Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptySaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
E Aehh GAlera, saiu o Segundo TRailer do Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco...
Assistam pq tá Ultra foda e Nostálgico...


Ultra MEga Foda :

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Muito bom... Mas desde quanto o Mu usa óculos? Pra mim só o Dégel usava, tanto que eu achei que era ele no trailer, mas depois percebi a armadura de Áries.

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Muito bom... Mas desde quanto o Mu usa óculos? Pra mim só o Dégel usava, tanto que eu achei que era ele no trailer, mas depois percebi a armadura de Áries.


Tbm percebi isso, Prefiro o Mu sem óculos, fica mais foda...
Mas pra mim tá bom desse jeito...  :neves:

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....

Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....

Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.


É justamente isso que me preocupa,a saga das 12 casas é muito complexa e detalhada,como irão resumir acontecimentos dessa saga em menos de 2 horas.
Vai ter que ser muito bem elaborada a forma como conduzirão essa nova forma de contar a hitória.

As imagens dos Trailers estão muito boas.

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....

Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.


Eu li em algum lugar que vai ser um remake da Saga do Santuário versão CGI

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Queria saber como vai ser o enredo. Pq deu pra ver Camus vs Hyoga, entao pelo jeito sera uma nova versão da batalha do Santuario. O problema é que vai ficar mt "apertado" pra pouco tempo de filme ( de 1:30 até 2:00 de filme )....

Tudo esta fantastico vendo pelo trailer, o que resta saber é como correrá o enredo.


É justamente isso que me preocupa,a saga das 12 casas é muito complexa e detalhada,como irão resumir acontecimentos dessa saga em menos de 2 horas.
Vai ter que ser muito bem elaborada a forma como conduzirão essa nova forma de contar a hitória.

As imagens dos Trailers estão muito boas.


Isso tbm me Preocupa, MAs tomara que eles consigam trazer um Remake foda da Saga, que é uma das melhores do Anime...

descriptionSaint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2 EmptyRe: Saint Seiya Legend of Sanctuary Official Trailer 2

more_horiz
Gostei do Filme muito bom , parasse que vai ser uma ressalva do cavaleiros da 12 casas com algumas mudanças , mas teve pontos positivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos