Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] Akamaru  Empty[Fanbook] Akamaru

more_horiz
[Fanbook] Akamaru  Akamaru3


Dados Akamaru



Sexo : Macho
Clã : Inuzuka
Hijutsus : Inuzuka

Dono : Kiba Inuzuka

Aparência


Akamaru no começo do anime era muito pequeno , e a cor de seus olhos não foram revelados, o pelo era branco e algumas de suas partes faciais era marrom , assim como seu focinho .

No Shippuden , Akamaru cresceu bastante , porém continuava o mesmo .


Jeito


Akamaru é bastante divertido , engraçado , adorando as aventuras de seu dono , ele também gosta muito das pilulas de comida .

Quando seu dono é ferido , Akamaru sempre cuida dele , e vice-versa .


Jutsus


Assim como qualquer Ninken do clã , Akamaru possui Jutsus que ajudam os Inuzukas , os Inuzukas sem um Ninken é reduzido a 50% de sua força original .


Tendo isso em mente , aqui vai os Jutsus de Akamaru :


Henge/Bushin no Jutsu = [Fanbook] Akamaru  300px-Gijuu_Ninpou_-_Juujin_Bunshin


Gatsuga = [Fanbook] Akamaru  200px-Gatsuga

Garoga = [Fanbook] Akamaru  200px-Garouga


Jinju : Konbe Henge Sotoro = [Fanbook] Akamaru  200px-Cerberus_de_Kiba

Tsuga = [Fanbook] Akamaru  300px-Tsuga

Ooi Gatenga = [Fanbook] Akamaru  200px-Ooi_Gagatenga



[Fanbook] Akamaru  593978767_75599


História


Algum Tempo , atrás a mãe de Kiba denominada , Tsume Inuzuka entregou Kiba um Ninken , chamado Akamaru os dois se tornaram os melhores amigos .


Saga Exame Chunnin

No teste escrito , Akamaru ficava em cima da cabeça de Kiba para verificar se os monitores o viam .

No segundo teste , Akamaru , Hinata , Shino e Kiba vão averiguar a batalha de Shigure vs Gaara . Akamaru se assusta com o Chakra de Gaara , e alerta todos sobre isso .

Na batalha contra Naruto Uzumaki , Akamaru ajuda Kiba nas investidas , ou usando Gatsuga ou usando Tsuga .

Akamaru também usava uma mistura de Bushin e Henge no Jutsu ao mesmo tempo .



Saga Resgate de Sasuke


Kiba e Akamaru são designados por Tsunade , para acompanhar Chouji , Neji , Naruto e Shikamaru para buscar Sasuke que estava com o Quarteto do Som .

E assim Kiba e Akamaru passavam por vários membros do Quarteto do Som , até chegar os lendários irmãos Sakon e Ukon .

Akamaru e Kiba lutam contra Sakon e Ukon que esses ultimos no Taijutsu acaba com os Inuzukas

Eles foram obrigados a se transformar no Satoro , porém mesmo assim tiveram dificuldades .

Akamaru estava muito ferido , e Kiba também .

Kiba estava prestes a morrer , quando Kankuro salva Kiba , Kankuro luta contra os irmãos e os mata .


Saga Pain

Na destruição de Konoha , Kiba se juntou a sua mãe , e Akamaru com o Ninken de Tsume , para derrotarem o caminho Gakidou .


4 Guerra Mundial Ninja

Akamaru e Kiba são colocados numa divisão da Aliança , depois vemos ambos derrotandos vários Zetsus vindo da costa .


A volta do Juubi

Depois de derrotar a maioria dos Zetsus , Kiba e Akamaru vão pro campo de batalha principal , Akamaru , Kiba e a aliança contra-atacam os Juubi , porém Juubi consegue dar um golpe fatal em ambos que os distância de Juubi .

Naruto ganhou bastante chakra , e transferiu parcialmente a Akamaru , que atacaram o Juubi .



Curiosidades


[Fanbook] Akamaru  Akamaru


Curiosamente, Naruto foi publicado pela primeira vez em um segmento da Weekly Shonen Jump conhecido como "Akamaru Jump".

Akamaru e Naruto tem o mesmo seiyū, Junko Takeuchi.
Durante uma entrevista, Kishimoto foi perguntado de qual personagem ele gostaria que tivesse um spin-off. Possivelmente como uma brincadeira, Kishimoto simplesmente respondeu: "Akamaru".

Akamaru e Kiba compartilham o mesmo aniversário.

De acordo com o databook de Naruto:
Akamaru deseja lutar com Kuromaru.
A comida favorita de Akamaru é alimento especial de cão que Kiba faz.

Akamaru num card= [Fanbook] Akamaru  Images?q=tbn:ANd9GcTV9TTupGjZkb0csSGcbvE_Gei9Kat2vkbAClPLc-4w89CzId0_cw


Créditos: Eu e minha mente




description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Gostei como meu personagem favorito e o kiba adorei parabens otimo fanbook

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Kiba Inuzuka escreveu:
Gostei como meu personagem favorito e o kiba adorei parabens otimo fanbook



Obrigado , fiz especialmente esse Fanbook , dedicado a você que é fã do Kiba e do Akamaru Rei do Camarote

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Bem legal Kakuzu, muitas coisas nem sabia do Akamaru.

Por exemplo, que os "vozes", são os mesmos.

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Akamaru é meu personagem Não-Humano favorito , eu gosto muito dele .

Queria ver ele lutando Sozinho contra algúem :fem: mais como ele faz parte de um Inuzuka não é possível ver isso

description[Fanbook] Akamaru  Emptyexcelente

more_horiz
Bem detalhado, ótimo adorei.

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Legal @Kakuzu, bem original! Akamaru é um personagem como todos, é um ninken, sabendo usar ninjutsu, era massa se ele falasse como od de Kakashi, rsrs. Ele é a metade do poder dos Inuzukas e devem ser tão fortes quanto qualquer shinobi desse clã...

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
É, Akamaru o cão ninja representa metade do poder dos Inuzukas, faria falta para Kiba.



description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Bem legal o Fanbook Kakuzu.
 
Akamaru e bem legal, ele e tipo o Happy de Naruto, o mascote do Anime.

Acho legal que ele represente metade do poder do Kiva, e como se pode dizer, ele é uma arma ninja viva. As vezes acho Akamaru mais corajoso que o proprio Kiba.

Uma coisa que eu sabia mais queria destacar e esse lance do dublador do Naruto ser o mesmo do Akamaru. Akamaru e um Naruto latindo...

Parabéns!

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
nurari escreveu:
Bem legal o Fanbook Kakuzu.
 
Akamaru e bem legal, ele e tipo o Happy de Naruto, o mascote do Anime.

Acho legal que ele represente metade do poder do Kiva, e como se pode dizer, ele é uma arma ninja viva. As vezes acho Akamaru mais corajoso que o proprio Kiba.

Uma coisa que eu sabia mais queria destacar e esse lance do dublador do Naruto ser o mesmo do Akamaru. Akamaru e um Naruto latindo...

Parabéns!



Obrigado , até eu não sabia que eles compartilham a mesma voz :fem:

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Como assim compartilhar a mesma voz ?! Akamaru nem fala :fem:

Então no caso seria o latido do Akamaru ser a mesma voz de Naruto :think: muito estranho isso.

Enfim, Parabéns Rei do Camarote

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Como assim compartilhar a mesma voz ?! Akamaru nem fala :fem:

Então no caso seria o latido do Akamaru ser a mesma voz de Naruto :think: muito estranho isso.

Enfim, Parabéns Rei do Camarote



Obrigado , queria deixar um obrigado a todos que curtiram meu fanbook , eu quis deixar ele diferente no máximo . 


Valeu Rei do Camarote

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Gostei, eu não tinha lido nada sobre o Akamaru, então foi informativo. Akamaru falando seria interessante, será que ele faria piadinhas?

description[Fanbook] Akamaru  EmptyRe: [Fanbook] Akamaru

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Gostei, eu não tinha lido nada sobre o Akamaru, então foi informativo. Akamaru falando seria interessante, será que ele faria piadinhas?


KKKKKKKKKK concerteza , seu dono é muito piadista , seus amigos : 

Shikamaru , Choji e Naruto também . Então vejo ele sendo igualzinho a eles .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos