Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de final definidas!

+5
Uman
Domonic
pluuuuffff
Roronoa
Saeker
9 participantes

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Faça sua parte Dante... não perco uma luta faz 8 meses... nada viria melhor a calhar do que disputar a vaga na final com outro Campeão...

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Lobão escreveu:
Faça sua parte Dante... não perco uma luta faz 8 meses... nada viria melhor a calhar do que disputar a vaga na final com outro Campeão...


Pode deixar lobs...vc lembrará o significado de perder o cabacinho de novo...Na Final caso chegue lá.

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Saeker escreveu:
Lobão escreveu:
Faça sua parte Dante... não perco uma luta faz 8 meses... nada viria melhor a calhar do que disputar a vaga na final com outro Campeão...


Pode deixar lobs...vc lembrará o significado de perder o cabacinho de novo...Na Final caso chegue lá.


Caso vc chegue na final comigo já pode começar a chorar... não esqueci das contas que temos que acertar... dessa vez você não vai escapar de ser arrombado...

________________________________________________

Quartas de final definidas! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Tenha calma, Nejikunzinho.

Você nem ao menos viu o que eu tenho a propor pra dizer que tem vantagens.

De qualquer forma, vamos ter uma ótima luta. Que vença o melhor.

Postem as lutas pra gente começar.

Já faz tempo que eu estou no aguardo dessa fase.

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Bom, vejo que não foi possível adiar minha luta. Vai ser pelo celular e alan rausis mesmo :fem:
Boa sorte à todos, só vejo boas lutas aqui nessa fase...

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, vejo que não foi possível adiar minha luta. Vai ser pelo celular e alan rausis mesmo :fem:
Boa sorte à todos, só vejo boas lutas aqui nessa fase...


Hatake,se atrasar muito sua luta,acabará por interferir em todo o calendário da temporada. Você disse que voltará dia 17,certo ? 

Essa fase só terminará dia 18,porém,nesse caso,pode ser estendida até o dia 19. :zeus:

Então,tente postar os argumentos básicos pelo celular e o argumento completo quando vc chegar. Tem algum problema ?

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Sem problemas, adiada até o dia 19 será suficiente.

Grato,
Hatake.

descriptionQuartas de final definidas! - Página 2 EmptyRe: Quartas de final definidas!

more_horiz
Eu argumentei de todas as formas possíveis, posters pequenos + posters pequenos = completo, basta ler.

Boa sorte Dante .;3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos