Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
JL
KABOILAS
Roronoa
LéoMessi
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Mat
Wick
Gustavo K.
14 participantes

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
The Best's Avatars 4



É um campeonato para eleger aquele que melhor sabe fazer um avatar no site TekTek.

Como participar:

Os participantes deverão criar um avatar no site do TekTek de acordo com o tema proposto.
Após criação do avatar, os participantes deverão salvar seu avatar e pegar o link de compartilhamento disponibilizado, após ter o link o participante então deve enviar por MP [Mensagem Privada] ao organizador (K. Gustavo). Após todos enviar [a mim] ira acontecer a votação, após a votação os três avatar's mais votados iram ganhar respectivamente Primeiro , Segundo e Terceiro lugar

 

O avatar criado deverá ser enviado a mim, seguindo o modelo abaixo:

Nome da pessoa (personagem):
Imagem do personagem escolhido:
Link de compartilhamento do avatar:
Frase: (Uma frase criada por você, que envolva seu personagem e que seja relacionada ao tema, deixe a criatividade fluir).







Regras:

-Só será aceito avatares enviados dentro do prazo da inscrição;
-Só será aceito um avatar por participante.
-Só serão aceitos avatars com link proprio do site TEKTEK (Aquele do proprio site do TekTek, quando você clica em SALVA);
-Não será aceito avatar copiado do próprio site do TEKTEK (Caso ocorra, irá acarretar em punição de acordo com as regras do Fórum).
-Você não pode votar em si mesmo;
-Não peçam votos, ou será desclassificado;
-Caso haja mais de três vencedores será efetuado o desempate em uma nova votação;



Prêmios :



Um Mini-Banner , dizendo "1º Colocado no TBA" , "2º Colocado no TBA" e "3º Colocado no TBA"

além de ser registrado no currículo do vencedores.



Inscrições:







1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-







Serão aceitas mais de 15 inscrições, o tópico de inscrições fica aberto até o dia 28/03/2014, a data para entrega dos avatares também será a mesma.
O tema dessa edição será:  Um personagem do Mangá Naruto + algo que faça o personagem se caracterizar com o tema Guerra.








Já podem se inscrever e ir quando termina o avatar envia-lo a mim por MP.







Boa sorte







Site TekTek: http://www.tektek.org/dream/

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

________________________________________________

The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K.Gustavo
4- Kakuzu#1
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-


Treinei avatares na tek tek so esperando esse evento . E um sonho estar aqui 😢:sir:

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6-Iriw (vo ganhar)
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10- Allanchio
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10- Allanchio
11- João Lucas (Já ganhei :garcia: )

12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10- Allanchio
11- João Lucas (Já ganhei True Story )
12- Yondaime
13-
14-
15-

Vou tentar, vai que sou bom nisso. :fem:

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo (me julguem).
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw (vo ganhar)
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10- Allanchio
11- João Lucas (Já ganhei True Story )
12- Yondaime
13- WB
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema EmptyRe: The Best's Avatars 4 - Inscrição e Sistema

more_horiz
1- Lobão
2- Mathh
3- K. Gustavo
4- Kakuzu #1
5- Madarinha
6- Iriw
7- LeoMessi
8- Hatake
9- Kaboilas
10- Allanchio
11- João Lucas
12- Yondaime
13- WB
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos