Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIX

+32
Torii Bakuu
Uchiha Psycho
JL
machine
Alexsandronamikaze
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
Katoka
Urahara
JCM
Gustavo K.
lorde naruto
Leonardo
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Daitonsk8
Hiei
Kaká
Brunon
Themanow14
MatheusGeneration
LéoMessi
Mirko R.
KABOILAS
Roronoa
Mat
Wick
CJunior
Merlin
Breno
Gabriel Guimarães
Hellsing
36 participantes

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Mais uma rodada e só um morre ou esse L e muito Foda ou temos tres suspeitos na parada.

Bom só resta esperar a prosima rodada.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Hellsing escreveu:
Kira 1 escreveu:

Katoka escreveu:
Kiras, eu posso fazer muuuiitas coisas para vocês.  
Não me matem. :[negao]: 
Esperando a próxima dose '-'

hmmm... demoro dlç :e.e-:
vou te eleger como minha musa :e.e-:
Kira² não mate a minha musa. :neves:

João Lucas era um biólogo apaixonado por pássaros.Certa vez fez uma vIagem a uma aldeia que era conhecida como o local com maior numero de pássaros do planeta. NesTa aldeia,João Lucas conheceu uma linda musa húngara chamada Katoka. :e.e-:
Tão linda que paRecia um anjo. Começou a ter encOntros escondidos com eLa.Tinha que ser escondido por que ela era noiva do fiLho do chefão da aldeia. Um dia teve o azar de ser segUido por um servo do cHefão enquanto ia se encontrAr com a musa. O servo foi imediatamente fofocar para o corno do filHo do chefe. Este não deixou barAto e foi até ao local, pegando os dois no meio do vapo vapo. O corno ficou enfurecido e gritou: Como ousa pegar minha noiva? Eu sou o filho do Boss, eu mando nessa porra.
E espancou João Lucas até a morte mas não fez nada com Katoka. João Lucas morreu espancado as 20:00.




Vá na paz João Lucas, siga o caminho do bem e não vá mais atrás da noiva dos outros :HUM: 
Kira, tô te esperando no mesmo lugar de sempre  :[Morde]:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Mortes ?
N quero ser o proximo difunto

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Só esperando. Os Kiras não estão muito eficientes. As mortes estão chatas, mal tenho vontade de ler para encontrar dicas. Valeu Kaboilas que juntou as mortes, todo DNG eu fico com preguiça de procurar.

:eae:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Sem mortes, nem tem muito o que comentar né. Mas se não comenta morre, então... O jogo ao meu ver tá complicado até então, não tenho nada concreto.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
L escreveu:
I troll you too, little princess. I do not saved you, but you still surviving.

Killer One have used the humm1 emoticon in one of yours attempts, and have mentioned a "lady", like Uchiha Psycho.

I'm L, i'm the LAW.

Game Over.

Uchiha Psycho has been blamed to be Killer One.

Contact: https://www.facebook.com/low.lolipsism


L acertou :fera: Psycho era kira 1 e também era M juntem se a nós psycho e Cjunior :garcismo:

Kira 2 escreveu:
Cjunior era um menino que adorava pular de muros altos,ele ficava pulando os muros o tempo todo para roubar calcinhas ,galinhas e etc...Mas em um pequeno dia ele subiu em um muro e pulou sem olha para baixo,e lá em baixo tinha uma montanha de caco de vidros,e ele caiu bem em cima deles cortando sua artéria e morrendo de vazamento de sangue as 15:56


Lista de Sobreviventes :

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
TNC :vaisifude:

Agora uma droga de emote imbecil sem propósito nenhum como o (:e.e-:) serve como prova, tá fácil demais ser L nesse jogo, nem precisa raciocinar nem nada. Assim até a minha avó doente. Aliás, minha avó teria encontrado uma pista decente. Cada narrador faz como quiser, mas acho errado aceitar esses argumentos imbecis como prova, pois não provam nada. Deveriam ser necessárias pelo menos 3 provas decentes.


Btw senhor narrador, eu era N, não M.

Btw2: Kira, mate o Zeref-kun e o Lobs. Por que? Por nada não.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
TNC :vaisifude:

Agora uma droga de emote imbecil sem propósito nenhum como o (:e.e-:) serve como prova, tá fácil demais ser L nesse jogo, nem precisa raciocinar nem nada. Assim até a minha avó doente. Aliás, minha avó teria encontrado uma pista decente. Cada narrador faz como quiser, mas acho errado aceitar esses argumentos imbecis como prova, pois não provam nada. Deveriam ser necessárias pelo menos 3 provas decentes.


Btw senhor narrador, eu era N, não M.

Btw2: Kira, mate o Zeref-kun e o Lobs. Por que? Por nada não.


Paty por favor, esse emote (  :e.e-: ) não é imbecil e nem sem propósito :neves:

Então Paty era mesmo o Kira 1 e N :mica:

Agora ver se junto alguma prova contra o Kira 2

Mortes:

Kira 2 :

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Esposa muito sortuda, me dê um pouco dessa sorte tbm DNG - Partida XXIX - Página 11 3433956267

Essa foi rápida ein :deus:

Junior 😢


Certeza que é o Rivas ou o Lobs mesmo :garcia:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
:mica: Ta esquentando...

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Bom, eu não concordo quanto ao emote, mas acho que o simples fato de L não ter te salvado já seria o suficiente, já que uma vez que isto aconteceu, não se tem outra resposta.

Meu suspeito se foi também /=

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
:garcia:

To sentindo uma treta em volta dessa partida.

Rivas kira :garcia:

Lobs L?

Go Kira, acaba logo o jogo.

Última edição por Breno z em Sáb 8 Mar - 13:16, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Rivas-Kun não pode ser Kira, pois o Kira 2 tentou matar ele...

No mais, ou ele é L ou M :mica:

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
:mario:  Nunca tinha visto a Paty tão exaltada. rs

Pareceu Raito quando foi capturado...  :notbad: 

Pelo visto, essa partida não irá durar muito tempo. :zeus: 

Let's continue.  :pokerface: 

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Eu L ou M?

Que tal eu ser o Kira¹? :KAKA/:

Mentira, sou inocente, só fui premiado com a dádiva divina da salvação do poderoso L.

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Zeref certamente é L, Paty deixou a desejar...que seja já foi ela foi pega por um emote que é bastante conhecido por sinal....

agora é Kira 2.....isto está prestes a acabar

descriptionDNG - Partida XXIX - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIX

more_horiz
Kira2.. L.A minha daqui a 2 rondas.

Se prepare.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos