Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGráficos Atuais. EmptyGráficos Atuais.

more_horiz
O que vocês estão achando dos Gráficos atuais de OP? Os Gráficos de batalhas do anime estão agradando vocês? Me refiro tanto as gráficos do Anime quanto Mangá.

descriptionGráficos Atuais. EmptyRe: Gráficos Atuais.

more_horiz
Como eu só leio o mangá, só posso comentar sobre os desenhos. Para mim, o Oda sempre caprichou nos desenhos dele por mais que os personagens tenham um formato estranho de rosto (Helmeppo, Usopp, etc...) ou de corpo (costela pra que, né Nami?).

Em alguns mangás, geralmente, a luta não fica com aquela emoção que só se sente vendo o anime. Só que eu passei a discordar disso quando vi o Fujitora e o Doflamingo enfrentando o Law. Consegui sentir na pele os efeitos da luta.

O único problema é do scanlator mesmo, que às vezes deixa a página pouco opaca ou com alguns rabiscos por cima. Assim, deixando a leitura desagradável.

descriptionGráficos Atuais. EmptyRe: Gráficos Atuais.

more_horiz
Eu adoro os traços do Oda. Posso dizer que são totalmente favoráveis ao mangá. O Oda melhorou MUITO seu traço desde que começou, no início era uma bosta.

O traço de One Piece segue um mundo fictício, diferente do Kishimoto, que em um mundo fictício prefere deixar os traços mais reais e talz.

descriptionGráficos Atuais. EmptyRe: Gráficos Atuais.

more_horiz
O manga esta muito bom mas o anime esta uma porcaria, para um manga que ultrapassou todos os recordes de vendas o anime deveria estar a altura de hunter x hunter para demonstrar mesmo aquelas emoções de batalhas,personagens e etc...
O anime só foi mais ou bom na arc do enyes lobby.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos