Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Deidara

+6
Roupinoll
MatheusGeneration
danieltrevo
Kiba Inuzuka
Will
CJunior
10 participantes

description[Fan Book] - Deidara - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Deidara e um grande personagem era uns do que eu mais gostava mais atualmente eu não gosto muito dele não

description[Fan Book] - Deidara - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

deidara o cara gostava de arte , parecia o Osama so que ne uma versão melhorada .


Obrigado Vander.

Masoque, uma versão milhões de vezes melhorada né? :fem:




Mateus Severo escreveu:
Deidara e um grande personagem era uns do que eu mais gostava mais atualmente eu não gosto muito dele não


Sim, de fato é um grande e excelente personagem, quase todos concordam. Porque deixou de gostar?

description[Fan Book] - Deidara - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas do personagem

description[Fan Book] - Deidara - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Deidara Sinistro é meu 3° personagem favorito só fica atrás do Itachi Sinistro e Minato Sinistro e ficou muito bom o Fan Book.
KATSU!!!

description[Fan Book] - Deidara - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Vlw. :fem:

O book ta desatualizado e meio feinho, mas irei arruma-lo em breve, eu espero...

Deidara é um personagem muito bom e fodaum em toda a série. Suas técnicas são boas e poderosas além do seu carisma, personagem muito engraçado e forte, isso lhe rendeu uma vez a terceira colocação dos personagens preferidos em Naruto.

Ah, ele está entre os meus personagens favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos