Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

+16
AfroBreakBrasil
HCBG
MatheusGeneration
Lu Senju
Espadão
JuninhoPrimo
Viveque
Vini
danieltrevo
SLAY
Sasuke
Senju Felipe
HyuugaMinato
JL
Maito
Gustavo K.
20 participantes

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Cara, que difícil, os dois ficaram ótimos, parabéns aos autores. :zeca3:

Vou votar no Avatar #2, entre os dois eu curti pakas esse, ficou bastante caprichado também e eu adorei a frase, como havia dito no meu voto no outro tópico.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Voto: #1
Motivo: Ficou bem parecido com o Kakashi, achei a frase meio noob bem estilo Kakashi mesmo kk.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Voto no 1
Por causa do Kakashi e da frase divertida que combinou.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Voto no 2 , porque ?

Porque a Kaguya está melhor trabalhada do que o Kakashi

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Meu voto: 01 -
Motivo do meu voto: Ambas deixaram a desejar, mais simpatizo mais com o kakashi-san ;P

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Voto: Avatar 1

Motivo: Foi o que mais seguiu o tema "Guerra",e esse estilo Call of Duty deixou tudo melhor

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Meu Voto: Kakashi.
Motivo do meu voto: Então, com todo respeito, mas se é um concurso, recomendo utilizar um corretor ortográfico.
Nenhum dos dois ficaram legais, porém, o avatar #1 ao menos, está escrito correto.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Meu Voto: Kakashi
Motivo: Acho que ficou bem legal.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Meu voto : #Avatar 2

Motivo do meu voto : Pq gosto de ser do contra²
Pq gostei mas do #avatar 2

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Meu Voto: Kakashi
Motivo: Frase e imagem muito criativas!

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação de Desempate - Página 2 EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação de Desempate

more_horiz
Resultado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36106p20-the-best-s-avatars-4-votacao#876562
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos