Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyOne Piece 739 - Comandante

more_horiz
Comentem este capítulo.

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Capítulo bom, Oda consegue impressionar.

Quem diria que o Soldado-San é o Kyros, e antes de chegar na última página eu já ia criar um tópico perguntando o que todos achavam da fodidice desse gladiador.

Mas é uma pena que dentro daquele corpo ele não possa fazer muita coisa, se fosse corpo humano, esse velho aí ia se fuder.

O chato é que não podemos ver NADA do Lao G.

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Cara, eu gostei muito do capitulo! Me impressiono cada vez mais com OP, realmente tá muito bom.

Quanto aos acontecimentos, acho que derrotando a menininha lá, ele irá mostrar sua verdadeira força. Eu to começando a achar que a luta final não será Doflamingo x Luffy, mas Luffy lutará contra alguém igualmente forte ou pelo menos, igualmente relevante, visto que há várias pessoas na ilha atualmente, incluindo a Marinha e a Big Mom!

Bom, só poderemos afirmar mesmo nos próximos capitulos...


-----------------------------------------------------------------------------

Sobre outra coisa que eu queria falar, Usopp. Antigamente ele me dava um pouco de raiva, mas eu passei a entender essa personagem. Nós podemos ver que mesmo em uma situação desesperadora como essa (que tá piorando cada vez mais) que todos precisam de determinação pra conseguir, ele ainda sim é pessimista.

De certa forma, ele representa o lado mais "humano" dos protagonistas, então, como podemos ver nesse capitulo, o fato dele querer sair e salvar é até entendível (afinal de contas, mortos não lutam).

Era só isso mesmo
--------------------------------------------------------------------------------
Quanto a esse capítulo, ou até essa Saga, tá sendo demais!

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Bom capítulo do tio Oda....

Espero que a batalha final Seja entre Luffy x Flamingo ou pegar direto a Big Mom

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Luffy pegar direto Big Mom já acho exagero, se fosse, ele teria que tomar um belo de um sarrafo pra aprender que Yonkou não é brincadeira, igual deu com Kuma lá.

Pra mim, uma boa luta seria Doflamingo x Sabo e Luffy

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Eu já sabia que que o Soldado-san era o Kyros. Eu comecei a desconfiar quando apareceu a estátua do Kyros no anime. Tinha até elaborado uma teoria... Pena que eu não postei, agora ninguém vai acreditar em mim :(

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL MUSCULOMEU HUEHUEHUEHUEH ESSE SABO HUEHUEHUE

Belo capítulo, revelou uma coisa louca, Soldado-san era o Kyros...
E esse Trevor, caralho, como é apelão '-' eu achei que ele era só um retardado lerdo a primeira vez que ele apareceu '-' e aquele navio que ele atirou, a carranca dele era um cisne, Bon-chan feelings...

Bom, a Beta Beta no Mi torna o usuário inflamável, isso lembra a vocês alguma coisa? A mim sim, o Kinemon. Da ultima vez que o foi mostrado Violet, Zoro e Luffy o samurai já não estava com eles, pra mim ele está chegando no pier clandestino pra lutar com o Trevor...
E acho que agora depois do Leo ter contado tudo pro Usoland, ele vai demonstrar seu poder :fem: sério, acho que ele vai pegar aquela esfera de Tatabasco e vai atirar goela abaixo na Sugar, dae ela dismaia, todos voltam ao normal, Kyros luta com DoFlamingo toma uma surra da porra, dae Luffy ou Aokiji ou Fujitora sei lá chega lá e derrota o DoFla.

Mas prefiro o Luffy pra ele mostrar full Koka logo...
E seria daora Zoro vencendo o Pica X com uns Asura da vida aí...

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Cap. mediano, oq salvou o capítulo foi a revelação do Sr.Soldado ser o lendário Kyros, mas isso eu já desconfiava, se não me engano já disse isso aqui.

A minha teoria é que irá mostrar o pessoal do Sunny negociando com a Big Mom, pq todo mundo desconfia do fato da Lola ser filha da Yonkou, então como essa é a tripulação que salvou a filha especialmente o capitão, eles devem está numa situação de negociação deixando o pessoal do Sunny vivo, falando sério, não tem como o pessoal do Sunny sobreviver a um Yonkou.

Big Mom quer Ceaser pq ele a roubou/enganou e tals, só que Ceaser faz parte do plano do Law que o pessoal viu oq Law fez pelo plano e não deixariam isso barato, então acho eu que Sanji ou Nami lançou a proposta de tanto quanto os Mugiwaras tanto quanto a Big Mom irem para Zou e esperarem o resto do bando.

Como salvaram a filha dela, penso que ela toleraria e iria junto da tripulação esperar a decisão e conhecer o Luffy.

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz

— Mano, isso ta muito bom, quero só ver o desfecho de Dressrosa. Concordo pelo fato do Capítulo ter sido salvo pela revelação do Soldado ser o Kyrus. Dressrosa tem tudo pra superar Marineford, a saga mais foda de OP.

descriptionOne Piece 739 - Comandante EmptyRe: One Piece 739 - Comandante

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos