Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO plano gaiola tem alguma coisa a ver com o Pika? EmptyO plano gaiola tem alguma coisa a ver com o Pika?

more_horiz
Vimos que o Pika sumiu durante a luta contra o Zoro e não apareceu no outro mangá (se eu não me engano). Será que o plano gaiola tem alguma coisa em relação a ele? Um fator que pode relacioná-lo a isso é o tempo em que ele sumiu e que o Doflamingo ficou sem aparecer, até ser atacado pelo Kyros. Então, é possível deduzir que o Doffy pode ter chamado o Pika para fazer o plano gaiola.

descriptionO plano gaiola tem alguma coisa a ver com o Pika? EmptyRe: O plano gaiola tem alguma coisa a ver com o Pika?

more_horiz
Cara pode até ser mas acho eu que tem haver com a habilidade do Law, tipo Doflamingo controlará o Law fazendo assim uma Room em toda Dresrossa, ou algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos