Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Punch-Man

+6
Gabriel Guimarães
Sesshou
Matheus
Meliodas, o Pecado da Ira
Brunon
LéoMessi
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
A Fic está otima , espero mais capitulos (tomara que meu personagem apareça logo)

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz

Pessoal, só pra avisar, aceitarei mais de 1 Personagem (No máximo 3), então fiquem a vontade. Mas por Exemplo, se você criou um Herói, seu outro personagem terá que ser Vilão ou Neutro.

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Nome: Shibaru
Idade: 33 anos
Sexo: Masculino
Posicionamento: Vilão
Poder: Doa Doa no mi
Personalidade: Like a Blueno
Características Físicas: Like a Blueno

Atributos: Possui 100 Pontos para Distribuição Livre.

Força: 29
Velocidade: 30
Resistência: 20
Inteligência: 21

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
To gostando bastante da Fic, apesar de eu não saber nada sobre One Punch-Man  :fem: 

Dos personagens que apareceram até agora o que eu gostei mais foi o Brunon

Esse 07 me parece ser bem inteligente, Mas eu não entendi muito bem essa ídeia dele, Seria algo parecido com os Pacifistas de One Piece?

Só uma sugestão, aliás nem sugetão é, é mais uma besteira minha mesmo, eu acho um pouco estralho essas falas do lado direito, tirando isso ta ótimo

Esperando o proximo capitúlo

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Nome: Mayushi
Idade: 21
Sexo: Feminino.
Posicionamento: Vilão (ajuda o Brunon :trollface2:).
Poder: Ope Ope no Mi
Personalidade: Shanks (pense um Shanks mulher)
Características Físicas: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131126215847/yakuza-mob-roleplay/images/1/1d/1980-tengen_toppa_gurren_lagann-vector-yoko_littner.png (troque o rifle por uma espada)

Atributos: Possui 100 Pontos para Distribuição Livre.

Força: 1
Velocidade: 49
Resistência: 25
Inteligência: 25

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
tranee escreveu:
To gostando bastante da Fic, apesar de eu não saber nada sobre One Punch-Man  :fem: 

Dos personagens que apareceram até agora o que eu gostei mais foi o Brunon

Esse 07 me parece ser bem inteligente, Mas eu não entendi muito bem essa ídeia dele, Seria algo parecido com os Pacifistas de One Piece?

Só uma sugestão, aliás nem sugetão é, é mais uma besteira minha mesmo, eu acho um pouco estralho essas falas do lado direito, tirando isso ta ótimo

Esperando o proximo capitúlo


Sim, eles são um pouco parecidos com os Pacifistas. Mas cada Herói tem o seu ideal, nem todos seguem a risca o sistema de Super Heróis, alguns buscam Riqueza, outros Fama, já outros buscam um mundo livre de Catástrofes. Se você acompanha FT citarei um exemplo simples; os Heróis são a Fairy Tail e os Vilões a Tartaros. E sobre as Falas eu irei alterar sim, muitos me sugeriram isso e eu vou aceitar. Continue acompanhando a Fic :heheh:

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Curti o capitulo, principalmente por saber que o Kin foi citado, e o nível dele é um nível MUITO bom , só espero que o Saitama não mate geral dos heróis

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz

Kakuzu #1 escreveu:
Curti o capitulo, principalmente por saber que o Kin foi citado, e o nível dele é um nível MUITO bom , só espero que o Saitama não mate geral dos heróis


Na verdade nenhum herói morreu até agora, apenas ficou em estado crítico. :heheh:

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Gostei do capitulo

Ainda bem que o Killua não morreu com um soco :heheh: 

Saitaman e muito forte , Quase matou um classe A com um soco, só um classe S ou X mesmo pra ele ter uma luta difícil

Ficou melhor de ler com as falas do lado esquerdo e como capitulo foi de luta não tem muito o que falar

Esperando o próximo capitulo

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Parece que a fic ta parada, você ainda via mante-lá ou ja desistiu antes de explorar meu personagem?! :okay:

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Nome: Gohan
Idade: 21
Sexo: Masculino
Posicionamento: Vilão estilo vegitta
Poder:imortalidade de hildan
Características Físicas: estilo orochimaru


Atributos:

Força: 10
Velocidade: 40
Resistência: 10
Inteligência: 40

description[Comentários/Inscrições] One Punch-Man  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Punch-Man

more_horiz
Tá legal :zeca3:

Mas já sabemos que Saitama vai ownar :fem:

Cadê os fodões?

Continue :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos