Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  Empty[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Como minha fic antiga passou do prazo de validade, resolvi começar uma nova. Esta será bem mais leve e menos descritiva, já que eu não ando tendo tanto tempo para escrever.

A fic irá se passar entre o Naruto Classic e o Shippuuden, e pretendo focar os capítulos em cinco personagens específicos, visando explorar suas personalidades e tal. Um deles será o Gaara, por motivos óbvios (a trama principal gira em torno dele). Mas e os outros? Quais eu devo explorar? Lembrando que os Genins de Konoha estarão presentes.

Devo focar na Tenten? Ino? Sakura? Me ajudem. haha

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Shino ... Kiba ... Tenten ... Chouji ... Shikamaru... Boa Sorte e irei acompanhar

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Primeiro capítulo liberado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36855-naruto-the-shadow-of-the-wind-shounen

Por ser uma fic shounen, evitei ser muito descritivo e tentei não fazer um capítulo muito grande. Talvez a próxima parte demore pra sair, mas espero que não. haha

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Olha, posso dizer que amei o que li. :*-*:
Gosto do jeito que você redige, Angel. É bem aprazível para mim, particularmente falando.
Além disso ti parabenizo por escrever com primor uma história que não foi criada por você; uma vez tentei fazer uma fic de Naruto e foi um fiasco. :ana:
O foco que você deu na relação Gaara vs Shukaku foi muito bom; Kishimoto podia te contratar com auxiliar para escrever essas cenas para ele, já que ele nunca procurou fazer com Gaara, o que fez com Naruto em relação aos seus bijuus. kkkkkk

Também gostei muito da ambientação temporal da fic. Um momento de Naruto que não foi explorado pelo autor. O que aconteceu em Suna que levou Gaara a ser Kazekage? Gostei muito de ver que você abordará isso.
Só digo que acompanharei, certamente!
Continue pois está ótimo.

A fic irá se passar entre o Naruto Classic e o Shippuuden, e pretendo focar os capítulos em cinco personagens específicos, visando explorar suas personalidades e tal. Um deles será o Gaara, por motivos óbvios (a trama principal gira em torno dele). Mas e os outros? Quais eu devo explorar? Lembrando que os Genins de Konoha estarão presentes. 

Devo focar na Tenten? Ino? Sakura? Me ajudem. haha


Tsunade? :mario:
Você poderia inseri-la dizendo que ela colaborou para que Gaara se tornasse Kage estendendo uma Aliança entre as duas vilas, tendo como embasamento aquilo que foi mostrada na Reunião dos Kages, quando Gaara disse que dentre todos os Kages/vilas que ele buscou diálogo e aliança, obteve respostas somente da Sannin Lendária. Acho que seria legal você explorar esse fato cannon na sua fic. =D

Fora eles, e os outros dois irmãos da Areia (estou esperando por grandes participações da Temari, hein! kkkkkk), eu opto por Shikamaru (que ficou encarregado do Chuunin Shiken em Konoha quando o Naruto chegou), Sakura, Ino, Shino, Kurenai (não é de Konoha 11 mas ela foi tão esquecida pelo Kishi coitada, que eu acharia bacana vê-la numa fic kkkk)...

Bom, melhor eu parar por que intrometido como sou, daqui a pouco, quem vai estar escrevendo a história serei eu e não você.. :ri:

Sucesso com a fic e até mais. =D

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Olha, posso dizer que amei o que li. :*-*:
Gosto do jeito que você redige, Angel. É bem aprazível para mim, particularmente falando.
Além disso ti parabenizo por escrever com primor uma história que não foi criada por você; uma vez tentei fazer uma fic de Naruto e foi um fiasco. :ana:
O foco que você deu na relação Gaara vs Shukaku foi muito bom; Kishimoto podia te contratar com auxiliar para escrever essas cenas para ele, já que ele nunca procurou fazer com Gaara, o que fez com Naruto em relação aos seus bijuus. kkkkkk

Também gostei muito da ambientação temporal da fic. Um momento de Naruto que não foi explorado pelo autor. O que aconteceu em Suna que levou Gaara a ser Kazekage? Gostei muito de ver que você abordará isso.
Só digo que acompanharei, certamente!
Continue pois está ótimo.

A fic irá se passar entre o Naruto Classic e o Shippuuden, e pretendo focar os capítulos em cinco personagens específicos, visando explorar suas personalidades e tal. Um deles será o Gaara, por motivos óbvios (a trama principal gira em torno dele). Mas e os outros? Quais eu devo explorar? Lembrando que os Genins de Konoha estarão presentes. 

Devo focar na Tenten? Ino? Sakura? Me ajudem. haha


Tsunade? :mario:
Você poderia inseri-la dizendo que ela colaborou para que Gaara se tornasse Kage estendendo uma Aliança entre as duas vilas, tendo como embasamento aquilo que foi mostrada na Reunião dos Kages, quando Gaara disse que dentre todos os Kages/vilas que ele buscou diálogo e aliança, obteve respostas somente da Sannin Lendária. Acho que seria legal você explorar esse fato cannon na sua fic. =D

Fora eles, e os outros dois irmãos da Areia (estou esperando por grandes participações da Temari, hein! kkkkkk), eu opto por Shikamaru (que ficou encarregado do Chuunin Shiken em Konoha quando o Naruto chegou), Sakura, Ino, Shino, Kurenai (não é de Konoha 11 mas ela foi tão esquecida pelo Kishi coitada, que eu acharia bacana vê-la numa fic kkkk)...

Bom, melhor eu parar por que intrometido como sou, daqui a pouco, quem vai estar escrevendo a história serei eu e não você.. :ri:

Sucesso com a fic e até mais. =D


Fico feliz que tenha curtido. Eu também tenho dificuldades em escrever sobre Naruto, mas me senti na obrigação de escrever uma fic assim. Kishimoto é um grande mangaká, mas foca demais no Naruto e no Sasuke. Seria uma falha dele? Não sei, mas vários personagens que ele criou possuem potencial. Um bom exemplo disso é o Gaara mesmo, já que sofreu muito e é muito mais interessante que o Naruto como ser humano.

Sobre a Tsunade, gostei da sua ideia, faz bastante sentido. Vai ser complicado selecionar os personagens, já estou sofrendo aqui, por isso as opiniões são muito bem vindas.

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Demorei mas cheguei.. :ana:
Mas então, eu gostei bastante do capítulo. *.*
Embora eu não seja chegado em poderes Uchihas curti o jeito que você deu para nos mostrar a primeira vez que Kakashi descobre/usa o Kamui, afinal, Kishimoto não explicou isso direito (apenas disse que Kakashi já tinha o MS desde muito cedo). kkk
Ficou bastante criativo!
Esse pirata de Kiri parece mais a cópia do Zabuza.. :ri:
Vamos ver o que acontece... tenho a sensação de que o Gai vai botar pra quebrar.. :planta:
Enfim, continue pois está ótima! Até o próximo. ^^

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Demorei mas cheguei.. :ana:
Mas então, eu gostei bastante do capítulo. *.*
Embora eu não seja chegado em poderes Uchihas curti o jeito que você deu para nos mostrar a primeira vez que Kakashi descobre/usa o Kamui, afinal, Kishimoto não explicou isso direito (apenas disse que Kakashi já tinha o MS desde muito cedo). kkk
Ficou bastante criativo!
Esse pirata de Kiri parece mais a cópia do Zabuza.. :ri:
Vamos ver o que acontece... tenho a sensação de que o Gai vai botar pra quebrar.. :planta:
Enfim, continue pois está ótima! Até o próximo. ^^


Que bom que gostou, quis colocar uma luta pra animar um pouco as coisas.

Sobre o pirata, a intenção era deixar parecido com o Zabuza mesmo: Kirigakure, espada, Suiro, etc... Mas nem tudo é o que parece ser. haha

Valeu pelo feedback. ;)

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
AI MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :mario:
Um capítulo todo dedicado a Tsu-sama é demais para o meu coraçãozinho Tsuket... *.*
Gostei de absolutamente tudo no capítulo.
A forma que enfatizou a rotina de trabalho da Hokage, a tensão ao lidar com o Danzou (velho chato, odeio ele.. :RAGE: ), os sentimentos dela para com Nawaki e Dan (*.*) e o melhor de tudo: a casa antiga que foi morada de Hashirama (?).
De início eu pensei que se tratava de um local secreto dos Senjus em Konoha, como os Uchihas também tinham, mas a sua ideia foi ainda melhor, pois explorou algo que eu pessoalmente gosto muito na personagem: seu lado humano e seus sentimentos. Medo, dúvida, lembranças do passado, angústia, determinação...
Enfim, não tenho palavras pra descrever. :ownx:
Parabéns pela fic e aguardando o próximo! XD

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Fiquei doidinho para descrever a Tsunade peladona com detalhes, mas daí já seria apelação. haha

Sobre a casa, ela realmente era do Hashirama e foi passando para os herdeiros dele de geração em geração. Até pensei em fazer uma sede para o Clã Senju meio isolada, mas acabei mudando de ideia, já que eu não consigo pensar no Hashirama como alguém que apoiaria essas divisões (diferentemente dos Uchihas).

Teremos mais capítulos da Tsunade. Pretendo explorar a Godaime cada vez mais. *_*

description[Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind  EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Shadow of the Wind

more_horiz
Olha... você tocou agora num ponto... :shake:
Orochimaru e Danzou. Dois seres detestáveis que eu odeio fortemente. KKKKKKKK
Aquele velho chato tramando algo contra Tsu-sama. :fry:
Merece morrer. rsrsrs

Esse Akihito.. rs
Impressão minha ou ele ficou caidinho pelo Sasuke? 🇧🇱

Gostei do esconderijo do Orochi. Mas estiloso que os dois que o Kishimoto mostrou. kkkk

AngelOfDeath escreveu:
Fiquei doidinho para descrever a Tsunade peladona com detalhes, mas daí já seria apelação. haha


:maito:

Espero que tenha entendido o porque do emote. rsrsrsrs

Teremos mais capítulos da Tsunade. Pretendo explorar a Godaime cada vez mais. *_*


Adorei saber disso. :mario:
É sempre bom ver Tsu-sama sendo explorada como deve, já que o titio Kishi não teve essas preocupações... ¬¬
Continuarei acompanhando, obviamente, para ver como você fará isso. XD

Até mais. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos