Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do JCM

+9
Sasuke
Roronoa
Itachi Uchiha
LéoMessi
Mat
Ander
Senju Felipe
Horak
JCM
13 participantes

descriptionGaleria do JCM EmptyGaleria do JCM

more_horiz
Minha nova galeria, aqui estarei postando meus novos trabalhos de design.

Para começar, uma sign:



CM Punk:
Galeria do JCM Image


Espero que gostem ;)

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Eita, ficou realmente 10! Parabéns por seus trabalhos, de primeira. :QQ: 

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Obrigado Horakhty :e.e-: 
Meu avatar que fiz para usar:

Galeria do JCM Image

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Nossa.. realmente muito fodas.  :mario:
Tanto a sign quanto o avatar.

Onde faço pedidos? kkkkkk :viadao:

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Amo como tu não perdeu o teu estilo de sempre. <3


Ainda acho que tu devia trabalhar mais com cores ;_; , a grande maioria dos jobs são mortos/cinzas

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Nossa.. realmente muito fodas. tsuket
Tanto a sign quanto o avatar.

Onde faço pedidos? kkkkkk
UEHUEH' Obrigado cara! :3

Em breve vou abrir um tópico de pedidos..

Amo como tu não perdeu o teu estilo de sempre. <3


Ainda acho que tu devia trabalhar mais com cores ;_; , a grande maioria dos jobs são mortos/cinzas
Vlw ander <3

Realmente, eu tenho muito mais facilidade em trabalhar com cores neutras, me perco um pouco utilizando apenas o colorido, então resolvi fazer uma sign para ver como me saia.

O que acham?
Galeria do JCM Image

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Meh... como esperado de ti, ótimos trabalhos. O nível não caiu nem um pouco.

Tive maior gosto pela Sing do que pelo Avatar, os do WWE aí. O Avatar ficou bom, porém meio que "sem sal".

E quanto a Sing da Arvil Lavigne, gostei bastante, está ótima. Só gostaria de falar sobre a Tipografia, que eu só consegui ver depois de olha-la a Sing com maior cuidado. Talvez seja porque eu sou meio cego e desligado. :aliens:

E novamente, estão muito bons. KKK'

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz

— Esses efeitos sombreado em branco, muito top mano, amo trabalhar com isso ! Essa Sign da Avril :*0*-: Muito top, meus parabéns, aguardando próximas. Se não tiver com ideia pra próxima Render, faz com uma do Zoro :e.e-:

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Pô, acho que é uma boa aquele livro Design para quem não é Designer, isso é, se você já não leu.
http://www.4shared.com/office/H4Nmn17l/design_para_quem_no__designer_.htm

E para cores, isso deve ser interessante:
http://www.iar.unicamp.br/lab/luz/ld/Cor/psicodinamica_das_cores_em_comunicacao.pdf
Tem um livro com esse nome, mas não é o desse link. Só peguei aqui, não li o conteúdo, mas acredito que deve ter algo interessante. Mas procure pelo livro com esse nome (ou eu tentarei trazer o link certo mais tarde)

Cor é coisa de deixar louco :fem:

Agora, o que falar desses jobs? :molhada:

Sem muito o que falar, você é ótimo com tipografia, faz escolhas interessantes e sabe muito bem dispor tudo. Esse estilo deixa tudo meio chapado, fica louco.

Mas não curti muito o da Avril, porém continue ousando com as cores.

E bom ver sua galeria ativa again, continue conosco bitch :leona:

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Meh... como esperado de ti, ótimos trabalhos. O nível não caiu nem um pouco.

Tive maior gosto pela Sing do que pelo Avatar, os do WWE aí. O Avatar ficou bom, porém meio que "sem sal".

E quanto a Sing da Arvil Lavigne, gostei bastante, está ótima. Só gostaria de falar sobre a Tipografia, que eu só consegui ver depois de olha-la a Sing com maior cuidado. Talvez seja porque eu sou meio cego e desligado.

E novamente, estão muito bons. KKK'
Obrigado Mathh, realmente a tipo da Avril está meio apagada sadaus' mas sei lá, não queria que ela aparecesse muito mesmo.

Obrigado :3—
Esses efeitos sombreado em branco, muito top mano, amo trabalhar com isso ! Essa Sign da Avril Muito top, meus parabéns, aguardando próximas. Se não tiver com ideia pra próxima Render, faz com uma do Zoro
Ooow valeu mano! \o

A próxima que fizer será do zoro então e se quiser, vai ser um presente para tu ^^ aysdgas'
Pô, acho que é uma boa aquele livro Design para quem não é Designer, isso é, se você já não leu.
4shared.com /office/H4Nmn17l/design_para_quem_no__designer_.htm

E para cores, isso deve ser interessante:
http://www.iar.unicamp.br/lab/luz/ld/Cor/psicodinamica_das_cores_em_comunicacao.pdf
Tem um livro com esse nome, mas não é o desse link. Só peguei aqui, não li o conteúdo, mas acredito que deve ter algo interessante. Mas procure pelo livro com esse nome (ou eu tentarei trazer o link certo mais tarde)

Cor é coisa de deixar louco

Agora, o que falar desses jobs?

Sem muito o que falar, você é ótimo com tipografia, faz escolhas interessantes e sabe muito bem dispor tudo. Esse estilo deixa tudo meio chapado, fica louco.

Mas não curti muito o da Avril, porém continue ousando com as cores.

E bom ver sua galeria ativa again, continue conosco bitch
Eae Itachi \o//

Obrigado cara, já imprimi o segundo o link, para poder dar uma lida na aula amanhã, muito obrigado pela ajuda.

Depois faço uns jobs tentando usar mais cores e posto.
Por enquanto vai aí uma sign que eu fiz hoje a tarde, foram quase 30 minutos para fazê-la, devido a minha mania de sempre alterar o que já está quase pronto no job asudhasu'.

De novo do CM Punk:
Galeria do JCM Image
https://2img.net/h/s28.postimg.cc/qnlutxudp/image.png
Espero que gostem ^^

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
JCM escreveu:
Galeria do JCM Image


Eu pessoalmente curti muito seu estilo e não acho que por não usar cores fortes isso seja ruim, teus trabalhos são únicos, amei essa última.

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Aoow, obrigado Horakhty, também curto muito seu estilo e seus trabalhos.

Galeria do JCM Image
Sign/Cartão de Visita da Galeria, acabei de fazer ^^

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Porra, esse cartão de visitas ficou muito foda, OP. Continue com esses belos trabalhos...

:notbad:

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
mt bom os seus efeitos faz merecer o cargo de designer do fórum

descriptionGaleria do JCM EmptyRe: Galeria do JCM

more_horiz
Obrigado Iriw! ;)

Dois avatares que fiz no meu tópico de pedidos:

Galeria do JCM Image
Galeria do JCM Image

Espero que gostem :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos