Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Comentem este capítulo.

Sorry Léo, tinhas umas vadeas me abusando sobre a criação do tópico :heheh:

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
O capítulo foi realmente bom.

Acredito que a morte do Doflamingo tenha sido totalmente forjada pelo próprio. Depois que mostraram a estratégia dele sob a condição do Law, não duvido de mais nada que possa vir dele.

Franky derrotado? Não esperava isso dele. Provavelmente o adversário do Sanji será o Senor Pink então. E, falando no loiro, senti falta dele e da tripulação aparecendo no mangá. Depois de decidirem voltar, não vi mais nenhuma aparição dele.

Enfim, Oda está nos deixando mais curiosos em relação a aparência do Sabo por trás daquela fantasia de gladiador. Ainda mais agora que ele destruiu a arena.

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Muito foda.

Aconteceu com Dofla o que aconteceu com Trevor, talvez uma técnica misteriosa que só os comandantes e o Dofla sabem? :think:

Franky perdendo, e o resto tudo de boa, palhaçada isso aí.

Dressrosa em caus.

Hack e Sabo vão foder geral agora no subsolo.

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Capitulo foda demais, Mas ainda do assim :aliens: pela forma como a Sugar perdeu

Doflamindo se meteu na maior confusão porque ele transformou de caras normais ate a nobreza de Dressrosa

Tenho quase certeza que Doflamingo não morreu, talvez ele tenha usado algum poder que nós não sabemos ou pode ter sido a Room do Law (que faz aqueles cortes sem matar)

Dressrosa ta a maior confusão, o Doflamingo foi decapitado, Só quero saber o que o Fujitora ta esperando pra agir

Não gostei do Frank perdendo

Do jeito que ta indo a marinha deve mandar alguém(Tomara que mande o novo Almirante) pra ajudar o Fujitora, Porque ate onde se sabe ele não aguenta lutar com todo mundo ali

 :mario: que golpe foi aquele do Sabo, Se continuar assim ele deve ta mais forte que o Luffy mesmo

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Foi mal pessoal, tava sem tempo.

Nossa, o que será que aconteceu com o DoFlamingo ? Morrer com certeza ele não vai.

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa, o que será que aconteceu com o DoFlamingo ?

tranee escreveu:
Tenho quase certeza que Doflamingo não morreu, talvez ele tenha usado algum poder que nós não sabemos ou pode ter sido a Room do Law (que faz aqueles cortes sem matar)

E ele, provavelmente, pode ter usado o poder da Ito Ito no Mi para costurar seu corpo com as linhas (assim como o Kakuzu fez com o Hidan). Assim ele ficaria imune de morrer por consequência de cortes.

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
Eu não sei se vocês viram mas, o Pica desapareceu, ele deve ter feito alguma coisa pq as três cartas do Doflamingo sabem do acontecimento e tals.

Morrer ele não morreu tenho certeza.

Sabo pegando a Mera Mera e no Subsolo salvando Franky pq se não ele vai ser preso, e encontrando Luffy.

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz
É quase certeza que o mingo não morreu , mas seria bem interessante ele morrer nas mãos do kyros .

Eu achei muito estranho a forma que a Sugar caiu , dessa vez eu realmente pensei que o usopp iria mostrar seu potencial .

De qualquer forma o mangá foi bom , principalmente a parte do sabo destruindo a arena .

descriptionOne Piece 743 - Tremores em Dressrosa EmptyRe: One Piece 743 - Tremores em Dressrosa

more_horiz

Ver todos os Brinquedos voltando ao normal, me arrepiei pacas, Usopp herói, o retorno de Kyros, tudo muito épico. Li muitos comentários ai sobre que não gostaram da derrota que o Franky sofreu, mas se pararem pra pensar ele foi uma das peças principais para essa conquista. Oda é simplesmente fantástico, conseguindo juntar todas as histórias numa só. Agora estou ansioso para saber o objetivo dos Revolucionários. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos