Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz
Comentem este capítulo.

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyRe: One Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz
Usopp estava me decepcionando, mas sabia que o Oda ia fazer ele voltar atrás...
Gostei dele virando e falando que tornaria um Herói, mas seriamente não vejo ele vencendo Trébol não, um dos motivos dele fugir é justamente a diferença de poder ser grande, e não acho que ele consiga...

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyRe: One Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz
Usopp vai falhar, só pelo que aconteceu hoje, Trévor é logia :paola:

Kyros é foda mesmo.

Sem capítulo na semana que vem :okay:

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyRe: One Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz

Oda é mito ! Ele sempre encontra uma maneira pra elevar um Nakama. Boto fé no Usopp, com certeza vai se tornar um Herói lendário ! Kyros é mito. :yoda:

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyRe: One Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz
kkk coitado do Usopp sempre fugindo e agora é obrigado a lutar ou seu sonho de se tornar um grande guerreiro dos mares não vai concretizar .

Eu também não acho que o usopp vai ser capaz de vencer esse oponente .

Mas iria ser um grande up ver ele vencendo um oponente desse calibre e habilidades .

E esse Kyros é mão pra toda obra , 1000 vitorias 0 derrotas ele realmente deve ser muito forte .

descriptionOne Piece 741 - Usoland, o Mentiroso. EmptyRe: One Piece 741 - Usoland, o Mentiroso.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos