Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyPor que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
O título é auto-explicativo. Imagens:

Nariz do Teach quando na tripulação do Barba Branca e no arco de Jaya.
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? Young_blackbeard

Nariz do Teach quando em Impel Down e Marineford
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? Kurohige_Marshall_D_Teach_in_Marineford

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Mentiu demais :fera:

Não tem uma explicação, talvez Oda tenha cagado ou deve ser efeito colateral...

Os dentes também mudaram.

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Isso é normal, aconteceu isso atualmente quando Sabo apareceu ele estava sem luva, e depois Oda disse numa SBS que colocaria o personagem "misterioso" com luvas.

Ou talvez isso nem seja erro do Oda deve ter sido erro dos caras que fazem o anime, nesse arco em diante foi mudando os produtores se eu não me engano.

Mas não é nada relevante na história  :fera: 

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Foi erro do Oda ou existe algum mistério por trás disso. Imagens do mangá:

Teach da Ilha de Jaya
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? AnWGI8g
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? 39c1GuT

Teach de Marineford
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? UlsFZmB
Por que o nariz do Teach mudou repentinamente? KJnnVME

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Tá normal, olha na última página penúltimo quadrinho.

Oda foi evoluindo, detalhes ele nem se importava eu acho.

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Maito escreveu:
Tá normal, olha na última página penúltimo quadrinho.

Oda foi evoluindo, detalhes ele nem se importava eu acho.

Olha na segunda página, primeira linha de quadrinhos, o segundo. O nariz do Teach parece um pouco mais "nariz de batata" do que "nariz de Pinocchio".

Agora que eu olhei atentamente, vi que o nariz é realmente um pouquinho pontudo no arco de Jaya no mangá. O anime cagou um pouco no nariz e fez parecer uma mudança repentina então. Se One Piece desse o tempo de arco em arco, seria possível saber se passou muito tempo desde Jaya até Marineford. Assim teria como saber se passou muito tempo para o nariz ter "evoluído".

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Ta aqui o motivo:

Spoiler :


Talvez é por que ele viu que os traços antigos tava uma merda, e que um personagem de alto escalão dele não podia ter um traço tão ruim assim e arrumou, quem sabe seja isso?

Apenas um erro do God Oda.

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Aquilo não foi por causa do ângulo que a foto foi tirada? :fera: Ou talvez o Oda tenha realmente mudado o Nariz do BN para que futuramente aconteçam fortes revelações por ele ser pai do Usopp :fera: Errinhos básicos já foram encontrados no animes, cicatrizes que desaparecem, braços que somem, etc.

descriptionPor que o nariz do Teach mudou repentinamente? EmptyRe: Por que o nariz do Teach mudou repentinamente?

more_horiz
Cara, quem lembra da bainha do Zoro mudar de lado na luta contra do Das Bones? :fera:

Oda aperfeiçoou os traços. Deve ter sido isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos