Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

+46
logos
Capitão Jackie
K
Mencou
Paty
Anv
Roronoa
Minato
Rodrigo Lima
Matheus FV
Lu Senju
Atlas Titan
YuriJapa123
Yuri Matheus
EMINEM10
Alexsandronamikaze
riqueras
ITACHI™
Moisés MR
Leon Lancaster
Urahara
Uchiha Psycho
MatheusGeneration
Vini
Brunon
stifeldemoivre@gmail.com
Itachi Uchiha de Konoha
pluuuuffff
Roupinoll
M. Shadows
Merlin
Wick
Mirko R.
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
Maito
Uchiha Extreme
igorluiz5896
JL
danieltrevo
Bukura
*vert
Orochimano
Angel Of Death
Ellos
50 participantes

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
:jackie: Pior teste que eu já fiz na minha vida!
E olha que eu já fiz MUITO teste zuado. :fem:

3° Pergunta: Entre a habilidade do Clã Kaguya(Ossos) e Nara(Sombras) qual te agrada mais ?

1. Sombras
2. Ossos
3. As duas

Cadê a opção NENHUMA DAS DUAS?

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

1. Velozes e Furiosos, Tropa de Elite, Harry Potter
2. Bob Esponja, Brasileirinhas, Hannah Montana
3. Matrix, A Origem, Tron

O ÚNICO filme que eu gosto, entre todos, é Harry Potter :fem: Se não tivesse Harry Potter eu nem iria responder essa pergunta.



Resultado:
-Vermelho= 2 pontos
-Azul= 4 pontos
-Verde= 5 pontos

Obs: Sou Uchiha declarado e absoluto, então esse teste não é nenhum pouco confiável. :fem:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha pontuação fora 1 positivo, logo acredito que eu sou um Uchiha :planta:

Gostei do teste, espero que nosso querido Ellos faça mais desses!.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 1 ponto.

Não esperava que eu fosse Otira Uchiha, mas ate gostei um pouco do resultado (eu não sou revoltado).

Ate que esse teste não foi ruim.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
5 = Uma Uchiha.
Mas como? Sou tão boazinha... ¬¬

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Eu não sei se fiz o teste certo, mas ok.
Eu consegui 5 pontos vermelhos, 3 verdes e 3 azuis.
Isso quer dizer que sou um Uchiha, eu acho. :fera:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Zero

Nem sou senju nem Uchiha.

Na real, gostaria de ser Senju, pois não curto muito os uchihas :horak:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 5 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Ih, nove pontos. Que vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos