Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
não gosto de nenhuma kunoichi mais a karin é menos chorona doque a hinata então eu escolho a karin

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
A um tempo atrás a Hinata era a minha Kunoichi favorita, hoje é a Karin.

Portanto, escolho a Karin :uia:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Gosto das duas, mas escolho a Hinata.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Não entendi ao certo, mas...

Eu escolho a Hinata, porque sim.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Brincadeiras.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
bom parece que a hinata ta ganhando de lavada quando vai sair o resultado??

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Agora .  

Hinata é a vencedora : 

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 Imagens-imagens-da-hinata-dc1168

Placar : 

11 Hinata
03 Karin 


Karin está fora da votação , portanto ela não é a personagem mais queridinha do anime ...



                             Próximo Duelo 


Konan X Rock Lee

Qual é o mais querido ?

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 KonanNarutoProf


                                    VS


[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 Rocklee



Placar : 

00 Konan
00 Lee

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Agora você me pegou, eu gosto dos dois, então como critério eu vou votar na mulher.
Voto na Konan.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
konan eu gosto do lee porem konan pra mim é mais legal até porque é minha kuinochi favorita emfim meu voto vai para a konan

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Konan.
:3

Ela é a minha 2ª Kunoiche predileta.





Eminem escreveu:
O tópico é bem CLARO: qual dos dois personagens é o SEU favorito, não está dizendo NADA sobre quem é menos pior que quem e que aliás tu poderia guardar essa opinião desnecessária de hater só para ti, ninguém quer saber, nem ao menos foi pedido na votação, leia as coisas com mais atenção e tenha em mente que a provocação só gera discussões sem sentido, seja mais responsável da próxima vez.


Tá, e o meu livre arbítrio fica aonde nessa história brother?

Eu falo mal de quem eu quiser, agora não vou deixar de comentar num tópico só porque deixarei de agradar alguém.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Essa é fácil para mim, por mais que eu goste da Konan também, eu vou votar no Rock Lee.

Simpatizo mais com ele, seu esforço, sua história, Lee é incrível.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Meu voto vai para o Rock Lee

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Konan. Minha kunoichi preferida, disparado.

Sua personalidade e aparência me cativam. Fora suas técnicas incomuns. Se quiserem, vejam o fanbook dela que eu fiz. :deus:

Última edição por Unknown Soldier em 26/3/2014, 20:56, editado 1 vez(es)

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no naruto ele e meu personagem favorito alem de ser forte e bem criativo nas sua lutas alem de ser bem foda naruto wins

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto na Konan.. <3333
Sempre curti o jeito e as habilidades dela embora eu também goste do Lee e ache ele um bom personagem.
Mas meu voto é na Akatsuki.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Voto no naruto ele e meu personagem favorito alem de ser forte e bem criativo nas sua lutas alem de ser bem foda naruto wins


:masoque: A Votação e entre Konan e Rock Lee

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
parece que a konan ta ganhando só uma pergunta kakuzo-san quem ganhar essa enfrenta a hinata que ganhou da karin ou parte pra outro 2 personagens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos