Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  Empty(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
LOBÃO

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
100% chakra. 70% stamina, 60% inteligência, 100% velocidade (voando)

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin
* Kamui
* Samehada
* Jutsu extra: Kirin
* Jutsu extra2: Sameodori no jutsu(Cúpula)

Arma: cutelo gigante

* Elemento Primário - Suiton
Suiton: Dai Bakusuishouha
Goshukuzame
Bunshin Daibakuha

* Elemento Secundário: Katon
Katon Zukkoku
Haisekishou


* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan (garante reflexos e antecipação do MS
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.



VERSUS


Sasuro


GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
90% chakra, 110% stamina, 95% inteligencia, 60% velocidade

Ficha2 - Sharingan

*Hiraishin
*Kuchyose Ostra Nidaime
*Mugen onsa- Versão Kabuto
*Tsukuyomi
*Enton (Trocado por elementos 1* e 2*)
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu

*Fūinjutsu: Shishi Heikō (Rank A)
*Chou Keijugan no Jutsu (Rank A)
*Choujuu Giga (Rank A)

*1º habilidade- Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
*2º habilidade- Linhagem Clã Sarutobi (+3 jutsus rank A.)
*3: habilidade extra- Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina) Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A
+1 jutsu mokuton rank A: Jukai Koutan (Yamato Rank A)

*Básico de cada ficha: Foice 

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Enton; 
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Amaterasu
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Tsukuyomi
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Kamui
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
* Libera para escolha habilidade: Kamuiland
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer"; 
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.




Local: Atual campo da guerra
Distância: 15 metros
Tempo de luta:  http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Conhecimento do Enton...

Vou enfrentar o aluno do meu aluno... rsrs

Boa sorte.

________________________________________________

(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Conhecimento: Ficha Jin Normal.

Amanha eu apareço com o argumento, desculpe a demora.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Desculpe me intrometer, mas porque os jogadores em 5 dias não argumentaram?

Seria um WO duplo? Ou tem algo?

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Caso ngm argumente, os Juízes verão com as fichas mesmo.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Mas, se ninguém argumentar não tem jogo, não tem argumentos.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Neji-kun, o que o Saeker quis dizer, é que caso ninguém argumente, haverá a comparação entre as fichas, e de tal, sairá o resultado.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Vou votar aqui...

Como ninguém argumentou fica difícil tirar a conclusão da luta,mas olhando as fichas em si,o sensei do sensei do aluno do Lobs ou o aluno do sensei do Lobs é o vencedor. :deus:


Sasuro criou uma ótima ficha,inclusive melhor que a do Lobs. Porém teve o azar de cair contra alguém que é imune a todos os seus genjutsus. 

Enton é o único problema aqui,mas o Lobs tendo Hiraishin e Rugido de chakra,além de conhecimento,eu vejo ele anulando sem problemas esse jutsu.

Não vejo o Sasuro lidando tão facilmente assim com a cúpula,apesar de que o conhecimento e ainda tem o Kirin que demoraria quase uma eternidade para ser preparado,mas tudo bem. :fem:

Sem contar que uma vez com o Hiraishin de ambos anulado,o Kamui se torna bastante perigoso.


Enfim,voto no Lobs.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Ah, foi mal não ter argumentado, esqueci dessa luta aqui.

"ainda tem o Kirin que demoraria quase uma eternidade para ser preparado"

ASAUHSUSAHSAUASHASUHS

Enfim, bom voto.


Enfim, Sasuro criou uma boa ficha, porém essa luta aqui é minha. Minha ficha domina tanto os céus quanto a terra e deixa meu oponente sem nenhuma saída, é mais do que sair colocando jutsus supostamente apelões. Aqui não é diferente, Sasuro é sobrepujado. Até porque sou imune as suas armas principais, como Genjutsu. E o Enton eu absorvo depois de fusionado, não que eu precise, tenho hiraishin :fem:

Eu ganho :fem:

________________________________________________

(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Ah tá entendi, bem vou votar aqui, analisando as fichas eu já vejo vantagem para o Lobão, por causa que anula ao meu ver tudo do Sasuro e ainda tem últimos recursos, como o Kirin.

Voto: Lobão

Mesmo não valendo o voto, vou só comentar, porque é meio simples de votar nessa situação.

description(4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro  EmptyRe: (4ª luta das quartas) Lobão vs Sasuro

more_horiz
Voto popular: Lobão.

Está nas semi finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos