Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best's Avatars 4 - Votação

+11
Lu Senju
Counter Spectre
rafael-kun
Rodrigo Lima
Vini
pluuuuffff
Viveque
Espadão
IceWings
danieltrevo
Gustavo K.
15 participantes

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyThe Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
The Best's Avatars 4

Regras da Votação:

-Será permitido três votos por pessoa.
-Quem estiver participando podera votar, mas não nele mesmo.
-Quem perdir votos estará desclassificado;

Data da votação: 29/03/2014 até 01/04/2014


Modelo de votação:

Meu voto:
Motivo do meu voto:






VOTAÇÃO:

Avatar #1:
The Best's Avatars 4 - Votação Y5cg
Personagem: Hatake Kakashi
Frase: "Até que essas roupas verdes do Gai são confortáveis..."




Avatar #2:
The Best's Avatars 4 - Votação Rsvt
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase: A Felicidade Não se ganha, se conquista através das derrotas e vitórias sofridas pela tristeza!!!





Avatar #3:
The Best's Avatars 4 - Votação I882
Personagem: Uchiha Madara
Frase: "As guerras trazem mortes e desespero, mas eu lhes trago o fim dessa guerra."




Avatar #4:
The Best's Avatars 4 - Votação 7u51
Personagem: Kimimaro
Frase: Kimimaro Tensei e Yoda sao o poder pra guerra vencer sem deixar de nos entreter




Avatar #5:
The Best's Avatars 4 - Votação Guqp
Personagem: Sasori no Akasuna
Frase: Meu corpo fantoche de idade... De repente tudo parece tão sem sentido. Agora eu tenho o corpo que eu sempre desejei, que nunca apodrecem, ou decadêncie. Eu realmente quero tornar-se um fantoche em cada sentido da palavra. 




Avatar #6:
The Best's Avatars 4 - Votação 60hp
Personagem: Uzumaki Nagato
Frase: Todas as dores da guerra que vêm até mim, são o que me deixa forte, e com essa força alcanço meus objetivos.



Avatar #7:
The Best's Avatars 4 - Votação Mpur
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase: Meu coração e minha espada, agora sempre pela Folha.



Avatar #8:
The Best's Avatars 4 - Votação 6lw8
Personagem: Uchiha Madara
Frase: "Aquele que se recusa a aceitar um mundo onde não há paz, onde há apenas ódio e guerras intermináveis.Esse é Uchiha Madara"


Avatar #9:
The Best's Avatars 4 - Votação R9vj
Personagem: Kaguya Ootsutsuki
Frase: Eu não temo a Guerra, eu temo não pode defender aquilo que acho correto enquanto ela ocorre, eu não temo a morte, eu temo a vergonha de me submeter aquilo que acho errado.




Votação aberta, podem deixar seus votos nesse tópico.


Última edição por K. Gustavo em 29/3/2014, 23:03, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
voto: avatar 1
motivo: por causa que parece bastante com o personagem e também por causa da metralhadora

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Meus votos vão para: 3, 8 e 9.

Todos eles ficaram bem parecidos com os personagens em questão. Os demais também ficaram bons, mas existiram alguns itens a mais que tiraram o foco do próprio personagem.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto na Primeira , Por fazer jus ao Tema.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto: N° 1
Motivo: Ficou bem parecido e o item adicional não chamou mais atenção do que o personagem!

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto no 1, 3 e no 9.

Porque ficaram mais semelhantes com o personagem em si, e as frases também ficaram bem criativas.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
EDIT:
Ao que se parece posso dar 3 votos!

Então é para: Avatar 3,6, 9 !

Razões: Foi os que ficaram melhor a meu ver, focaram no personagem, e eles ficaram bastante parecidos ao original.

AMEI!

Última edição por pluuuuffff em 29/3/2014, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Já tinha votado na n° 1, passando pra dar os outros dois votos: n° 3 e n° 9! Percebi agora que poderia dar 3 votos lol

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto no 3, 9 e 6; nessa ordem de preferência.

Gostei bastante do avatar do Madara, mas os três ficaram parecidos.

Pss: O Madara tem o Rinnegan no lado direito :heheh:

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto avatar 1

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
como Pode votar em 3,
Eu ja votei no 1, mais que os votos que falta, 2 e 9 recebem meu voto :deus:

Última edição por IceWings em 30/3/2014, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Voto nos avatares de numero 2, 6 e 9, pois ficaram bem parecido com o personagem.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
meu voto: avatar 1
motivo: vai de acordo com o tema e ficou legal
os outros dois votos não comsegui decidir.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Meu voto: 1,6 e 9
Motivo do meu voto: Ambos ficaram perfeitos principalmente o 9 amei a kaguya ficou linda , o do nagato também ficou fodinha e kakashi nem se fala.

descriptionThe Best's Avatars 4 - Votação EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Votação

more_horiz
Escolho esses:
O 1, a frase ficou divertida.
O 7, não sei porque, mas gostei.
O 9, boa frase da Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos