Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do pluuuuffff

+21
pluuuuffff
Uman
Uchiha Psycho
HyuugaMinato
Breno
Mat
Sasuke
MatheusGeneration
Sesshou
KABOILAS
Leon Lancaster
Path of death
JL
Horak
Gabriel Guimarães
IceWings
Schiffer
CJunior
LéoMessi
Counter Spectre
Senju Felipe
25 participantes

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Ow Parabéns Leandrão , meu parceiro das Sub´dargia Vermelha.  :XD:  Dominaremos o fórum ainda :neves:

Tudo de bom para você, 18 anos né :juse:, comemore com sabedoria.

Grande Brother meu daqui do fórum , desejo-lhe muita saúde, paz e que sucesso nos seus estudos e na sua vida.

Toma seu Bolo :e.e-:

Bolinho :



Brincadeira é essa aqui :e.e-:

Bolinho :



Não achei nenhum bolo legal do Nagato nem do Jellal, então serão esses mesmos...

Sasuke > Nagato . Valeu Falou Aniversário do pluuuuffff - Página 2 Tumblr_m90myoiOaf1rn3rwio1_400

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabens, meu caro companheiro Red Ribborniano  :sir: 

Muito anos de vida, Dinheiro, Felicidade ,Saúde e Mulheres

Aniversário do pluuuuffff - Página 2 Happy-HappyBirthday :~.~: 

Ate mais  :paz:

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabéns Leandro, uma das pessoas mais amigas aqui no fórum, me ensinou muitas coisas,ajudou em muitas coisas, deu conselhos etc...

E hoje é o dia do seu níver :planta: 

Aniversário do pluuuuffff - Página 2 496


Bye xau

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabéns Leandro, muitas felicidades e anos de vida.

Dinheiro, mulher, mulher, dinheiro, dinheiro, mulher e mais dinheiro. :D

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Começamos a ter contato recentemente, mas já o considero um grande amigo.

Meus parabéns, meu caro. Muita saúde, felicidade, dinheiro e tudo de bom na vida. :zeca3:

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabéns, Pluf.

Um grande colega se clan e da área de Fairy Tail, e muitas vezes no Fairy Tail Versus também.

Lhe desejo muita felicidade, saúde, dinheiro e que todos seus desejos se realizem, rapaz.

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
"Parabains" Pluuuuuf.

Tudo de bom pra você jovem.

Felicidades Aniversário do pluuuuffff - Página 2 3433956267

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabéns, lhe desejo muita paz e saúde!

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Leaaaaandro, PARABÉNS!!! :QQ:

Entrou para o fórum há pouco tempo, mas já se tornou muito querido. Um dos que mais considero aqui.²²²³²
Sdds de conversar com você no skype. :planta:
Ultimamente não tenho entrado muito, pois quase não fico mais em casa.

Te desejo tudo de bom neste próximo ano de vida, e que tenha muitos outros depois. Muita saúde, muita paz, felicidade e tudo mais que você desejar.

Continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é. :QQ:

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Boas pessoal, aqui quem fala é o Feromonas Uman.

Passei pra desejar-te feliz aniversário, caro alunitcho e grandioso amigo!

Nao honrei nossos compromissos antes pelo Skype e nao dei a atençao devida a voce, mas saiba que isso mudará de agora em diante.

Enfim, muita saude, paz, alegria, mulheres, comida, dinheiro, saude, paz mulheres comida e dinheiro pq é bom também *_*

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Eu tinha feito um grande post de agradecimento e lá falava de muita coisa, porém, por duas vezes consegui apagar tudo o que tinha escrito. Uma vez porque andei para trás sem querer, e na outra porque o browser deixou de funcionar. Gostei bastante, sério! Foi para começar bem o meu primeiro dia de "adulto" AHAHAHAH

Bom, eu tinha definido o que para mim significava amizade, e estava tudo neste post, mas não acho que isso seja mais necessário. O que eu penso dá para resumir tudo em poucas palavras: SINCERIDADE, CARINHO, e RESPEITO. De certa forma, todas essas três palavras definem uma boa amizade, sem dúvida.

Eu não vou agradecer pessoalmente, porque não gosto muito de fazer isso, mas eu realmente gostei de chegar aqui ao fórum e ler estas palavras carinhosas que vocês me deixaram. O Felipe aproveitou uma deixa minha para criar este tópico, fui supreendido.

Mas não vou mentir: AMEI o que fizeram.

Todos os que me consideram um grande amigo, saibam que é um sentimento recíproco. E apesar de ter mais afinidade com algumas pessoas, porque falo com elas praticamente TODOS os dias, isso não significa que não goste imenso de todos os outros que comentaram aqui.

Enquanto staffer, argumentador, leitor e amigo, vou esforçar-me ao máximo pelo fórum, porque sem vocês, ele não existia.

Um grande abraço, e que faça muitos aninhos aqui no fórum! E que todos vocês não sumam também!

MUITO OBRIGADO!

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Só vi agora D:

Parabéns pluuuuffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Tudo de bom pra você, mulheres, sucesso, dinheiro e saúde :paz:

________________________________________________

Aniversário do pluuuuffff - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Mais uma vez dando parabéns atrasado :heheh:

Então, conheço pouco você Leandro, mas gostei muito do pouco que vi. Você sempre foi muito prestativo e participativo, fora que sempre tratou a todos com muita educação. Se tornar seu amigo é algo fácil...

Parabéns! Desejo tudo de bom pra você, continue assim.

Não sei como são as leis aí em Portugal, mas cuidado com os gambés :fera:

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Ontem foi teu grande dia Leandro...eu não me apercebi
Te desejo tudo de bom,....riquezas, mulher,sucessos, sonhos realizados e carros
e sempre que estiveres chateado não te esqueças que pode sempre sela-lo num CT ou o mandares com um ST....basta quereres/Imaginares. rrsrsrsrsrssrsrsrs

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Parabens cara. Tudo de bom :)

descriptionAniversário do pluuuuffff - Página 2 EmptyRe: Aniversário do pluuuuffff

more_horiz
Bom, o post que deixei acima, serve para vocês também meus amigos!

Realmente muito obrigado!

Porém, como já passou 2 dias, Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos