Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

+13
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
Saeker
Domonic
Roupinoll
madara-
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Misaq
Mirko R.
MatheusGeneration
CJunior
Wick
17 participantes

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Finalmente está lançada a lista de "Senseis", "Mestres", que estarão disponíveis para ajudar e ensinar aos interessados (seus alunos) a jogar Jutsus Versus, dar conselhos e dicas, e etc.

Para quem não sabe, a taça das promessas será um torneio destinado apenas aos novatos, que tem uma, duas ou nenhuma temporada de participação.

Aqui abaixo será disponibilizada uma lista de Senseis disponíveis, e se você estiver interessado na ajuda de algum, basta contactá-lo por MP e esperar sua resposta!

E também será disponibilizada a lista de Senseis já indisponiveis, para fins informativos.

Boa sorte a todos!

Senseis disponíveis:



Hellsing


Quais são os requisitos para ser seu aluno ?
Que escute meus conselhos, e o principal que tenha sede de vencer.

Que tipo de aluno você procura ?
Alguém que precise de conselhos e que consiga absorver o pouco de experiência que eu obtive durante minhas temporadas no JVS.

Alguma pergunta que queira que os membros respondam quando forem solicitar ser seu aluno ?
Qual seu objetivo nesta temporada, e porque eu deveria lhe ensinar?






Orochi




Quais são os requisitos para ser seu aluno ?
Basta ser ativo no fórum.Nada mais.

Que tipo de aluno você procura ?
Um aluno simplesmente disposto a aprender.Que esteja focado, e disposto a vencer, de verdade.

Alguma pergunta que queira que os membros respondam quando forem solicitar ser seu aluno ?
Nenhuma.






nurari





Quais são os requisitos para ser seu aluno ?

1-Gostar de argumentar
2-Querer vencer

Que tipo de aluno você procura ?

Que seja aberto a sugestões.

Alguma pergunta que queira que os membros respondam quando forem solicitar ser seu aluno ?

Esta decidido a vencer o Jutsu versus?





Misaq






Quais são os requisitos para ser seu aluno?

Méh, tenho essas frescuras não. Mas de preferência que a pessoa tenha pelo menos um entendimento básico do jogo, do mangá e tals, pq não sou muito fã de ficar explicando regrinhas. Fora isso de boas, e a pessoa não pode ser preguiçosa de ler, pq quem já me viu argumentando/debatendo/narrando no fórum sabe que escrevo bíblias :v

Que tipo de aluno você procura?

A pergunta de cima responde essa. Não tenho preferência, se alguém quiser minha ajuda já vou estar muito feliz. Se não, de boas. Mas tem uma coisa: eu estudo o dia inteiro, só chego em casa à noite, então é normal que eu só responda/converse com o cara essa hora, então de preferência alguém que esteja disponível nesse horário. E quem me conhece sabe que sou uma pessoa efusiva

Alguma pergunta que queira que os membros respondam quando forem solicitar ser seu aluno?

No.





Lobão





Quais são os requisitos para ser seu aluno?
Querer aprender e estar disposto a se dedicar para ser um forte candidato a levar a taça.

Que tipo de aluno você procura?
Os que realmente queiram se tornar um dos melhores, e que tenham disciplina para escutar meus conselhos.

Alguma pergunta que queira que os membros respondam quando forem solicitar ser seu aluno?
Alguém em especial que você queira derrotar no Jutsus Versus ?



SENSEIS INDISPONÍVEIS:

Lobão (Sasuke)
Dante (Mirko R. Filipovic)
Uman (pluuuufffff)
Dálvio (Unknown Soldier)
Saeker (Uchiha Psycho e ???)
Hellsing (Cjunior)
Orochi (Jugram)
Misaq (Sasuke Rikudou)
nurari (Kakuzu #1)
White Beard (Hellsing)

Senseis Pendentes (Aguardando definição)

Darkon

Última edição por Lobão em Qui 10 Abr 2014, 21:56, editado 4 vez(es)

________________________________________________

LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Lobs, só queria ressaltar, não sei se você sabe, mas o Hellsing já está com aluno, eu, ou seja está indisponível, pode retira-lo da lista de disponíveis, pois ele nem tem tempo pra ter mais de um aluno.


Vlw.

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Lobs o Nurari ja e meu sensei

pode retira lo da lista de disponíveis

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Não sei quanto a perspectiva do n° de novatos, mas não vejo problemas em um Sensei treinar mais de um aluno, porém a galera ta chiando querendo exclusividade,

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
pelo o que me disseram , somente campeões podem ter + de 1 aluno

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Eu já to como sensei do Sasuke Rikudou :UH:

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Sou sensei do Jugram, então estou indisponível.

Não vejo problemas em deixar o número de alunos ao critério do sensei, eu mesmo recebi várias solicitações, tenho certeza que o mesmo aconteceu com os outros mestres.

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Sou sensei do Hellsing .

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
:okay: Hell Sensei, estou sem Sensei :okay:

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyPUPILO-SENSEI

more_horiz
SENSEIS DISPONIVEIS UM ALUNO AQUI,AGUARDO RESPOSTAS SOU UM BOM PUPILO E QUERO UM BOM SENSEI QUE MIM AJUDE A ACANÇAR UM OBJETIVO FUNDAMENTAL PARA MEU FUTURO NINJA #A ESPERAR RESPOSTAS

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Não entendi.

Na lista de Disponíveis está: Lennon, Orochi, Lobs, Misaq, e nunari, mas todos já disseram que tem alunos.

Então, no caso, não tem nenhum Sensei disponível certo ??

Outra pergunta:

Só pode participar do JVS se tiver Sensei ?

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Não entendi.

Na lista de Disponíveis está: Lennon, Orochi, Lobs, Misaq, e nunari, mas todos já disseram que tem alunos.

Então, no caso, não tem nenhum Sensei disponível certo ??

Outra pergunta:

Só pode participar do JVS se tiver Sensei ?


Sim provavelmente não tem mais sensei disponível .

Não é obrigado a ter sensei para participar do JVS, isso é apenas uma opção.

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Eu ainda tenho q escolher mais um aluno...tenho direito a dois por ter sido bi-campeão.

Mas ando bem ocupado x.x, tenho receio de não poder ajudar muito.

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Saeker escreveu:
Eu ainda tenho q escolher mais um aluno...tenho direito a dois por ter sido bi-campeão.

Mas ando bem ocupado x.x, tenho receio de não poder ajudar muito.


Quer ser meu sensei?! Por Favor , sou comportado :deus:

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Vou participar disso mesmo , só vou ver se tem algum sensei disponível .

descriptionLISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus) EmptyRe: LISTA DE SENSEIS - TAÇA DAS PROMESSAS (3 Jutsus Versus)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos