Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO desaparecimento de Frederick Valentich EmptyO desaparecimento de Frederick Valentich

more_horiz
Com essa história do desaparecimento do avião na Malaysia Airlines, muitas dúvidas são colocadas na mesa. Porém, pouco se lembra de que já existiram casos de sumiços em massa ou de aviões como esse. E um deles é o caso de Frederick Valentich, no estreito de bass.


O desaparecimento de Frederick Valentich Frederick2

Frederick Valentich foi um piloto Australiano que desapareceu em 21 de outubro de 1978.
Seu desaparecimento é cercado de polêmica, mistério e ceticismo.

A razão para isso é que o seu desaparecimento parece estar ligado a um objeto voador não identificado (OVNI) que Valentich próprio afirmou que estava voando sobre ele minutos antes do controle de rádio perder todo o contato com sua aeronave.
Frederick tinha vinte anos de idade na época.
Em 21 de outubro de 1978, às 18:19', Frederick Valentich deixou Melbourne, na Austrália para iniciar um vôo de treinamento de 125 milhas no sentido às ilhas King [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 40°15'49.45"S, 144° 9'31.37"E].
Na noite do desaparecimento, Frederick Valentick estava em sua segunda noite de vôo solo, sendo que ele estava pilotando um monomotor Cessna 182L.

O desaparecimento de Frederick Valentich Cessna182

Modelo de aeronave.

Cesna 182L, modelo utilizado por Frederick Valentich durante seu último e fatídico vôo.

Um pouco depois das 19:06', Frederick Valentich fez contato por rádio com os controladores de tráfego aéreo em Melbourne para saber se havia alguma outra aeronave conhecida voando na área.

A resposta de Melbourne foi não, uma resposta que foi confirmada novamente em comunicações que se seguiram.
Depois de receber a informação de que sua aeronave era a única na região onde estava sobrevoando, Valentich disse aos controladores em Melbourne que algo estava voando próximo ao seu avião.
Com essa informação, o controle indagou Frederick se aquele objeto que ele estava avistando era um avião, ele disse que não, uma declaração que ele repetiu várias vezes durante a conversação.
Ele descreveu o objeto como tendo pelo menos quatro luzes e uma luz verde e que tinha forma alongada (muitas fontes dizem que era uma forma de charuto, mas Frederick não fez tal afirmação.)
Em um ponto, Frederick Valentich disse que ele era incapaz de dizer o que era por causa da velocidade em que estava viajando.
No entanto, o objeto voador não identificado ficava fora da sua área de visão, e em seguida aproximava-se dele a partir de ângulos diferentes diversas vezes.
Através dessas manobras Frederick foi capaz de observar os detalhes do OVNI e fornecer as informações citadas acima, mas nada mais.

O desaparecimento de Frederick Valentich Frederick1

Alguns momentos antes dos seu desaparecimento, Valentich reportou por rádio que o estranho objeto voador não identificado (OVNI) estava se movendo na mesma velocidade que o seu avião e que voava sobre ele.
Após essa transmissão, nenhum traço de Valentich ou de sua aeronave foram jamais encontrados.
Um pouco antes do último contato de Valentich, o encanador Roy Manifold armou com tripé com uma câmera em modo de captura de imagens em intervalos pré-programados de temspo (time-lapse) na margem da praia para fotografar o sol se pondo sobre a água. Quando suas fotos foram reveladas, aparentaram mostrar um objeto se movendo muito rápido, saindo das águas do oceano e indo para o céu.
Manifold disse que as fotos foram tiradas aproximadamente às 18:47', ou 20 minutos antes de Valentich ter reportado estar com dificuldades devido ao avistamento do OVNI que o acompanhava.
Momentos antes de um estranho ruído terminar a comunicação de Valentich, ele disse:
“Minhas intenções são ir para King Island.
Aquela aeronave estranha está voando sobre mim de novo (microfone aberto por dois segundos).
Está voando e não é uma aeronave.”

O desaparecimento de Frederick Valentich Mapa

Essas foram suas últimas palavras. Depois disso nem Frederick Valentich e nem tão pouco sua aeronave jamais foram encontrados.


Fonte: http://www.alemdaimaginacao.com/Alien/o_desaparecimento_de_frederick_valentich.html

Porém, existe outra história. Especialistas taxaras uma nova ideia de, sendo o piloto inexperiente ele tenha se confundido com a direção e voado de cabeça para baixo por um longo tempo, sendo assim ter visto uma cidade no lugar de uma Misteriosa Luz. Ele tinha que ser muito burro!

ou não?

descriptionO desaparecimento de Frederick Valentich EmptyRe: O desaparecimento de Frederick Valentich

more_horiz
Muito interessante brother.Curto muito histórias assim.

Você já percebeu que das várias coisas inexplicáveis, sempre surge um grupo querendo explicar logicamente, e na maioria das vezes, a explicação é ridícula? 

Se houve tantas testemunhas assim, e nenhuma outra teoria alternativa além da desses especialistas inteligentes aí, é algo deveras intrigante.

Mas repito, o mais estranho é que sempre tentam encobrir este tipo de coisa.A explicação dessas vez não só é incoerente, que parece mais uma zoeira.Sério.

Vamos ver quantos caso mais destes irão surgir, porque não é o primeiro.

descriptionO desaparecimento de Frederick Valentich EmptyRe: O desaparecimento de Frederick Valentich

more_horiz
É verdade, sempre que surge algo assim, sempre tem gente querendo dizer que foi algo normal, mas a explicação que deram foi muito idiota, como o piloto voava de cabeça pra baixo e não ia perceber? E como dá pra se confundir uma cidade luminosa, de um objeto voador? Podiam ter dado explicações mais inteligentes, porque o cara não seria burro assim, mas que história misteriosa.

descriptionO desaparecimento de Frederick Valentich EmptyRe: O desaparecimento de Frederick Valentich

more_horiz
Caso cabuloso mesmo. Como sempre aparecerão uns e outros querendo explicar logicamente e tals, acho que esses caras pensam que todo mundo é otário.

Eu acredito que nós não estamos sós no Universo e que podem existir tanto civilizações mais avançadas quanto a civilizações bem menos desenvolvidas que a nossa, isso no campo tecnológico.

Eu realmente queria saber como os caras explicam tantos desaparecimentos, avistamentos de luzes e muitas outras coisas como milagres(exemplo: O cara tem um câncer incurável e tipo que do nada a doença desaparece) e tals, a verdade é que a ciência não pode explicar tudo.

Quanto ao caso, tava lendo uns mist´rios da intrigantes no site:http://ahduvido.com.br/

E olha só o que achei, justamente relacionado a esse caso(se referindo também ao cara das fotos).
Ah Duvido escreveu:
.
2-Aparecimentos de UFOs Kaikoura

Em 1978, uma onda de avistamentos de OVNIs ocorreu em todo o hemisfério sul. Ao mesmo tempo estranhas luzes foram relatadas no sopé das montanhas costeiras do sul da Nova Zelândia acompanhados por inúmeros relatos de pessoas que viram seus animais serem sequestrado por luzes durante a noite. A base militar Blenheim testemunharam as luzes e contataram o controle de tráfego aéreo local, que afirmou a presença de trafego aéreo no local sendo detectada no radar deles. A polícia começou a receber inúmeras chamadas de civis relatando feixes de luz que se projetavam de cima de suas propriedade em direção ao mar. Um verdadeiro “enxame” de OVNI’s apareceram na região durante alguns dias daquele ano.

Um avião de carga que partiu na mesma época também relatou ter visto luzes inexplicáveis ​​no céu. Os radares e equipamentos de controle identificaram a velocidade dos objetos: eles estavam a 1.930 quilômetros por hora. Um cinegrafista australiano, ao saber dos ocorridos, embarcou em um avião para filmar as luzes misteriosas. Ele filmou algumas das evidências, uma das mais surpreendentes imagens de OVNIs capturados em vídeo.

Isso tudo coincidiu com o misterioso desaparecimento  do piloto australiano Frederick Valentich. Suas últimas palavras foram:

“Minhas intenções são – ah – ir para King Island – ah – Melbourne. Essa estranha aeronave está pairando em cima de mim de novo (microfone aberto por dois segundos). Ele está pairando e não é uma aeronave. “
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos