre o Ace. Ele engrandeceu o punhos de fogo só por causa dele ser o comandante da divisão do barba branca. :heheh:

Eu também acho que isso não importa não. Buggy é um exemplo disso, pois é um shichibukai com uma recompensa mínima e só com fama. Não sei como o governo pôde querer ele na vaga. :aliens:

Só que existem algumas exceções, como o Barba Branca. O título dele realmente faz jus ao seu poder, logo não há o que questionar quanto a isso.

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
Acho que não .

Pois alguns acho que devem ate merecerem os títulos mas não recebem , sem contar que muitos as vezes nem tem títulos e fazem muita coisa .Por isso acho que vai de cada personagem para ter essa resposta.

descriptionTítulos em One Piece realmente importam? EmptyRe: Títulos em One Piece realmente importam?

more_horiz
São apenas 4 Yonkou, o próprio Sengoku falou que são os 4 Imperadores do Mundo, tivemos como exemplo Shanks, Newgate e Kurohige, todos muito fortes por sinal. Seguindo essa lógica não seria qualquer um que iria carregar esse título, tivemos bons exemplos. Sem contar que tem muita coisa ainda para ser mostrada, agora que o Oda ta aprofundando na história dos Revolucionários, vai saber o que aina vem por ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos