Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Mat

+24
JL
Ander
Hr
Lorena-Hime
Brunon
Sasuke
Roupinoll
Maito
Horak
Itachi Uchiha
Merlin
CJunior
Cuckiezi
Gabriel Guimarães
JCM
Pat
LéoMessi
KABOILAS
Kyuko
Roronoa
Breno
MatheusGeneration
pluuuuffff
Mat
28 participantes

descriptionGALERIA - Mat - Página 10 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Mathh, meu caro mathh, me ordenou vir aqui eu vim :blackbird:



Curti bastante seus jobs, notei que você utiliza textures como BG... isso é bem legal, porém te aconselho a procurar umas mais vivas em relação as cores porque em certos trabalhos não houve muita harmonia devido a essa "palidez" desses fundos, achei meio escuros, sem cor, vi também que as vezes você repete os pontos de iluminação(nos cantos) mas tente fazer isso de acordo com a render, tipo, só realça as áreas mais claras do personagem nada muito forte blz? Ou se orienta a partir de um único ponto de iluminação, o mesmo vale para escurecer. Agora, sobre a tipografia não tenho muito a comentar, só tenta variar de fonte de acordo com o tema... acho que algo que a maioria faz é ficar repetindo a mesma fonte.... até eu acabo fazendo rs..



Ótimo avatar :maededeus:

GALERIA - Mat - Página 10 Z765ZF9



Continue :zeca3:

descriptionGALERIA - Mat - Página 10 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
GALERIA - Mat - Página 10 D6oqSHJ

descriptionGALERIA - Mat - Página 10 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
GALERIA - Mat - Página 10 H52CMhk

GALERIA - Mat - Página 10 HKxj7lh

descriptionGALERIA - Mat - Página 10 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Que Avatar dlç é esse? :jao: Você usou umas C4D's ai ou é impressão minha? :kami: Curti a tipografia mas ficou meio opaca na esquerda, mas sei que isso foi proposital :kami: Meus parabéns goxtoso, belo Avatar :yoda:

descriptionGALERIA - Mat - Página 10 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Galeria desbloqueada a pedido do membro. GALERIA - Mat - Página 10 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos