Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyEvento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Evento de Fanbooks #3 - Resultados

Primeiramente, peço desculpas pelo atraso na entrega dos resultados, mas finalmente estou aqui. :deus:

Gostaria de dizer que os fanbooks concorrentes estavam todos muito bons, sendo que vários tiveram notas bem altas. Foi uma disputa bem acirrada. :notbad:

Mas aqui estão os resultados: :bial:
1º Lugar :

2º lugar :

3º lugar :


Parabéns aos vencedores e aos demais participantes! Todos foram ótimos! Obrigada por participarem. :paz:

Agradecimento especial ao Hatake, que confeccionou as userbars.

Ps: Agora só postei os resultados finais (por falta de tempo), mas depois eu pretendo postar um pequeno comentário sobre cada um dos fanbooks participantes.
Ps²: Só a título de curiosidade, o 4º colocado foi o fanbook de Uchiha Izuna, do Hawk.


Última edição por Uchiha Psycho em Qui 06 Mar 2014, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
WOW!

Muito feliz aqui, eu tentei fazer o melhor que podia nesse book e ainda queria por mais coisas diferentes nele. Também curto muito a Guren, fico feliz que um book de uma personagem filler tenha ganhado o concurso por aqui. Obrigado!

@Juh Uzumaki, parabéns pelo 3º lugar também! O book do Oonoki está muito bom! Feliz por você e por que estamos no ranking! *-*

Esse Book da Guren também foi uma prévia do que vem por aí pro Book da Hinata que o @nurari criou, com a nossa parceria (Nurari, Juh e Eu) vamos deixá-lo bem diferenciado.

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Muitos parabéns aos vencedores.

Só agora me lembrei que estava a participar nessa powa, com um fanbook lisho :fera:

Parabéns, novamente!

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Parabéns aos 3, realmente todos eram otimos Fanbook's.

Realmente o Book da Guren ficou bem diferenciado e trouxe uma novo estilo para os book's. E @Melk vamos ver como vai ficar o resultado final do Book da Hinata, sem duvidas vamos inovar com ele também :paz: .

Bem é isso parabéns ao Top 3!

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Não gostei muito do resultado eu devia ter entrado no TOP 3 mas, pensava que ia ficar em 3 lugar Mas, Ta OK. Até porque a edição que eu fiz nele não se compara nem um pouco com a que estou preparando agora.

Enfim gostei da @Nerissa e o @Melk ganharem o TOP 3 se eu tivesse editado o da Sakura com os matérias de agora teria ganho uma das 3 colocações...

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Triste... Próxima vez eu farei um fanbook fora do normal. :megusta:

Eu já esperava que Melk e Nerissa ocupassem o podium, não me surpreendi, mas enquanto a Juh, ainda não vi o Book do Oonoki, vou olhar.


Parabéns aos 3. Rei do Camarote

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Parabéns aos vencedores, e aos que não se qualificaram também.
Tentem ser melhores da próxima vez, e aprendam com as experiências.

Todos ficaram bons. Ah e parabéns ao Hatake claro que confeccionou, até porque não posso esquecer né.
:3

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
Parabéns a todos ai, os Books ficaram ótimos. Rei do Camarote

Quem sabe do próximo eu participo, vamos ver né.

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Resultados EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Resultados

more_horiz
eu sabia que a melk ficaria em 2 ou 1 .

Neriissa eu n lembro do book dela .

E O Da Juh foi otimo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos