Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetorno de Personagens EmptyRetorno de Personagens

more_horiz

Sabe aquele personagem que você se Identificou ou te marcou em OP.. Pois é, quais Personagens vocês gostariam que retornassem ao Mangá ? Eu mesmo gostaria de ver o retorno do Enel e em grande estilo ! :yoda:

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
- Rob Lucci, queria que ele aparecesse de novo.
- Jinbei, eu sei que ele vai aparecer de novo, até porque agora ele é um Mugiwara.
- Mr 2, quem não ama ele? Okama-waaaaaay.

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
Lucci, Kizaru e Shanks

Queria que o fodão do Vergo tivesse vivo e lutasse uma final contra o Sanji.

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
Definitivamente o Ace. Não gostei da morte dele. 😢
Foi importante para o crescimento do Luffy e de sua tripulação, mas enfim.. gostaria de vê-lo mais no mangá. Quem sabe o Oda não mostra em forma de flashback como foi Ace vs Barba Negra quando este último foi enfrentar o Luffy.

Tirando ele, eu gostaria de ver a Vivi e o Bon Clay que são personagens bastante empáticos com o público, pelo menos comigo.
Enfim esses três mesmo. =)

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
A Lista é grande:

- Lucci (Pode ser um aliado no futuro, além de que ele deve está mt forte com a introdução do Haki, e ele tem uma grande determinação, logo logo ele aparecerá)


- Crocodile (Eu adoro o tema "Máfia" em personagens e histórias, por isso Sir Crocodile é um dos meus personagens favoritos além de que ele foi incrível em Marineford batendo de frente até com Akainu)


- Marco e Blamenco (Marco porque ele fez uma promessa ao BB que não deixaria o Luffy morrer pq ele era oq sobrou da vontade do Ace, e Blamenco é meu pirata dos Barba Branca preferido achei o poder dele muito massa e esse cara promete no novo mundo).


- Shanks (Quero ver ele lutando e re-encontrando Luffy)


- Gin (Personagem espero faz um tempo até por conta da promessa com Sanji e Luffy de se encontrarem de novo)


- Magellan (kkkkkkk ele deve tá mt puto com Luffy ele deve está muito forte se brincar ele agora tem nível almirante)


- Teach (Quero ver como ele é na sua posição de Yonkou e se ele aprimorou a Gura Gura e Yami Yami e falarem logo como ele consegue "roubar" as AnM's)


- Capone (Novamente a "Máfia", Meu supernova favorito depois de Kid e quero saber dele e sua tripulação sendo puxados na teoria por uma lua)


- Enel (Esse não pode faltar, esse cara vai vir divando com alta tecnologia tendo robôs like a pacifistas (em força) como soldados/subordinados, e também enel usando haki)

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
Teach, Shanks e Enel.

Dos dois primeiros, gostaria apenas de ver o que aconteceu com ambos durante esses dois anos. Teach, por exemplo, deve ter conseguido dominar a Gura Gura e deve estar com um poder de fogo enorme. Agora, quanto ao Enel, gostaria de vê-lo reaparecer. Foi um personagem pouco aproveitado, tanto que perdeu pro Luffy porque ele era feito de borracha. Imagina um homem-relâmpago no mar...

descriptionRetorno de Personagens EmptyRe: Retorno de Personagens

more_horiz
queria ver o crocodile e o enel de novo ; queria ver se eles ficaram mais fortes depois do time-skip
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos