Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji não esconde nada EmptySanji não esconde nada

more_horiz
Notaram que depois do time-skip, ele trocou a franja de lado?

:pokerface:

descriptionSanji não esconde nada EmptyRe: Sanji não esconde nada

more_horiz
Ué, mas nunca desconfiei que ele escondia nada na franja :aliens:
Mesma coisa com o Zoro, não acho que ele guarda nada no seu olho.

descriptionSanji não esconde nada EmptyRe: Sanji não esconde nada

more_horiz

— Também nunca achei que ele escondia nada de tanta importância, a não ser aquelas estranhas sobrancelhas :fem:

descriptionSanji não esconde nada EmptyRe: Sanji não esconde nada

more_horiz
Eu também não, mas tinha que encontrar um título para o tópico :heheh:

Zoro ficou cego de um olho :aliens:

descriptionSanji não esconde nada EmptyRe: Sanji não esconde nada

more_horiz
Ele ficou 2 anos no Reino de Kamabakka, um reino onde só existem NEWKAMAS, dae ele aparece com uma franja que "mudou de lado", o que vocês acham disso? :huumm: Eu acho que ele esconde algo sim :huumm:

E quanto ao Zoro, pra mim ele não tá cego, aquilo é algum tipo de treinamento que Mihawk passou pra ele. Rayleigh também tem uma cicatriz no olho, só que do lado oposto, e não é cego. Acho que é algo tipo Shaka de Virgem, fico com um olho fechado e quando abro boto pra fuder :leo:

descriptionSanji não esconde nada EmptyRe: Sanji não esconde nada

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos