Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, essa noticia veio do vocalista Brian Johnson, em uma entrevista na radio 98.7 The Gater.
Brian Johnson disse ao apresentador Andy Preston "Você será o primeiro a saber", "Não tínhamos certeza, um dos nosso estava muito doente, então não dissemos nada. Mas acho que vamos em maio ao estúdio em Vancouver."
Brian Johnson disse que a uma possibilidade de uma turnê, São 40 anos de existência da banda, então acho que faremos 40 shows para agradecer os fãs pela lealdade", afirma. "Sabe, fazem quatro anos [desde que saímos em turnê] e eu estou empolgado."

Fonte: Omelete.

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
Então, o AC/DC é uma banda que grava quase sempre o mesmo disco. Acho muito difícil eles conseguirem lançar um álbum tão bom quanto o Black Ice, um dos poucos trabalhos recentes da banda que conseguiu trazer músicas com o nível das compostas nos anos 70 e 80.

Pode ser que os velhinhos tragam algumas surpresas, mas atualmente as bandas antigas e grandes só andam gravando álbuns para agradar os fãs (vide o Metallica).

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Então, o AC/DC é uma banda que grava quase sempre o mesmo disco. Acho muito difícil eles conseguirem lançar um álbum tão bom quanto o Black Ice, um dos poucos trabalhos recentes da banda que conseguiu trazer músicas com o nível das compostas nos anos 70 e 80.

Pode ser que os velhinhos tragam algumas surpresas, mas atualmente as bandas antigas e grandes só andam gravando álbuns para agradar os fãs (vide o Metallica).


O rock não seria o mesmo sem AC/DC(não to dizendo que sem eles seria uma bosta), eles criam ótimas musicas, e não acho nada repetido, eles estão apenas comemorando seus 40 anos com seus fãs.

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
Bukura escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Então, o AC/DC é uma banda que grava quase sempre o mesmo disco. Acho muito difícil eles conseguirem lançar um álbum tão bom quanto o Black Ice, um dos poucos trabalhos recentes da banda que conseguiu trazer músicas com o nível das compostas nos anos 70 e 80.

Pode ser que os velhinhos tragam algumas surpresas, mas atualmente as bandas antigas e grandes só andam gravando álbuns para agradar os fãs (vide o Metallica).


O rock não seria o mesmo sem AC/DC(não to dizendo que sem eles seria uma bosta), eles criam ótimas musicas, e não acho nada repetido, eles estão apenas comemorando seus 40 anos com seus fãs.


O Rock não seria o mesmo sem o AC/DC? Como assim? Pelo o que eu sei, o AC/DC não ajudou a fundar um estilo e nem trouxe grandes inovações ao Hard Rock, pelo contrário: no começo dos anos 70 o cenário musical pesado era formado (basicamente) por Hard Rock e Prog Rock, e eles apenas seguiram a "onda". Em questão de sonoridade e influências, não vejo o AC/DC como uma das pedras fundamentais do Rock, apesar da banda ter álbuns e músicas bem legais.

Se você ouvir a discografia do AC/DC (principalmente os dicos posteriores ao Back In Black), vai perceber que a banda não sai do lugar e não faz grandes mudanças musicais, o que acabou por gerar um complicado de músicas que eles não tocam ao vivo e os fãs nem se lembram que existem.

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Bukura escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Então, o AC/DC é uma banda que grava quase sempre o mesmo disco. Acho muito difícil eles conseguirem lançar um álbum tão bom quanto o Black Ice, um dos poucos trabalhos recentes da banda que conseguiu trazer músicas com o nível das compostas nos anos 70 e 80.

Pode ser que os velhinhos tragam algumas surpresas, mas atualmente as bandas antigas e grandes só andam gravando álbuns para agradar os fãs (vide o Metallica).


O rock não seria o mesmo sem AC/DC(não to dizendo que sem eles seria uma bosta), eles criam ótimas musicas, e não acho nada repetido, eles estão apenas comemorando seus 40 anos com seus fãs.


O Rock não seria o mesmo sem o AC/DC? Como assim? Pelo o que eu sei, o AC/DC não ajudou a fundar um estilo e nem trouxe grandes inovações ao Hard Rock, pelo contrário: no começo dos anos 70 o cenário musical pesado era formado (basicamente) por Hard Rock e Prog Rock, e eles apenas seguiram a "onda". Em questão de sonoridade e influências, não vejo o AC/DC como uma das pedras fundamentais do Rock, apesar da banda ter álbuns e músicas bem legais.

Se você ouvir a discografia do AC/DC (principalmente os dicos posteriores ao Back In Black), vai perceber que a banda não sai do lugar e não faz grandes mudanças musicais, o que acabou por gerar um complicado de músicas que eles não tocam ao vivo e os fãs nem se lembram que existem.



Mas foi com AC/DC que esse "estilo" que você fala se aumentou.
Achei um texto na internet que talvez explique melhor o que eu quero dizer:
"Quando se fala em AC/DC, há uma acusação constante de que a banda se repete, que cria as mesmas melodias desde seu princípio, que não possui criatividade artística. Tão besteira quanto às acusações a outras bandas do começo do texto. A banda tem sim um estilo próprio, que sempre foi o de fazer rock direto ao ponto, com ótimos riffs do sensacional figura Angus Young, com a segurança de seu irmão, o subestimado Malcolm. Porém isso não quer dizer que a banda se repita, pelo contrário. No meu ponto de vista eles foram sim fiéis ao seu estilo, ao que acreditam desde quando muito novos, no rock como forma de diversão, de extravasar seus sentimentos, como fonte de energia. Tanto que o interesse dos jovens pela banda segue existindo ao redor do mundo, pois eles transmitem essa vitalidade tão característica na adolescência." Fonte: Ideologia Rock.


descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
É, eu tinha ouvido algo assim na TV mas não escutei direito.

Bom, é um álbum novo mas não será como os álbuns que a banda já lançou.

Eu gosto de AC/DC, mas acho que é uma banda muito superestimada... Minhas expetativas para esse próximo álbum não são tão grandes, mas enfim, AC/DC é uma banda legal, deve vir coisa boa por aí.

Só espero que o Angus Young não use os mesmos acordes de sempre :fem:

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
Bukura escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Bukura escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Então, o AC/DC é uma banda que grava quase sempre o mesmo disco. Acho muito difícil eles conseguirem lançar um álbum tão bom quanto o Black Ice, um dos poucos trabalhos recentes da banda que conseguiu trazer músicas com o nível das compostas nos anos 70 e 80.

Pode ser que os velhinhos tragam algumas surpresas, mas atualmente as bandas antigas e grandes só andam gravando álbuns para agradar os fãs (vide o Metallica).


O rock não seria o mesmo sem AC/DC(não to dizendo que sem eles seria uma bosta), eles criam ótimas musicas, e não acho nada repetido, eles estão apenas comemorando seus 40 anos com seus fãs.


O Rock não seria o mesmo sem o AC/DC? Como assim? Pelo o que eu sei, o AC/DC não ajudou a fundar um estilo e nem trouxe grandes inovações ao Hard Rock, pelo contrário: no começo dos anos 70 o cenário musical pesado era formado (basicamente) por Hard Rock e Prog Rock, e eles apenas seguiram a "onda". Em questão de sonoridade e influências, não vejo o AC/DC como uma das pedras fundamentais do Rock, apesar da banda ter álbuns e músicas bem legais.

Se você ouvir a discografia do AC/DC (principalmente os dicos posteriores ao Back In Black), vai perceber que a banda não sai do lugar e não faz grandes mudanças musicais, o que acabou por gerar um complicado de músicas que eles não tocam ao vivo e os fãs nem se lembram que existem.



Mas foi com AC/DC que esse "estilo" que você fala se aumentou.
Achei um texto na internet que talvez explique melhor o que eu quero dizer:
"Quando se fala em AC/DC, há uma acusação constante de que a banda se repete, que cria as mesmas melodias desde seu princípio, que não possui criatividade artística. Tão besteira quanto às acusações a outras bandas do começo do texto. A banda tem sim um estilo próprio, que sempre foi o de fazer rock direto ao ponto, com ótimos riffs do sensacional figura Angus Young, com a segurança de seu irmão, o subestimado Malcolm. Porém isso não quer dizer que a banda se repita, pelo contrário. No meu ponto de vista eles foram sim fiéis ao seu estilo, ao que acreditam desde quando muito novos, no rock como forma de diversão, de extravasar seus sentimentos, como fonte de energia. Tanto que o interesse dos jovens pela banda segue existindo ao redor do mundo, pois eles transmitem essa vitalidade tão característica na adolescência." Fonte: Ideologia Rock.




Na verdade, não...

O Hard Rock surgiu nos anos 60 e foi popularizado por três bandas: Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath. O AC/DC apenas seguiu a onda de um estilo já bem estabelecido, coisa que o Kiss e o Aerosmith fizeram também e tão bem quanto.

O texto que você citou é interessante, mas peca em dizer que o AC/DC não se repete musicalmente, coisa que qualquer pessoa que já ouviu todos os álbuns deles pode constatar. Isso não tira os méritos da banda, mas não dá para negar que o AC/DC se acomodou faz muito tempo.

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
Bacana AC/DC e uma grande banda gosto muito também gosto do nirvana e etc

descriptionAC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson EmptyRe: AC/DC começa a gravar um novo álbum em maio, diz Brian Johnson

more_horiz
É uma banda bem pouco versátil, não dá pra imaginar muito (ou dá pra imaginar tanto que nem terão grandes surpresas), mas fico no aguardo, com certeza dedicarei algumas horas pra ouvir quando lançar. E concordo com o AngelOfDeath.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos