Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyQuais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Já pensando no futuro, espero um arco que mostre o que ocorreu com o Teach durante esses dois anos. Outra coisa que eu estou com interesse em saber é: quem é o 7º shichibukai e o que o Urouge foi fazer em Haijin (sim, existe um motivo para que ele tenha ido lá)*.

* :

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz

Creio que o próximo Arco irá contar detalhes sobre os Revolucionários. Sobre o sétimo Shichibukai, tenho meus palpites e estou indeciso entre o Gin e o Enel.

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Então, eles irão para Zou encontrar a tripulação do Law, o pessoal do Sunny por conta da treta com a Big Mom e tbm por ser o destino de kinemon, não acho que irão para Wano agora como muitos acham.

Não sei onde os revolucionários se encaixariam nisso pq nem sabemos seus propósitos.

O sétimo Shichibukai pode ser um dos supernovas, uma pessoa do passado tipo o Gin ou algum personagem novo.

Sobre o Urouge penso sim que ele tem alguma relação com Enel mas não vejo ele na Ilha de Raijin a não ser que ele consiga lançar raios da Lua; Sabemos que Enel destruiu algumas ilhas do céu, talvez Urouge seja um sobrevivente ou algo assim.

Última edição por ZeroFixe em Ter 8 Abr - 23:09, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Tomara que o sétimo seja um novo pirata, como os almirantes também foram.

Quanto a essa ilha aí, Drake também estava em uma ilha, certo? E ele era general e talz. Muita coisa pra explicar.

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Maito escreveu:
Tomara que o sétimo seja um novo pirata, como os almirantes também foram.

Quanto a essa ilha aí, Drake também estava em uma ilha, certo? E ele era general e talz. Muita coisa pra explicar.


Mostrou na última capa (ou uma das) do Caribou que Drake o capturou levando-o para o Kaido, mostrando que Drake está trabalhando para o Kaido.

E nesse encontro de Caribou e Kaido, Caribou querendo ficar vivo irá esplanar pro yonkou que ele conhece/sabe quem é o uma das armas Poseidon no caso a Shirahoshi.

E com isso talvez tenha uma luta entre yonkous que é Kaidou querendo usar o poder da Shirahoshi e a Big Mom como tendo a ilha dos tritões como território não irá deixar.

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Tenho alguns palpites pro novo arco

7° Shichibukai, Espero que seja o Enel
Finalmente mostrar o que o Enel foi fazer na lua
Mostra o Novo almirante
Os Mugiwaras irem pra Wano, ou mostra a treta deles com a Big Mom, ou eles irem logo atras do Kaidou
Podia mostra também o que aconteceu com o Capone depois que aquela lua ''pegou'' ele

@Nobody Eu também to esperando pra ver como o Teach ficou depois desses dois anos, Especialmente o poder de luta dele

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Sobre o sétimo Shichibukai, tenho meus palpites e estou indeciso entre o Gin e o Enel.

O Oda pode reaproveitar personagens, mas não acredito que ele vá trazer o Gin de volta. Se formos ver como ele era antes, agora ele não serve nem pra limpar o chão do Sunny.

ZeroFixe escreveu:
Então, eles irão para Zou encontrar a tripulação do Law, o pessoal do Sunny por conta da treta com a Big Mom e tbm por ser o destino de kinemon, não acho que irão para Wano agora como muitos acham.

Realmente, me esqueci disso. Quero ver o que houve com aquele uros tripulante do Law, pois não mostraram seu verdadeiro poder durante os arcos que vieram.

ZeroFixe escreveu:
O sétimo Shichibukai pode ser um dos supernovas, uma pessoa do passado tipo o Gin ou algum personagem novo.

Como eu já disse, não ponho fé no Gin, mas um supernova seria interessantíssimo. Só que não vejo nenhum deles indo pro "lado do governo", a não ser que seja estrategicamente (como o Law fez).

ZeroFixe escreveu:
Sobre o Urouge penso sim que ele tem alguma relação com Enel mas não vejo ele na Ilha de Raijin a não ser que ele consiga lançar raios da Lua; Sabemos que Enel destruiu algumas ilhas do céu, talvez Urouge seja um sobrevivente ou algo assim.

Cara, eu acredito que o Enel possa ter descido de lá da lua e ter voltado pro mar-azul nesse meio tempo. Pra mim, tudo pode ter acontecido durante esse time-skip.

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Maito escreveu:
Tomara que o sétimo seja um novo pirata, como os almirantes também foram.

Quanto a essa ilha aí, Drake também estava em uma ilha, certo? E ele era general e talz. Muita coisa pra explicar.


Mostrou na última capa (ou uma das) do Caribou que Drake o capturou levando-o para o Kaido, mostrando que Drake está trabalhando para o Kaido.

E nesse encontro de Caribou e Kaido, Caribou querendo ficar vivo irá esplanar pro yonkou que ele conhece/sabe quem é o uma das armas Poseidon no caso a Shirahoshi.

E com isso talvez tenha uma luta entre yonkous que é Kaidou querendo usar o poder da Shirahoshi e a Big Mom como tendo a ilha dos tritões como território não irá deixar.


:maededeus:

Como é bom ter memória hein brother :fem:

Porra, seria foda hein. Tipo, a Big Mom não é tão intimidadora assim, o Kid zoou ela afundando tropas dela, acho que o Kaidou tendo 99999999999 tripulantes por dia tá demais já :zeus:

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Não acho que Enel seja Shichibukai por esses motivos:

1- O cara é orgulhoso não iria submeter-se a marinha.

2- A marinha não tem nada a oferecer pro cara, ele tá com uma puta tecnologia além dos robôs como subordinados, e o cara tá na Lua que era o sonho do cara.

3- Não vejo a Marinha tendo conhecimento da Existência do Enel, além de que para ser Shichibukai deve muito famoso.

4- O Sistema de Shichibukai logo terá fim e não vejo Oda fazendo isso com o Enel.

5- Além de que seria muito OP :aliens:

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
1- O cara é orgulhoso não iria submeter-se a marinha.

2- A marinha não tem nada a oferecer pro cara, ele tá com uma puta tecnologia além dos robôs como subordinados, e o cara tá na Lua que era o sonho do cara.

3- Não vejo a Marinha tendo conhecimento da Existência do Enel, além de que para ser Shichibukai deve muito famoso.

4- O Sistema de Shichibukai logo terá fim e não vejo Oda fazendo isso com o Enel.

5- Além de que seria muito OP aliens

Eu também acho que não. Só levantei a questão da volta do Enel a Terra, para descobrir os segredos do mar-azul, como a borracha e afins.
Maito escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Maito escreveu:
Tomara que o sétimo seja um novo pirata, como os almirantes também foram.

Quanto a essa ilha aí, Drake também estava em uma ilha, certo? E ele era general e talz. Muita coisa pra explicar.


Mostrou na última capa (ou uma das) do Caribou que Drake o capturou levando-o para o Kaido, mostrando que Drake está trabalhando para o Kaido.

E nesse encontro de Caribou e Kaido, Caribou querendo ficar vivo irá esplanar pro yonkou que ele conhece/sabe quem é o uma das armas Poseidon no caso a Shirahoshi.

E com isso talvez tenha uma luta entre yonkous que é Kaidou querendo usar o poder da Shirahoshi e a Big Mom como tendo a ilha dos tritões como território não irá deixar.


:maededeus:

Como é bom ter memória hein brother :fem:

Porra, seria foda hein. Tipo, a Big Mom não é tão intimidadora assim, o Kid zoou ela afundando tropas dela, acho que o Kaidou tendo 99999999999 tripulantes por dia tá demais já :zeus:

Cara, fico imaginando uma peleia dessas entre Yonkous. Duas potências piratas tão fortes assim se enfrentando. :aliens:

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Eu acho que Big Mom é mais forte que Kaido pq Oda juntou Kid, Apoo e Hawkins para derrota-la, e Kaido é só Law e Luffy a não ser que junte mais alguém que é o que eu espero.

Mas o forte do Kaido é a sua tripulação que eu acho que nesse quesito ele ganha dela pq os cara são tudo Zoan e tals, mas a fabricação acabou.
Mas a tripulação dela não fica muito atrás, ela tem o Pekons que tem uma recompensa de 300 mil de berries que colocou o Caribou pra dormir com um golpe além de que ele refere-se o Kid como um muleke levando a pensar que ele fez as cicatrizes no tal.

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Eu acho que Big Mom é mais forte que Kaido pq Oda juntou Kid, Apoo e Hawkins para derrota-la, e Kaido é só Law e Luffy a não ser que junte mais alguém que é o que eu espero.

Mas o forte do Kaido é a sua tripulação que eu acho que nesse quesito ele ganha dela pq os cara são tudo Zoan e tals, mas a fabricação acabou.
Mas a tripulação dela não fica muito atrás, ela tem o Pekons que tem uma recompensa de 300 mil de berries que colocou o Caribou pra dormir com um golpe além de que ele refere-se o Kid como um muleke levando a pensar que ele fez as cicatrizes no tal.


Eu não, eu tenho certeza que Kaidou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Big Mom, não sei bem o porquê.

Eles fizeram uma aliança só pra não ficar para trás do Luffy e Law, não lembro de ter sido dito por eles que a intenção era derrubá-la. Já o Law tinha TUDO planejado, não queria bater de frente, o Kid fez mais uma improvisada ali :zeus:

descriptionQuais são as possibilidades para o próximo arco? EmptyRe: Quais são as possibilidades para o próximo arco?

more_horiz
Maito escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Eu acho que Big Mom é mais forte que Kaido pq Oda juntou Kid, Apoo e Hawkins para derrota-la, e Kaido é só Law e Luffy a não ser que junte mais alguém que é o que eu espero.

Mas o forte do Kaido é a sua tripulação que eu acho que nesse quesito ele ganha dela pq os cara são tudo Zoan e tals, mas a fabricação acabou.
Mas a tripulação dela não fica muito atrás, ela tem o Pekons que tem uma recompensa de 300 mil de berries que colocou o Caribou pra dormir com um golpe além de que ele refere-se o Kid como um muleke levando a pensar que ele fez as cicatrizes no tal.


Eu não, eu tenho certeza que Kaidou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Big Mom, não sei bem o porquê.

Eles fizeram uma aliança só pra não ficar para trás do Luffy e Law, não lembro de ter sido dito por eles que a intenção era derrubá-la. Já o Law tinha TUDO planejado, não queria bater de frente, o Kid fez mais uma improvisada ali :zeus:


Se eu não me engano eles disseram sim o motivo, Maiato. Só que eu acredito que eles resolveram fazer uma aliança que tenha mais sustância para peitar a Big Mom, pois, pelo jeito, eles vão bater de frente com a Charlote. Já o Law está fazendo algo muito mais passivo para trazer a queda do Kaidou.

E eu concordo contigo, Kaidou > Big Mom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos