Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Comentem este capítulo.

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Capítulo bom.

Mesclou a história do passado com os acontecimentos de agora.

SOP foi um sucesso :yeah:

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Gostei Bastante, apesar que poderia ter sido melhor :deus:

Só não gostei de algumas partes , estavam bem chatas :sir:

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
A cara do Usopp valeu o capitulo todo kkkkk

Jeito mais épico de vencer uma luta EVER kkkkkkkk

Que venha o Doflamingo agora!

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Pain-san escreveu:
A cara do Usopp valeu o capitulo todo kkkkk

Jeito mais épico de vencer uma luta EVER kkkkkkkk

Que venha o Doflamingo agora!


Pain-San :oO:

O Oda é viciado nessas caras :aliens:

Foram duas, valeu pelo ano :KAKA/:

Notaram que ela borbulhou como se o Usopp tivesse usado o Haki do Rei?

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Usopp com Haoushoku, será ?

Man, próximo mangá promete que é a Sugar desmaiando causando assim com que todos os brinquedos e lembranças voltem.

Vai acontecer um pandemônio total e irão encerrar a final do coliseu.

Quero ver logo o pessoal do sunny cara, faz mais de 1 mês  :okay: 

Kyros vs Fujitora
Luffy vs Dofla

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Maito escreveu:

Notaram que ela borbulhou como se o Usopp tivesse usado o Haki do Rei?


Notei, mas acho que foi só um efeito pra mostar que ela realmente estava inconsciente, afinal, acho impossivel o Usopp com Haki do Rei. Ou não? Oda é Oda né.

E acho que os próximos capitulos vai ter Zoro e Sanji. Não acho que o Oda vai focar de vez no Doflamingo sem ter resolvido todo o resto antes.



descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Cade o tópico do mangá?

Enfim, o mangá dessa semana foi muito bom.

Como esperado, ta tudo uma bagunça. Todo mundo voltando a ser humano, e até uns ai voltando a ser gorilas AUHESAUHESAHU

E lol, eu não acredito que o Doflamingo tenha morrido, mas também não faço idéia de qual seja o truque. O Law salvou ele, talvez? Mas porque e como?

E o Sabo ta bem fortinho eim, destruiu a arena toda com uma facilidade incrível.

Parece que a pancadaria de verdade vai começar de vez *-*

descriptionOne Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado. EmptyRe: One Piece 742 - Sempre vou estar ao seu lado.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos