Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

4 participantes

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  Empty( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Hatake

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0

50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
85% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 125% velocidade (1º e 2 portão e manto)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Ukojizai no Jutsu
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin
* Hirudora
* Asa Kujaku
Jutsu Extra: Manto Raiton nv 1

SUITON
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suiton: Mizudeppo
- Suiton: Teppoudama

DOTON
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Dochu Senko

3 KATON'S
- Katon: Gouka Messhitsu
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
- Katon: Haisekishou

3 RANK-A


- Raigen Raikochu
- Doton: Dai Chidoukaku
- Suiton: Dai Bakusui Shouha

* 1ª habilidade: Linhagem Sarutobi (+3 jutsus rank A)
* 2ª habilidade: Estilo de luta de Gai
* 3ª habilidade: Suika
* Habilidade extra: Linhagem Uchiha (25 chakra, 25 inteligência)
* Item: Kunais

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas




VERSUS


SAEKER

TAIJUTSU ( nin 5.0, tai 5.0 e gen 2.0)
Ficha: Espaço Tempo (S/T)  
                                    
Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% Velocidade

* Enton
* Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
* Hirudora
* Leque Temari
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

*Habilidade 1: Implante Mangekyou Sharingan. (garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou sharingan, distinguindo qualquer bunshin(exceto moku bunshin), capacidade de ver o fluxo de chakra. 
*Habilidade 2:  Kamuiland
*Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)
*Habilidade extra2: Linhagem (25% Velocidade e 25% Inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana






Local : Atual campo da guerra ninja
Distância inicial: 15 metros
Tempo de luta: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Nossa, foi rápido. Vai ser difícil arrumar tempo pra postar, mas enfim... Meu conhecimento será sobre seu Enton, motivos mais tarde. Se quiser começar argumentando, sem problemas...

Att,
Hatake.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Boa sorte,

Conhecimento do suika no jutsu.


Como está com pressa por causa da viagem, pode postar primeiro tudo que quiser...

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Bom, farei um post inicial bem básico pelo celular porque escrevi um puta texto e acabou a bateria.

Atributos
Saeker: TAI 5.0, Nin 5.0 Gen 2.0
Eu: TAI 5.0 Nin 4.0 Gen 3.0

Bom, aqui é possível ver um certo equilíbrio. Caco tem 1 ponto a mais em Ninjutsu e eu tenho 1 ponto a mais em Genjutsu.

Mas vamos falar de efetividade. Meu oponente acaba vulnerável ao Raigen, pois mesmo tendo implante MS, é péssimo em Genjutsu e ainda tem 20% menos em inteligência.

Status
Saeker: 80% chakra, 100% stamina, 80%inteligencia, 180% velocidade
Eu: 85% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 125% velocidade (manto+gates)

Bom, aqui não há nada que vá interferir relevantemente na luta. A grande e visível diferença aqui são seus 60% em velocidade. Porém, ainda assim sou capaz de acompanhá-lo sem problemas. Tenho 20% a mais em inteligência, permitindo-me perceber as coisas mais rápido e aplicar táticas da maneira mais inteligente possível. Alguém tão rápido assim acaba criando um padrão de movimentos repetitivo também...

Jutsus
Enton: pedindo conhecimento do mesmo, sei dos riscos que tenho a curta distância, e também sei que algumas técnicas ofensivas podem ser combadas.

Sabendo disso, apenas farei ataques indiretos com clones ou a longa distância. Logo, isso não me causará problemas.

Falcão: bom, de cara eu notaria a utilidade dessa invocação. Deixá-la ineficaz não é tão complicado. Poderia mandar um Katon, atacar com taijutsu, dar um tiro em um ponto vital com Mizudeppo...

Hirudora: Suika, Hiraishin, speed/reflexos (manto), Dochu Senko

Fuutons do Leque Temari: bom, o leque é bem pesado. Sei que isso não é problema pra você, mas os ataques são lançados só depois de abanar o Leque. Nesse momento eu com inteligência máxima, sensor físico e reflexos do manto notaria sem dificuldades algo vindo e escaparia ou com Hiraishin ou com velocidade.

Tajuu Kage Bunshin: Tajuu Kage Bunshin (tenho um pouco mais de chakra mesmo).

Kamuiland: outra coisa que com sensor físico e reflexos Yoroi é perfeitamente perceptível. Aí mandar um Katon ou Hirudora pra Kamuiland junto com você poderia ser fatal...

Hiraishin: Hiraishin. Porém não vou precisar me defender ou preparar pra isso. Minha ação inicial na luta impossibilita o Hiraishin nível 1 e dificulta bastante o Hiraishin nível 2.

Ação inicial
Dai Bakusui Shoha: fazendo isso no início da luta já vai dificultar e muito sua movimentação e Hiraishin lvl 2, por causa da correnteza. Sua velocidade acaba prejudicada aqui.

Já eu, tenho Suika que apesar do delay, vai me permitir fácil movimentação. Tenho bunshins que podem ajudar em ações secundárias, como com Dai Chidoukaku fazer pequenas elevações para deixar meu caminho raso. Tenho Dochu Senko pra andar rapidamente por esse caminho. E pra finalizar, posso criar uma grande vala, aumentar a correnteza/represa com o Ukojizai e uma morte por afogamento viria a calhar.

Poderia invocar Emma e com o bastão te atingir de cima pra baixo, lhe deixando afundado e afogando aos poucos.

Além de diversas outras possibilidades que essa ação me dá, mas veremos o que terei como resposta...

Att,
Hatake.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Vamos lá...começarei de leve, não quero mostrar muito da minha ficha ainda, não chegou o momento para isso.

hatake
85% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 125% velocidade

Saeker
80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% Velocidade


Hatake se vangloriou dos stats como se a vantagem fosse dele, onde aqui é um de seus pontos fracos.

Sua velocidade está longe de acompanhar a minha...tenho 1.5x mais velocidade do que você o que te deixa em situação muito desfavorável, já que vc depende de sua velocidade pra usar seu estilo de curto alcance.

reduziu minha inteligencia, que aliás, é altíssima (80%) dizendo que meus movimentos são repetitivos?

Bom, aqui não há nada que vá interferir relevantemente na luta. A grande e visível diferença aqui são seus 60% em velocidade. Porém, ainda assim sou capaz de acompanhá-lo sem problemas. Tenho 20% a mais em inteligência, permitindo-me perceber as coisas mais rápido e aplicar táticas da maneira mais inteligente possível. Alguém tão rápido assim acaba criando um padrão de movimentos repetitivo também...


com o meu nível de inteligencia, e sharigan, meus movimetos seriam até melhores que os seus, que com velocidade desse nível, vc jamais me tocaria pelo meu alto grau sensorial, conto com o maior reflexo do jogo(Minato), isso auxiliado ao meu mangekyou sharingan que não me desgasta em nada. Meu sensor Tobirama tbm seria mais um bonus nesse quesito. É relativamente muito fácil lidar com seus golpes.


Outro detalhe importante, é que esses 125% são com o manto raiton, que detona seu charka.

Resumindo, tbm ganharia vantagem nesse quesito...se vc não quiser ser literalmente obliterado, precisará manter o manto, pra apanhar menos.

Seu raigen, é incrivelmente Fraco. Sim, com miseros 3.0 de genjutsu, sendo um genjutsu muito básico, e eu possuindo o Mangekyou Sharingan, evolução do Sharingan nível 3, provavelmente nem sentiria tamanho efeito do mesmo, Sem contar que pra conseguir usar isso em mim, que estaria constantemente lhe rodeando de vários lados junto de kage bunshins, seria totalmente ilógico vc me acertar com isso.


Meu oponente carece de um bom sensor, Ukojizai no Jutsu é um péssimo sensor para um combate direto, sendo mais utilizado para caçadas e armadilhas em missões. Fácil de perceber isso na invasão de Jiraya até a cidade da chuva onde Pein a guardava com esse jutsu.

Meu oponente nem saberia da onde está sendo atacado.

E utilizando 2 kage bunshins, eu iria pra cima do mesmo, utilizando Enton em volta do meu corpo, para que ao mesmo tempo que eu o acertasse, e sim, eu o acertaria sem problemas, seria seu fim ao ser acertado pelas chamas.

Meu hirudora é mais forte que o seu, seria uma péssima escolha vc me atacar com ele, já que iria requerer que vc o preparasse, me dando tempo para isso tbm, e aí, o mais forte hirudora venceria.


Hirudora: Suika, Hiraishin, speed/reflexos (manto), Dochu Senko

Escapar do meu hirudora com um simples hiraishin nível 1? Quando vc pensar em utilizar o mesmo, estarei pronto para utilizar meu hiraishin nível 2 lançando a kunai até o ponto em q aparecer, e sem um sensor útil, vc seria pego de surpresa, a ponto de eu conseguir até mesmo marca-lo. O que seria seu túmulo aqui.

Conheço todos os segredos e delay do suika no jutsu, e com minha altíssima inteligência e rápida velocidade, deixando um tempo de resposta quase em 0, facilmente lidaria com esses tempos.

Daibakushuishoha é facilmente lidado por mim, que quando vc o utilizar, posso rapidamente jogar uma simples kunai para o alto, me teleportando e caindo em cima do mar, na qual posso me movimentar do mesmo jeito em cima do mesmo.

vc cita Dai Chidoukaku e Dochu Senko para se movimentar melhor, mas esquece que seu adversário aqui tem uma movimentação muito mais aprimorada.

Seu modo de lutar nessa luta será sua perdição. Sou superior em todos e quaisquer aspectos.

Creio nem ser necessário comentar sobre a kuchyose e o leque do qual possuo combos.

Hatake está de parabéns por seu progresso, mas ele termina aqui, essa luta é literalmente minha. Controle, pressão e manipulação total sobre você.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Estilo de curto alcance?
Bom, você realmente leu meu argumento? Eu tenho conhecimento do Enton, está achando que eu farei investidas diretas '-'. Então amigo... Vejamos se sou capaz de lhe acompanhar. Tenho 125% e você tem 180% né? Aí temos uma diferença de 55%. Mas... por outro lado tenho bons reflexos proporcionados pelo Manto Raiton e atributo Taijutsu, sensor físico Ukojizai além de Hiraishin pra escapar de qualquer investida taijutsu sua. Se não bastasse, ainda tenho como opção Suika. Logo, suas investidas taijutsu são sem efeito contra mim. Tenho boa inteligência, bons reflexos, bom sensor e meios de escape.

Gasto de chakra do manto Raiton
Vejamos. Tenho apenas 15% menos que o chakra de Nagato, o que certamente é mais ou menos a mesma quantia de Kira A ou ainda mais, que usa bastante frequentemente o Manto Raiton Nível 2, o meu aqui é o Nível 1. Logo, dá pra usar o manto tranquilamente que não terei desgaste.

Raigen
Sim, você É vulnerável ao Raigen. Tem menos inteligência e é literalmente péssimo em genjutsu, um alvo fácil. Ter Sharingan não lhe dá imunidade a genjutsus. Eu também tenho bunshins, poderia ter bunshins só pra spammar Raigen sem problemas.

Ukojizai
Bom, posso usar o jutsu da maneira como quiser, logicamente. Inclusive aumentar a quantidade da chuva e tornar ele mais sensitivo (o que é necessário lutando contra alguém rápido como Saeker). Assim, poderia ter um sensor que acompanha Saeker sem problemas.

Inteligência
Então... Sim, você tem uma boa inteligência. Porém em inteligência, 20% valem muito meu caro. Ainda mais quando se trata de inteligência máxima do jogo. Sobre o padrão de movimentos, não é algo que seja repetitivo porque você deseja, e sim porque é algo natural, afinal você tem cérebro. Nosso cérebro assimila por si só algumas posições como "ideais" e meio que automaticamente você acaba tendo um padrão de movimentos, entendido?

Hirudora VS Hirudora
Diferente de você tenho Suika. Sei que você já sabe (ou deveria saber), mas só relembrando que posso ficar até 10 segundos em Suika e o delay de 5 é intervalo de uso. Me desculpe dizer mas um Hirudora dura menos que dez segundos, e o Suika é ótima defesa pra isso.

Jogar kunai pra cima
Bom, isso é suicídio, só digo. Sua ação é trágica. Vamos começar do princípio. Ao fazer Dai Baku estaria eu e mais 2 clones. Eu com inteligência máxima saberia que aquelas kunais tem alguma função, logo porque, além de tudo, também tenho Hiraishin. Minha ação aí é eu e meus clones lançarem um Katon de grande alcance como Gouka Messhitsu. Um deles na direção da parte do mar que você(s) está(ão) e os outros dois em direção ao ar. Outra opção interessante que tenho é o Asa Kujaku, que não requer contato físico para ser usado. É um ataque muito rápido, uma quantia incontável de golpes em poucos segundos. Um Asa Kujaku e a luta termina, sem mais. Um dos bunshins pode ainda usar Raigen o que iria dificultar sua visão e deixar o ataque imprevisível.

Sua ação decretou seu fim na luta.

Att,
Hatake.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Hatake escreveu:
Estilo de curto alcance?
Bom, você realmente leu meu argumento? Eu tenho conhecimento do Enton, está achando que eu farei investidas diretas '-'. Então amigo... Vejamos se sou capaz de lhe acompanhar. Tenho 125% e você tem 180% né? Aí temos uma diferença de 55%. Mas... por outro lado tenho bons reflexos proporcionados pelo Manto Raiton e atributo Taijutsu, sensor físico Ukojizai além de Hiraishin pra escapar de qualquer investida taijutsu sua. Se não bastasse, ainda tenho como opção Suika. Logo, suas investidas taijutsu são sem efeito contra mim. Tenho boa inteligência, bons reflexos, bom sensor e meios de escape.


escapar com essa velocidade fraca? sua velocidade é alta perante outros users, porém de mim, é facil de acertar. seus 125% são miseros para mim.
Seu reflexo de manto raiton é relativamente muito pouco ineficaz
Ukozijai pra escapar de mim?
Vc não tem como escapar do meu enton. Minha velocidade é mais alta do que do naruto rikudou ou kira A manto nivel 2. vc sem um bom sensor não conseguiria acompanhar alguem com a velocidade do obito rikudou.
É CERTO QUE SERÁ ACERTADO PELAS CHAMAS DE ENTON.

Gasto de chakra do manto Raiton
Vejamos. Tenho apenas 15% menos que o chakra de Nagato, o que certamente é mais ou menos a mesma quantia de Kira A ou ainda mais, que usa bastante frequentemente o Manto Raiton Nível 2, o meu aqui é o Nível 1. Logo, dá pra usar o manto tranquilamente que não terei desgaste.


Kira A tem mais chakra do que nagato meu amigo...tanto q é especificado q ele tem chakra a nível bijuu assim como kisame.
Poder usar vc pode, não disse q não, mas vc continuará a gastar chakra, muito mais do que eu...resumindo, o tempo aqui é seu inímigo, sendo q no tempo que usará, será somente para fugir da pressão que eu irei lhe proporcionar.

Raigen
Sim, você É vulnerável ao Raigen. Tem menos inteligência e é literalmente péssimo em genjutsu, um alvo fácil. Ter Sharingan não lhe dá imunidade a genjutsus. Eu também tenho bunshins, poderia ter bunshins só pra spammar Raigen sem problemas.


Vc fala como se seu raigen, um genjutsu rank A onde no qual, vc é péssimo nessa área tbm, possuindo 3.0 fosse eficaz contra mim. Sim, sharingan não me deixa imune, mas me ajuda em muito, tanto que usuários com sharingan são menos propencios a escapar de genjutsus desse nível básico.

Também possuo bunshins...sem contar que com meu sharingan, vejo todo seu fluxo de chakra, percebendo o momento certo do uso de seu genjutsu, ainda mais com o reflexo elevado que eu possuo.
Outro detalhe, é que por não ter um bom sensor, vc não sabe distinguir meus bunshins de mim, gastando ainda mais chakra a toa, e abrindo mais brechas do que já tem para ser finalizado.

Ukojizai
Bom, posso usar o jutsu da maneira como quiser, logicamente. Inclusive aumentar a quantidade da chuva e tornar ele mais sensitivo (o que é necessário lutando contra alguém rápido como Saeker). Assim, poderia ter um sensor que acompanha Saeker sem problemas.


Da onde vc tirou isso...tudo que irá saber é que estou por perto, Pain demorou até achar jiraya mesmo com o uso desse jutsu, com vc não será diferente. é um péssimo sensor contra mim.

Inteligência
Então... Sim, você tem uma boa inteligência. Porém em inteligência, 20% valem muito meu caro. Ainda mais quando se trata de inteligência máxima do jogo. Sobre o padrão de movimentos, não é algo que seja repetitivo porque você deseja, e sim porque é algo natural, afinal você tem cérebro. Nosso cérebro assimila por si só algumas posições como "ideais" e meio que automaticamente você acaba tendo um padrão de movimentos, entendido?

Pelo contrário, nesse aspecto (inteligencia) 20% se tratando do nível (100 para 80), a diferença é pouca, só olhar nas regras, a quem 80% está se baseando.[/quote]

O que faz muita diferença aqui é a diferença grotesta de 55% de velocidade, na qual só é assim por causa do seu uso excessivo do manto raiton, pois sem ele, chega a incriveis 85%.

Hirudora VS Hirudora
Diferente de você tenho Suika. Sei que você já sabe (ou deveria saber), mas só relembrando que posso ficar até 10 segundos em Suika e o delay de 5 é intervalo de uso. Me desculpe dizer mas um Hirudora dura menos que dez segundos, e o Suika é ótima defesa pra isso.

Já falei que usaria hirudora no momento ideal do seu delay, sem contar q mesmo em suika, vimos o que um hirudora faz...


Jogar kunai pra cima
Bom, isso é suicídio, só digo. Sua ação é trágica. Vamos começar do princípio. Ao fazer Dai Baku estaria eu e mais 2 clones. Eu com inteligência máxima saberia que aquelas kunais tem alguma função, logo porque, além de tudo, também tenho Hiraishin. Minha ação aí é eu e meus clones lançarem um Katon de grande alcance como Gouka Messhitsu. Um deles na direção da parte do mar que você(s) está(ão) e os outros dois em direção ao ar. Outra opção interessante que tenho é o Asa Kujaku, que não requer contato físico para ser usado. É um ataque muito rápido, uma quantia incontável de golpes em poucos segundos. Um Asa Kujaku e a luta termina, sem mais. Um dos bunshins pode ainda usar Raigen o que iria dificultar sua visão e deixar o ataque imprevisível.


Meu amigo, ao usar um jutsu como dai bakushui vc precisará ficar imóvel para criar aquela quantidade de água, que aliás, tbm gasta muito chakra, vc gasta mais tempo fazendo isso do que eu preparando um hiraishin nivel 2, sem contar que meus bunshins nesse meio tempo estarão em cima de vc, impossibilitando que o mesmo utilize esse jutsu.

Não tem muito o q argumentar hatake. eu ainda tenho muitas opções enquanto vc já está dando tudo que sua ficha pode proporcionar. Como discipulo do Lobs, user do qual tenho muito respeito pela humildade que o mesmo tem por já ter desistido de combates do qual não podia vencer, acho que vc deveria olhar com olhos imparciais e perceber que não tem a mínima chance desistindo. seria o mais ideal de sua parte.

Vc não tem bons meios de esquivar, defender ou se quer me atacar nessa luta. E eu nem usei tudo que tenho ainda.

Minha vantagem aqui é abismal. Vc nem percebeu que ao menos eu se quer ainda citei kamuiland, kuchyose, ou minha espada da qual posso utiliza-la moldada de enton ou raiton no meu combate corpo a corpo.
Isso sem contar combos com hiraishin nivel 2, kuchyose e kamuiland.

Renda-se com honra hatake. Prometo te honrar caso tenha a humildade de perceber isso.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Bom Saeker. Já vou salientando desde já que não irei desistir e nem poupar esforços. De madruga argumento. Também aviso que um ataque frontal e direto contra mim enquanto faço Dai Baku pode ser muito arriscado, pois como disse, tem eu e dois bunshins. Porém deixarei o resto pro meu post...

Att,
Hatake.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Á vontade. não me responsabilizo pelo derramamento de sangue que farei. Vc não tem como me conter com essa velocidade e essa falta de um bom sensor ou um reflexo mais elevado.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
esta bem confusa essa luta , ate agora ninguém apresentou e explorou um meio de finalização plausível , vejo leve vantagem pra Saeker .

argumentem

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Pretendo lutar com os meus esforços, não com os seus, logo não desistirei contra qualquer oponente e darei o máximo de si...
EDIT: Parece até que tá implorando pra eu desistir...





escapar com essa velocidade fraca? sua velocidade é alta perante outros users, porém de mim, é facil de acertar. seus 125% são miseros para mim.
Seu reflexo de manto raiton é relativamente muito pouco ineficaz
Ukozijai pra escapar de mim?
Vc não tem como escapar do meu enton. Minha velocidade é mais alta do que do naruto rikudou ou kira A manto nivel 2. vc sem um bom sensor não conseguiria acompanhar alguem com a velocidade do obito rikudou.
É CERTO QUE SERÁ ACERTADO PELAS CHAMAS DE ENTON.


Bom, com reflexos do manto eu já notaria você se aproximando, com sensor físico também. Vale ressaltar que posso alterar a quantidade da chuva, e ainda concentrá-la numa área menor, bem menor do que uma vila inteira. Além disso, você parece ter ignorado completamente meu conhecimento sobre Enton aliado ao Suika e Hiraishin.


Kira A tem mais chakra do que nagato meu amigo...tanto q é especificado q ele tem chakra a nível bijuu assim como kisame.
Poder usar vc pode, não disse q não, mas vc continuará a gastar chakra, muito mais do que eu...resumindo, o tempo aqui é seu inímigo, sendo q no tempo que usará, será somente para fugir da pressão que eu irei lhe proporcionar.


Bom, não vejo grandes desgastes de chakra do meu lado. É mais fácil você torrar chakra com Enton do que eu com manto, francamente. Está realmente afirmando que alguém com apenas 15% menos de chakra que Nagato terá desgaste usando manto Raiton nível 1? :diogo:


Vc fala como se seu raigen, um genjutsu rank A onde no qual, vc é péssimo nessa área tbm, possuindo 3.0 fosse eficaz contra mim. Sim, sharingan não me deixa imune, mas me ajuda em muito, tanto que usuários com sharingan são menos propencios a escapar de genjutsus desse nível básico.


Bom, se você mesmo diz que são menos propensos a escapar, esse genjutsu se torna ainda mais eficaz. Está me ajudando ou lutando contra mim?
Ao meu ver 3.0 é regular nos atributos, 2.0 já é ruim. Você além de ter essa pontuação mínima no atributo tem 20% menos de inteligência, o Raigen é sim eficaz contra você.


Também possuo bunshins...sem contar que com meu sharingan, vejo todo seu fluxo de chakra, percebendo o momento certo do uso de seu genjutsu, ainda mais com o reflexo elevado que eu possuo.
Outro detalhe, é que por não ter um bom sensor, vc não sabe distinguir meus bunshins de mim, gastando ainda mais chakra a toa, e abrindo mais brechas do que já tem para ser finalizado.


Assim como os meus, os seus Kage Bunshins são desfeitos ao serem acertados. Eu posso acertá-los facilmente heheh (explicações mais abaixo)... Logo, não vou perder muito tempo com eles, além de que também tenho a técnica e vou saber que são bunshins. Além de também ter bunshins, que podem os acertar facilmente da maneira que vou descrever mais abaixo.

Da onde vc tirou isso...tudo que irá saber é que estou por perto, Pain demorou até achar jiraya mesmo com o uso desse jutsu, com vc não será diferente. é um péssimo sensor contra mim.


A área que Pain usava com esse jutsu era enorme, toda uma vila. E a força da chuva era bem moderada. Aqui na luta vou usar em uma área bem inferior à de uma vila, e com uma chuva mais forte, pra poder lhe acompanhar sem problemas.

Pelo contrário, nesse aspecto (inteligencia) 20% se tratando do nível (100 para 80), a diferença é pouca, só olhar nas regras, a quem 80% está se baseando.


O que faz muita diferença aqui é a diferença grotesta de 55% de velocidade, na qual só é assim por causa do seu uso excessivo do manto raiton, pois sem ele, chega a incriveis 85%.[/quote]

Desculpe, mas ao meu ver Itachi é bem mais inteligente que Kakashi. Vamos ver...
Itachi conseguia enganar quase todo mundo. Tinha uma visão incrível sobre o mundo. Usou Izanami em Kabuto, com uma ótima estratégia. Conseguiu derrotar seu clã inteiro. Além de claro, conseguir ter capacidades de análise e estratégia excelentes em combate. Tudo isso tendo de conviver com a dor de matar seus próprios pai e mãe...


Já falei que usaria hirudora no momento ideal do seu delay, sem contar q mesmo em suika, vimos o que um hirudora faz...


Usar Hirudora, mesmo em ponto cego, pode ser fatal pra você. Vimos que o Hirudora requer um certo preparo, esse que Gai só obteve pois Kisame tava lá paradão achando que já tinha ganho com Daikoudan. Com sensor físico mesmo em um ponto cego eu notaria a sua preparação pro Hirudora, afinal tenho o mesmo jutsu. Porém além do Hirudora tenho o Asa Kujaku, um jutsu muito mais rápido que o Hirudora e tão efetivo e finalizador quanto. Meu Asa Kujaku o finalizaria antes de terminar o Hirudora. Você nem tem conhecimento disso e não espera por isso também...

Isso sem contar com meu Suiton (sim, meus elementais não são inúteis por serem rank-C) Mizudeppo. Parece ilógico? Não, o Mizudeppo tem a potência de um tiro. Lhe acertar com isso na cabeça seria fatal e muito rápido, além de não gastar muito chakra nem stamina...


Meu amigo, ao usar um jutsu como dai bakushui vc precisará ficar imóvel para criar aquela quantidade de água, que aliás, tbm gasta muito chakra, vc gasta mais tempo fazendo isso do que eu preparando um hiraishin nivel 2, sem contar que meus bunshins nesse meio tempo estarão em cima de vc, impossibilitando que o mesmo utilize esse jutsu.


Você ignorou o fato de eu também ter bunshins. Eu estaria com dois bunshins enquanto eu faço Dai Baku. Tá aí seu problema, tenho tantas opções pra acabar com você e seus bunshins. Posso causar dano com Goka Messhitsu, posso fazer um tiroteio com Mizudeppo, explosões com Haseikishou, dragões de fogo com Goryuuka, lhe afundar em crateras com Dai Chidoukaku, ataques com bastão Emma, lhe surpreender com Mizuame Nabara e deixá-lo imóvel. Tudo isso com defesa do Suika, podendo me teleportar com Hiraishin, inteligência e capacidades analíticas/estratégias no máximo, podendo atrapalhar sua visão com Raigen (o qual você é sim, vulnerável), e ainda sentindo você e seus clones com sensor físico Ukojizai.

Eu tenho uma grande gama de jutsus e possibilidades de finalização aqui. Você conta apenas com uma grande velocidade, Hirudora e os fuutons do Leque. Claro, aliado aos seus bunshins e Hiraishin. Mas, tenho muito mais finalizadores e chances de finalização aqui. Você acaba limitado nesse sentido, pois os fuutons eu posso desviar facilmente com Hiraishin, Hirudora eu posso contra-atacar antes de você terminá-lo pois tenho esse jutsu também (além de poder escapar com Moguragakure, Suika ou Hiraishin). Bunshins eu também tenho, Hirudora também. É muito mais fácil me ver te finalizando do que ver você me finalizando, mesmo tendo uma grande velocidade não é suficiente, pois minha velocidade e reflexos estão acima de um user comum, claro, não chegam aos seus, mas ainda estão acima de um user comum. Isso, aliado às minhas maiores possibilidades de finalização, é o que define minha vitória aqui.

Não tem muito o q argumentar hatake. eu ainda tenho muitas opções enquanto vc já está dando tudo que sua ficha pode proporcionar. Como discipulo do Lobs, user do qual tenho muito respeito pela humildade que o mesmo tem por já ter desistido de combates do qual não podia vencer, acho que vc deveria olhar com olhos imparciais e perceber que não tem a mínima chance desistindo. seria o mais ideal de sua parte.


Eu posso vencer isso aqui, caro Saeker. Não apenas posso, eu me vejo vencendo isso aqui. Desistindo minhas chances são zero, então desistir é ilógico.

Minha vantagem aqui é abismal. Vc nem percebeu que ao menos eu se quer ainda citei kamuiland, kuchyose, ou minha espada da qual posso utiliza-la moldada de enton ou raiton no meu combate corpo a corpo.
Isso sem contar combos com hiraishin nivel 2, kuchyose e kamuiland.


Acha que eu não percebi :fem:
É lógico que eu notei que você estava guardando, mas se você não citasse aqui, é como se não tivesse tamanha vontade de usar, ignorar suas outras possibilidades. Mas agora que resolveu falar...

Kamuiland: Bom, você vai pra lá e volta né? Pode voltar em qualquer lugar, porém não sente o mundo externo lá na outra dimensão. Nada me impede de ir pra longe rapidamente com minha speed ou Hiraishin e fazer uma puta cratera no campo de batalha. Você vai voltar cagando, é só usar Hirudora, Asa Kujaku, Goka Messhitsu. Se usar o falcão, só atirar com Mizudeppo nas asas que voa pra baixo. Ou seja, você ir pra Kamuiland acaba virando uma finalização minha, e não um escape seu.

Falcão: Como já citado, se eu der tiros com Mizudeppo nas asas ele perde praticamente toda a efetividade.

Espada com Enton: Sabendo que você pode imbuir isso em armas também, vou ter muito cuidado com isso ao ver você sacar a espada. Fugir dela é simples com Hiraishin. E espadas são de metal e metal derrete. Logo, um Goka Messhitsu enquanto você vem pra cima não seria uma má ideia...

Renda-se com honra hatake. Prometo te honrar caso tenha a humildade de perceber isso.


Quando a vitória é uma possibilidade o rendimento não é uma opção pra mim.

Att,
Hatake.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Vc é muito engraçadinho...

Diz que me acerta com um suiton rank C e asa kusaku mas diz que eu não te acerto com minha speed, minha espada, e meu enton...

Sendo que nossos atributos envolvidos nesses meios são:

Eu(Saeker):

[*]180% speed pura
[*]Reflexo minato(maior reflexo do jogo)
[*]MAngekyou sharingan
[*]Sensor Tobirama
[*]Hiraishin nível 2
[*]Selo formula
[*]Kamuiland.


Vc(Hatake):
[*]125% speed usando manto raiton, sem ele 95%
[*]reflexo proporcionado pelo manto raiton nível 1(muito báixo, ainda mais por ser o nível 1).





Vou apenas citar uma frase, muito dita pelo manga já...

"Mesmo que vc possa ler meus movimentos com seus olhos, o seu corpo não consegue acompanhar minha velocidade."

agora a parte irônica, é q nem olhos bons vc tem, já que não possui doujutsu.

Vc não pode ler meus movimentos, muito menos acompanhá-los

Ao pressioná-lo usando 3 kage bunshins em full speed comigo, posso facilmente chegar em você, acertá-lo, queimando-o com enton que já seria o seu fim, mas além disso, o marcaria com o selo fórmula.

E aí, isso aconteceria com você:
[image]http://s3.mangareader.com.br/51d5137059612/1/1/42407/45801/10_10.png[/image]
se não estiver aparecendo por causa da onde estou,
https://www.google.com.br/search?q=minato+corta+garganta+de+obito&client=firefox-a&hs=oc&rls=org.mozilla:pt-BR:official&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=_8sEU9jVD9XSsASR34HgAg&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1266&bih=865#facrc=_&imgdii=_&imgrc=D1Ck4TJqWiPC-M%253A%3BFYHuTkAHKvmQMM%3Bhttp%253A%252F%252Fs3.mangareader.com.br%252F51d5137059612%252F1%252F1%252F42407%252F45801%252F10_10.png%3Bhttp%253A%252F%252Fnadanaoporra.wordpress.com%252F%3B1762%3B1300


O único fato plausivel é que É CERTO QUE IREI ACERTÁ-LO. E acertando uma única vez com as chamas a minha volta, sua morte é certa tbm. Sendo q não terei dificuldade em tocá-lo.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Isso até poderia acontecer. Mas Obito ali está em uma péssima situação, de joelhos cravado por estacas. Eu começo a luta inteiro, sem desgaste. E Obito não tem Hiraishin nem Suika pra escapar disso, eu tenho. Obito também não demonstrou Moguragakure...

Sobre o Mizudeppo, e daí que é Rank C? Ainda assim é um jutsu, e efetivo por ter a potência de um tiro.

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Diga isso pro Kira A com manto raiton nível 2 com mais velocidade e reflexo q vc q foi pego pela mesma coisa, a diferença, é q minato apenas rendeu ele, e com obito ele chegou arregaçando...

Já te expliquei como te mato, e vc nem mostrou como se defender ou esquivar, fica apenas dizendo coisas ao ar.

Enquanto mostrei tranquilamente como lidar com suas fracas investidas.

Vc é uma mistura de Kira A com Gai, só que muito pior q os dois...

Enquanto eu sou um minato melhorado, mais rápido que ele, com sharingan, enton e kamuiland...

Ta fácil de ver quem leva essa...e me cansando de ver sua teimosia, vc sabe q perde, mas ainda tenta.

Se fosse uma luta equilibrada eu faria questão de fazer posts mais detalhados com imagens e tudo mais, mas não será necessário.

Teimosia...

description( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker  EmptyRe: ( 1ª luta das quartas) Hatake vs Saeker

more_horiz
Se você vir de frente assim só aponto o dedo e te acerto um tiro nozoio :fem:
Olha, eu já mostrei vários meios de escapar e você parece que tá desaprendendo a ler. Posso escapar com Suika ou Hiraishin. Posso escapar atacando jogando um dragão de fogo na sua frente, posso escapar atacando com um finalizador Asa Kujaku. Eu posso escapar disso e ainda contra-atacar ao mesmo tempo, você que não vê isso... Eu não poderia escapar se tivesse 60% ou 70% de velocidade, mas o caso aqui é outro, eu não sou TÃO lento e você não está enxergando isso, o que decreta sua derrota...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos