Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco) EmptySaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco)

more_horiz
De algum modo, saíram páginas do capítulo 745 de One Piece traduzidas. Confira abaixo as imagens das páginas:
ABRA POR SUA CONTA EM RISCO :

descriptionSaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco) EmptyRe: Saíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco)

more_horiz
Meu Deus... mas que spoiler é esse? :mario:
Doflamingo ownando nesse capítulo. A gaiola parece ser uma coisa muito tenebrosa. Ele vai espalhar os fios e cortar geral? :diogo:
O clone de fios foi maneiro também; pelo que eu entendi foi isso que ele usou naquela noite em que ele deu o golpe.
Vamos ver o que o vai rolar.
Muito bom ter OP de volta... :jao:

descriptionSaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco) EmptyRe: Saíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco)

more_horiz
O que eu entendi desse Spoiler: Trébol chegou lá onde tá o diamante, pá, Robin conhece Koala e o Sabo, daí o Ussop tá fodido lá no chão, Zoro tá perdido pra variar, aí corta pro Castelo, Doflamingo manja dos Kage Bushin no Jutsu e senta o dedo (do pé) no pobre do Kyros, aí o Luffy dá uma de Sengoku e enfia a cara dele no chão pra evitar o bico. manda um gomu gomu no Dofla e ele se protege com a porra de um casaco de penas e nem leva um arranhão, e dá um belo de um soco na cara do Luffy. Aí eu me pergunto: O filho da puta passa 2 anos treinando com o segundo cara mais foda da tripulação do Roger e chega na hora H e nem pra desviar de um soco? #PorraLuffy ! A gaiola do Dofla sepá é uma prisão com linhas, carai isso vai dar merda. Agora temos Dofla + Kage Bushin no Dofla - Cabeça do Kage Bushin no Dofla. E esse Pica é muito Pica, quero ver como vão dar conta dele. Se o Sabo não der uns tapas no Dofla, eu paro de ler o mangá, mentira não paro, mas vou ficar puto, pq o Luffy, se não apanhar do Boss da saga, não fica satisfeito. É isso o que eu entendi.


Esses comentários são os melhores. :~.~: Conseguiu resumir todo o spoiler com belas palavras! :fera:

descriptionSaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco) EmptyRe: Saíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco)

more_horiz
Esse capítulo foi mais do que eu esperei. Nunca imaginei como seria o plano gaiola, porém fez sentido.

Só falta aguardarmos pra ver se é verídico ou não. Esperarei a confirmação para postar o tópico de discussões.

descriptionSaíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco) EmptyRe: Saíram páginas do capítulo 745, confira (abra por sua conta em risco)

more_horiz
Como o capítulo definitivo já saiu (One Piece 745 - A Gaiola), tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos