Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

+18
ITACHI™
Pat
Mirko R.
LéoMessi
Cuckiezi
HyuugaMinato
Brunon
MatheusGeneration
Merlin
KABOILAS
Senju Felipe
CJunior
TrickzZz
Sesshou
Bukura
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Maito
22 participantes

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Nome: Snow Ryuuzaki
Apelido: Lobs
Luva: Anel (Escuridão/Maldade)
Idade: 1001 anos
Altura: 1,81
Avatar: (já já colocarei)

Personalidade: Gosta de viajar e de mulheres, é muito analítico. Se especializou em velocidade quando mais jovem. Um dos seus principais talentos é antecipar acontecimentos de uma luta. Sendo o maior dominador de escuridão da história, trazendo várias variações das técnicas que fazem seu uso (modos, transformações, habilidades), foi o primeiro a conseguir incorporar a escuridão, assim podendo materializar e criar ilusões obscuras, medos do seu adversário, aumentar muito seus reflexos e velocidade (com modos/transformações, sombras, etc.), materializar coisas que ele molda com escuridão, lançar rajada poderosas de pura energia escura (seu segundo golpe mais forte faz uso de Pure Dark Energy) etc.

Por dominar a escuridão/maldade, ele consegue absorver a bondade das pessoas, para depois roubar seus poderes. E como um dominador da maldade, consegue facilmente detectar más intenções, o que facilita sua previsão de acontecimentos. Começou com simples coisas, como deixar o campo de batalha totalmente escuro, e botar seus inimigos em ilusões, mas conforme o passar do tempo, seu desejo pelo poder o fez evoluir. Ele absorveu tanta bondade, que sua personalidade má pelo estilo acabou se perdendo, e ele se tornou uma pessoa que busca pela paz e que não entra em uma luta por qualquer coisa (já que ele pode fugir facilmente pelas sombras). Porém, em determinadas situações (em sua maioria combates), o lado mal dele volta mais forte do que nunca e o ódio toma conta do seu coração. (ele não gosta disso, por isso não luta atoa).

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Ficha:

Nome: Renaton
Apelido:
Luva ou Arma : Foice/Tesseract  - mais informações : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cubo_C%C3%B3smico
Idade: 16
Altura: 1,75
Avatar: https://2img.net/r/ihimizer/a/img834/1370/ku37.png

Personalidade: Desde quando era bem novo, com uns 5 anos, começara a ter visões de um mundo completamente diferente do qual vivia. Percebeu também que tinha velocidade, força e resistência foras do comum. Após muitas pesquisas, tentando descobrir oque aquilo tudo significava, chegou a conclusão de que era filho de Loki, mas sem nenhuma confirmação. Desde então ele se tornou uma pessoa sem amigos, queria apenas retornar ao seu mundo e reclamar o seu lugar como Rei de Asgard. Tem a mentalidade de que precisa derrotar todas as pessoas da Terra e dominar ela, para assim voltar a Asgard. Mata e fere pessoas sem peso na consciência, apenas pensando em sí mesmo. Afirma ter recebido a Foice com Tesseract dos "Deuses".


:fera:

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Nossa...

Li tudo de uma vez, gostei de todos os capitulos, não foi nada tão grande que fosse um tédio de ler, gostei, parabéns Maiato.

Enfim, as lutas estão bem boas, umas vitórias óbvias mas que foram emocionantes.

E os caras comentando: "lixo" kkk

Enfim, que mistério é esse com o personagem do Lobs? :zeus:

Aguardando o próximo cap, e o cap em que eu for lutar :zeca3:

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Gostei bastante da luta do meu personagem.
Parabéns, ótima fic.

Continue assim.

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Só lembrando Maito apesar de ter feito um personagem grande, eu sou bem rápido, já que fui baseado no Tobirama (Shinobi mais rápido do mundo), ou seja, bem ágil e nenhum um pouco desengonçado e bem analista claro.

Sobre a Fic,

Admito que não leio muitas fics, mas essa em particular ta uma dlç de acompanhar!!

Tudo me agrada, as lutas, a comicidade, interação entre lutadores/torcida e o que mais gostei de fato é a atenção voltada pros combates, em vez de ficar criando narrativas complexas e que enjoam facilmente,

O melhor de tudo é que parece que to assistindo "O Grande Dragão Branco" com muita porradaria, sangue e gritos. Só colocaria algumas imagens pra detalhar melhor as  lutas.

[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 Bloodsportrocks1

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Gostei muito deste capítulo.
E o Jason apareceu :iupi:
Só eu que não entendi muito a parte da ilusão? :deus:
Estou ansioso pelo próximo capítulo.

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Ainda tem como se increver na sua Fic @maito ?

Se tiver posto a minha ficha, aqui..

description[Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] As luvas da ascensão

more_horiz
Manda por MP Vander, não sei como colocaria seu personagem :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos