Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyMaito VS Zeref-Kun

more_horiz
Maito

Ficha Rokushiki 

Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
>Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 95%, Velocidade 75%
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Nanashaku Jitte
*  Rokuogan (necessita: ficha Rokushiki) é o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. O usuario estende os punhos no corpo do alvo e lança uma onda de choque devastador, que parece ter o mesmo poder como um Impact Dial ou até mesmo uma rejeição Dial e causando grandes ferimentos internos (sendo suficiente para causar uma grande perca de sangue em Luffy mesmo ele tendo corpo de borracha); Todas as técnicas liberadas.
*  Corpo gigante, Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)

* Técnicas Shingan: (4 a escolha)
1- Shingan "Ten" - Realização do Shigan com ambas as mãos e os 10 dedos das mãos.
2- Tobu Shingan "Hibachi" - Lança um projétil de seus dedos que é uma bala de fogo e explode no impacto.
3-  Shingan "Oren" - Mesma coisa que Shingan, só que acerta o inimigo várias vezes.
4- Tobu Shigan "Mitsubachi" - Lança bolinhas de ar comprimido em direção ao inimigo três vezes seguidas
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
1- Tekkai Kenpo 
2- Tekkai "Sansetsu Rariatto" - O usuário joga o braço para trás, endurece o seu corpo com Tekkai e, finalmente, balança o braço para a frente impactando este contra uma determinada área no corpo do inimigo, partindo ou fracturando os ossos de um corpo humano normal. 
3- Tekkai "Go"  - A forma de Tekkai mais poderosa, onde o usuário endureçe o seu corpo ao nível máximo, porém tem que ficar ainda mais com os músculos tensos e completamente imóvel sem se mexer 1cm para o ativar, enquanto que o Tekkai normal não é necessário tal esforço.
4- Tekkai "Sai" - Depois de usar Geppou para projetar-se em direção ao seu oponente, o usuário usa Tekkai para endurecer o seu corpo, esmagando o inimigo.
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
1- Rankyaku "Koro" - Neste ataque, os projeteis Rankyaku são de corte de todo o terreno, saltando em curvas para o oponente
2- Rankyaku "Renge" - Neste ataque, Rankyaku é realizado com ambas as pernas em vez de um, causando cortes múltiplos de cada lado do oponente. Os cortes parecer à primeira vista pequeno e depois crescem em maiores lâminas surpreendendo o oponente
3- Rankyaku "Sen" - O ar é enviado para a frente em uma linha (reta) em direção ao oponente como uma bala (porém não na velocidade de uma bala), em vez de em uma curva como testemunhado na versão normal.
4- Rankyaku "Shuriken" - Kaku dispara lâminas Rankyaku em forma de shuriken

Vantagens:

* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [continua tendo delay de 7 s])
* Liberação da habilidade Rokuogan (técnica secreta do Rob Lucci) no espaço Tipo de Haki, Arma ou Habilidade.
* +20% força, +20% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas


VS

Zeref-Kun
15. Força 90%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 40%
>. Força 110%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 120%

3. Ficha Paramécia

* Gomu Gomu no Mi (+20% de força e +20% de resistência)
* Busoshoku: Koka
* Gear Second: +60% de velocidade
* Resistência de Barba Branca (250% de resistência)
* Seis golpes da Akuma no Mi: 

• Gomu Gomu no Pistol (Gomu Gomu no Jet Pistol)
• Gomu Gomu no Bazooka (Gomu Gomu no Jet Bazooka)
• Gomu Gomu no Gatling (Gomu Gomu no Jet Gatling Gun)
• Gomu Gomu no Fuusen
• Gomu Gomu no Red Hawk
• Gomu Gomu no Boh…

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.



Local: Alabasta
Prazo: 13/02 até 19/02
Voto popular

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Boa sorte ao Rivas!

Vou começar...

Status:
>Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 95%, Velocidade 75% Meu
>Força 110%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 60%, indo para 120% com Gear Second. Rivas

Ele é superior em força(quase nada) e MUITO em resistência, vide que ele é um Barba Branca, isso certamente me dará problemas(acho que a única parte que me dará problemas).

Atributos:


  • Força


Aqui é tudo nivelado, a grande diferença é que essa é minha força cru, enquanto eu tenho Shigan e Rokugan, aliados ao Koka, eu fico MUITO forte, lembrando que Luffy disse que o Rokugan parece o Impact Dial MAIS FORTE

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-425/1488-quizzers-scans#16

Aliado com Koka certamente ficaria monstruoso, mas é algo que o corpo dele aguentaria, normal, mas como sou médico, posso visualizar seu coração, ou sua nuca, seu cranio e mirá-los com Shigan Ten, Tobu Shigan, Rokugan, e sem contar o Jitte, a qual solaria seu poder.


  • Resistência



Eu não tenho muito o que falar aqui, ele é realmente MUITO mais resistente que eu, mas felizmente eu alio meus poderes ao Tekkai e eu meu Koka, que pode sim ser usado como defesa, usando meu braço:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-425/1488-quizzers-scans#13
Minha velocidade felizmente é alta, é igual a do Brook, que tem sua técnica baseada em cortes rápidos, então lento eu não sou, e ainda mais aliado ao Soru, Kamie e Geppou, eu posso desviar de diversos ataques, e eu tenho Tekkai like a Lucci, que aguentou vários golpes do Luffy, então eu estou com sorte.


  • Inteligência


Além de ser mais inteligente que ele(25%) eu sou médico, ou seja, posso facilmente atacar onde compromete mais.


  • Velocidade


Como eu disse antes:
Minha velocidade felizmente é alta, é igual a do Brook, que tem sua técnica baseada em cortes rápidos, então lento eu não sou, e ainda mais aliado ao Soru, Kamie e Geppou, eu posso desviar de diversos ataques

E antes de ele usar o Gear Second, eu sou mais rápido, então, posso fazer ataques antes disso.


Ataque



Eu conto com técnicas Shigan, Rokugan, Rankyaku e Tekkai Kenpo, tudo aliado ao Koka, sem contar meu Jitte, ao qual uso para enfraquecer o seu poder. E eu ainda sou gigante, minhas técnicas seriam MUITO destrutivas.

Eu posso, inicialmente, usar o Soru para aparecer atrás dele e já atacá-lo com Sigan Ten ou Shigan Oren, para começar acertando um ponto que ele sentiria bastante dor, a parte de trás do crânio. 

Eu poderia lançar as três bolas de vento(Tobu Shigan "Mitsubachi") aliados ao Koka(revestindo as bolas) para acertá-lo, causando grande estrago, visto que ele não pode prever o ataque e as balas são rápidas
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#13
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-421/1484-quizzers-scans#14
Logo após lanças as bolas de fogo(Tobu Shigan Hibachi) aliadas ao Koka, que acertariam seu coração e ainda teriam explosão no impacto.
Poderia usar o Soru para aparecer atrás dele e lançar o Rankyaku, seja qual for, ele sentiria.
Usaria o Jitte, o que o faria não poder usar seu poder e o seguraria fortemente, então usaria Shigan Oren acertando seu cranio diversas vezes.
Após isso, Rokugan + Koka o deixaria, pelo menos um pouco, após tudo isso que citei, "estragado", Shigan Ten + Koka após o Rokugan e Tekkai Kenpo + Koka o deixariam abalado, vide que o Barba branca é muito resistente, eu certamente iria usar diversas vezes minhas técnicas, até chegar a hora que ele não aguentaria, apenas levando no cranio e coração.
Visto que eu sou gigante, minhas técnicas seriam muito efetivas e as dele não muito, seriam mais com Third, porém ele não tem.

Técnicas

Shigan:
Já citei como seriam efetivas, todas aliadas ao Koka, claro, se não no corpo dele seriam desperdício.
Tekkai: Tekkai Kenpo aliado ao Koka seria MUITO efetivo, vide que meu músculos seriam AÇO + KOKA, ajudaria BASTANTE a enfraquecê-lo.
Rankyaku: Acredito que não seriam muito efetivos crus, mas com Koka, acertando, seriam efetivos sim, visto que são técnicas cortantes, e eu poderia usar Rankyaku "Renge", que certamente iria acertá-lo, visto que surpreende o adversário e ou outros Rankyakus seriam ótimos. E como sou gigante, as técnicas aumentam também.
Jitte: Aqui seria MUITO bom, visto que ele é um usário de Akuma no Mi e sem isso ele não tem mais nada, só resistência, e aliado ao Koka, seria muito bom.

Até o Geppou seria efetivo aqui, visto que Geppou + Tekkai "Sai" + CORPO GIGANTE seriam MUITO EFETIVOS.



Defesa

Tekkai Go + Corpo Gigante
Tekkai + Corpo Gigante
Soru, Kamie, Geppou
Tudo aqui é efetivo.

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Vamos lá, Mait-dlç. :e.e-:

STATUS

Eu -> Força 110%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 120%
Maito -> Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 95%, Velocidade 75%

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

Nós temos força equiparada, eu tenho 110%, e ele 100%, nível Sanji sem Diable Jumble, não é muita diferença, mas eu digo que há, graças a minha velocidade, pois F = ma, ou seja quanto maior for a minha velocidade(maior será a minha aceleração, pois aceleração é a variação da velocidade em um determinado tempo), maior será a minha força, e eu tenho 45% de velocidade a mais que ele, enquanto ele tem a velocidade do Brook, eu tenho uma velocidade superior ao Zoro/Sanji, em quesitos de resistência eu não preciso dizer nada, a unica coisa que ele é superior é a inteligência, o que eu não vejo muito perigo em uma batalha de punhos.

OFENSIVA

Minha ofensiva consiste em usar o Gear Second(o que como mostra no Novo Mundo o Luffy não precisa fazer aquela pose toda pra usar o Gear Second, ou seja mal gasto tempo para ativa-lo) o tempo todo para ficar mais rápido, e como eu posso fazer isso? Se o Luffy com 100% de resistência(+/-) usou o Gear Second praticamente a batalha inteira, eu com 250% posso usar e abusar do Gear Second e do meu corpo.

Com a minha velocidade maior, eu posso atacar sem ser atacado, desviando da maioria dos golpes, e como você também não tem o Kenbushoku Haki, e sua velocidade é menor, não vai se defender tão fácil seus meios de defender são:

Soru: Que só pode usar a cada 7s
Corpo Gigante + Tekkai: Que nem Rob Lucci com 150% de resistência + Tekkai + AnM, aguentou as investidas de Luffy, que na época não tinha Haki(o que eu tenho).
Kami-e: Com essa técnica Lucci só conseguiu se esquivar dos ataques de Luffy quando ele não estava usando o Gear Second, depois ele apanhou feio, que essa técnica nem foi usada mais, apenas o Soru, que tem delay de 7s.
Geppou: Essa técnica apenas te permite te dar saltos no ar, o que te deixaria mais suscetível a ataques meus, já que não pode correr, apenas saltar no ar.

Ou seja, você só tem uma chance de se defender de mim a cada 7s, fora isso terá que se defender com o próprio corpo, e com isso ira diminuir sua resistência, que diferente do Rob Lucci não é de 150% e sim 80%.

DEFENSIVA

Eu preciso esperar um argumento do Maito para criar minha defensiva, mas pelo que eu observei das técnicas dele, seus ataques são:

Rokuogan: Luffy com 100%(+/-) de resistência sobreviveu a 3 Rokuogans, mas como você disse no chat o Lucci não tinha posto Haki na técnica, mas eu digo, eu tenho 250% de resistência e 45% de velocidade a mais que você, para usar essa técnica precisa chegar perto de mim, e acha que isso vai ser fácil? E mesmo que use 1 vez, não será suficiente para deter alguém com 250% de resistência(a mesma do Shirohige, que teve seu toráx carbonizado e ainda continuou lutando, levou sei lá quantos tiros e espadadas e continuou lutando, após a primeira vez que me acertasse, se isso acontecesse, eu tomaria mais cuidado e não deixaria você se aproximar de mim).
Rankyaku: Luffy desviava dessas técnicas mesmo sem o Gear Second ativado, acho que isso não é muito útil aqui.
Shingan + Haki: Com sua habilidade de médico de poder focar meus pontos vitais, um ataque bem focado disso em um ponto vital meu, pode causar danos graves, mas como eu disse, Shirohige lutou com o toráx carbonizado, por que eu não posso lutar com alguns pontos vitais machucados?

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Vamos lá, Mait-dlç. :e.e-:

STATUS

Eu -> Força 110%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 120%
Maito -> Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 95%, Velocidade 75%

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

Nós temos força equiparada, eu tenho 110%, e ele 100%, nível Sanji sem Diable Jumble, não é muita diferença, mas eu digo que há, graças a minha velocidade, pois F = ma, ou seja quanto maior for a minha velocidade(maior será a minha aceleração, pois aceleração é a variação da velocidade em um determinado tempo), maior será a minha força, e eu tenho 45% de velocidade a mais que ele, enquanto ele tem a velocidade do Brook, eu tenho uma velocidade superior ao Zoro/Sanji, em quesitos de resistência eu não preciso dizer nada, a unica coisa que ele é superior é a inteligência, o que eu não vejo muito perigo em uma batalha de punhos.


A inteligencia é sim importante e eu vou mostrar porque.

OFENSIVA

Minha ofensiva consiste em usar o Gear Second(o que como mostra no Novo Mundo o Luffy não precisa fazer aquela pose toda pra usar o Gear Second, ou seja mal gasto tempo para ativa-lo) o tempo todo para ficar mais rápido, e como eu posso fazer isso? Se o Luffy com 100% de resistência(+/-) usou o Gear Second praticamente a batalha inteira, eu com 250% posso usar e abusar do Gear Second e do meu corpo.


Você não usaria o Gear Second de primeira, não seria uma luta de começo e Gear Second, até porque você nem conhece meus poderes, e Luffy já conhecia Lucci e mesmo assim começou a luta sem a técnica, mesma coisa com Blueno. E sem Gear Second eu certamente sou superior a você, e posso fazer um estrago em você, seja esmagando-o com meu Tekkai(e meu corpo é como um gigante de ELBAF), eu poderia sim te acertar com Rankyaku que é gigante aqui, e te deixaria com sérios danos no coração, cranio(BB levou vários danos em diferentes partes, em você eu focaria nas piores).


Com a minha velocidade maior, eu posso atacar sem ser atacado, desviando da maioria dos golpes, e como você também não tem o Kenbushoku Haki, e sua velocidade é menor, não vai se defender tão fácil seus meios de defender são:

Soru: Que só pode usar a cada 7s
Corpo Gigante + Tekkai: Que nem Rob Lucci com 150% de resistência + Tekkai + AnM, aguentou as investidas de Luffy, que na época não tinha Haki(o que eu tenho).
Kami-e: Com essa técnica Lucci só conseguiu se esquivar dos ataques de Luffy quando ele não estava usando o Gear Second, depois ele apanhou feio, que essa técnica nem foi usada mais, apenas o Soru, que tem delay de 7s.
Geppou: Essa técnica apenas te permite te dar saltos no ar, o que te deixaria mais suscetível a ataques meus, já que não pode correr, apenas saltar no ar.


A inteligencia entra no Soru.

Eu saberia a hora exata para usar o Soru, se eu quisesse me aproximar, me aproximaria com Geppou, eu usaria Soru caso você usasse alguma técnica, visto que quando erra alguma técnica da Gomu Gomu, há um tempo para o braço, a perna, qualquer coisa voltar ao normal, e o Soru serviria exatamente para chegar do lado ou atrás de você e usar o golpe, aí depois usaria Shigan Hibachi ou Shigan Mitsubachi aliado ao Koka.
E ao invés de uma técnica ofensiva, usar o Soru e logo após isso o Jitte, o que faria toda sua técnica ir por água abaixo e você ficaria a mercê dos meus ataques:
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/169#9
http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/169#10




Ou seja, você só tem uma chance de se defender de mim a cada 7s, fora isso terá que se defender com o próprio corpo, e com isso ira diminuir sua resistência, que diferente do Rob Lucci não é de 150% e sim 80%.

DEFENSIVA

Eu preciso esperar um argumento do Maito para criar minha defensiva, mas pelo que eu observei das técnicas dele, seus ataques são:

Rokuogan: Luffy com 100%(+/-) de resistência sobreviveu a 3 Rokuogans, mas como você disse no chat o Lucci não tinha posto Haki na técnica, mas eu digo, eu tenho 250% de resistência e 45% de velocidade a mais que você, para usar essa técnica precisa chegar perto de mim, e acha que isso vai ser fácil? E mesmo que use 1 vez, não será suficiente para deter alguém com 250% de resistência(a mesma do Shirohige, que teve seu toráx carbonizado e ainda continuou lutando, levou sei lá quantos tiros e espadadas e continuou lutando, após a primeira vez que me acertasse, se isso acontecesse, eu tomaria mais cuidado e não deixaria você se aproximar de mim).
Rankyaku: Luffy desviava dessas técnicas mesmo sem o Gear Second ativado, acho que isso não é muito útil aqui.
Shingan + Haki: Com sua habilidade de médico de poder focar meus pontos vitais, um ataque bem focado disso em um ponto vital meu, pode causar danos graves, mas como eu disse, Shirohige lutou com o toráx carbonizado, por que eu não posso lutar com alguns pontos vitais machucados?


Tudo com Haki fica mais foderoso, e como o meu, diferente do seu, é igual ao do Luffy, que nem o Jet Pistol dele com Haki que deu K.O em um Pacifista de primeira, meu Rokugan + Koka daria um dano GRANDE em você :vick:

Shigan + Koka idem, mas seria menos dano.

Rankyaku eu falei lá em cima

É issae então rivaslç, amanhã continuamos :vick:

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Você não usaria o Gear Second de primeira, não seria uma luta de começo e Gear Second, até porque você nem conhece meus poderes, e Luffy já conhecia Lucci e mesmo assim começou a luta sem a técnica, mesma coisa com Blueno. E sem Gear Second eu certamente sou superior a você, e posso fazer um estrago em você, seja esmagando-o com meu Tekkai(e meu corpo é como um gigante de ELBAF), eu poderia sim te acertar com Rankyaku que é gigante aqui, e te deixaria com sérios danos no coração, cranio(BB levou vários danos em diferentes partes, em você eu focaria nas piores).


Se eu sei que tenho a velocidade baixa sem ele, e com ele eu fico rápido, eu vou usar, e se eu dizer que vou usar, eu vou usar.

Você não pode dizer quais as técnicas que eu vou começar ou não a luta.

Luffy só demorou para usar, pois ele não tem resistência alta para deixar ele ativo durante a luta toda, e não sabia do poder do Lucci, eu tenho resistência para deixar ele ativo a luta toda, então eu ligaria ele no inicio da luta.

Eu saberia a hora exata para usar o Soru, se eu quisesse me aproximar, me aproximaria com Geppou, eu usaria Soru caso você usasse alguma técnica, visto que quando erra alguma técnica da Gomu Gomu, há um tempo para o braço, a perna, qualquer coisa voltar ao normal, e o Soru serviria exatamente para chegar do lado ou atrás de você e usar o golpe, aí depois usaria Shigan Hibachi ou Shigan Mitsubachi aliado ao Koka.
E ao invés de uma técnica ofensiva, usar o Soru e logo após isso o Jitte, o que faria toda sua técnica ir por água abaixo e você ficaria a mercê dos meus ataques:


O Geppou com essa sua velocidade ai acho que não poderia se aproximar, você só poderia utilizar para voar, até por que comparado a mim você é lento, como eu disse, se utilizasse o Soru para dar algum golpe certeiro em mim, eu não morreria de primeira, isso é fato com tamanha resistência, então eu ficaria precavido para futuros ataques, ainda mais com a minha velocidade, podendo esquivar de ataques seus.

Tudo com Haki fica mais foderoso, e como o meu, diferente do seu, é igual ao do Luffy, que nem o Jet Pistol dele com Haki que deu K.O em um Pacifista de primeira, meu Rokugan + Koka daria um dano GRANDE em você vick

Shigan + Koka idem, mas seria menos dano.

Rankyaku eu falei lá em cima

É issae então rivaslç, amanhã continuamos vick


Nossos Hakis são exatamente iguais, o: Busoshoku: Koka, quando ele atacou o pacifista em Sabaody no arco do novo mundo, ele não usou Haki.

Se Luffy sem Gear Second fugiu de todos os Rankyaku eu posso fugir tranquilo, isso não é problema, e como eu disse, com minha velocidade eu posso escapar de suas investidas e mesmo que me acerte eu tenho muita resistência para aguentar, já você, não sei se aguentaria por muito tempo meus ataques.



Depois de você já ter usado Soru pela segunda ou terceira vez, eu já teria intendido a técnica, ou pelo menos saberia que você a tem, se usasse para atacar, eu já precavido poderia me esquivar e utilizar um Gomu Gomu no Jet Gatling Gun + Haki(lembrando que sem Haki esse golpe derrotou o Lucci com Tekkai que tinha 150% de resistência, com Haki é um combo perfeito), mesmo com Tekkai, corpo gigante você não tem como resistir, e com essa velocidade você não tem como fugir dos meus ataques com Gomu Gomu no Jet Pistol + Haki ou Gomu Gomu no Jet Bazooka + Haki, já que nem o Lucci fugiu a maioria das vezes.

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz



Zeref-kun
Você não usaria o Gear Second de primeira, não seria uma luta de começo e Gear Second, até porque você nem conhece meus poderes, e Luffy já conhecia Lucci e mesmo assim começou a luta sem a técnica, mesma coisa com Blueno. E sem Gear Second eu certamente sou superior a você, e posso fazer um estrago em você, seja esmagando-o com meu Tekkai(e meu corpo é como um gigante de ELBAF), eu poderia sim te acertar com Rankyaku que é gigante aqui, e te deixaria com sérios danos no coração, cranio(BB levou vários danos em diferentes partes, em você eu focaria nas piores).


Se eu sei que tenho a velocidade baixa sem ele, e com ele eu fico rápido, eu vou usar, e se eu dizer que vou usar, eu vou usar.

Você não pode dizer quais as técnicas que eu vou começar ou não a luta.

Luffy só demorou para usar, pois ele não tem resistência alta para deixar ele ativo durante a luta toda, e não sabia do poder do Lucci, eu tenho resistência para deixar ele ativo a luta toda, então eu ligaria ele no inicio da luta.


Sé é assim que você prefere :heheh:

E você ainda fica 30% mais lento que ele mesmo no Gear Second, ou seja, você fica na casa do Zoro e Sanji com um Soru, algo que Kaku e Jyabura conseguiram acompanhar, e eu acompanho, não simples, mas com Soru bem usado como eu havia dito eu acompanho.


Eu saberia a hora exata para usar o Soru, se eu quisesse me aproximar, me aproximaria com Geppou, eu usaria Soru caso você usasse alguma técnica, visto que quando erra alguma técnica da Gomu Gomu, há um tempo para o braço, a perna, qualquer coisa voltar ao normal, e o Soru serviria exatamente para chegar do lado ou atrás de você e usar o golpe, aí depois usaria Shigan Hibachi ou Shigan Mitsubachi aliado ao Koka.
E ao invés de uma técnica ofensiva, usar o Soru e logo após isso o Jitte, o que faria toda sua técnica ir por água abaixo e você ficaria a mercê dos meus ataques:


O Geppou com essa sua velocidade ai acho que não poderia se aproximar, você só poderia utilizar para voar, até por que comparado a mim você é lento, como eu disse, se utilizasse o Soru para dar algum golpe certeiro em mim, eu não morreria de primeira, isso é fato com tamanha resistência, então eu ficaria precavido para futuros ataques, ainda mais com a minha velocidade, podendo esquivar de ataques seus.


Como eu disse, eu usaria o Soru nas melhores horas, ou seja, seus ataques consistem em esticar seu corpo, e eu posso desviar deles usando Soru, e nesse pequeno tempo dos seus membros voltarem ao normal, eu poderia te atacar de diversas maneiras, principalmente com Rokugan + Koka, que seria simplesmente muito forte, você aguentaria, óbvio, mas sabe da capacidade do Koka(visto na luta Vergo x Law).

Tudo com Haki fica mais foderoso, e como o meu, diferente do seu, é igual ao do Luffy, que nem o Jet Pistol dele com Haki que deu K.O em um Pacifista de primeira, meu Rokugan + Koka daria um dano GRANDE em você vick

Shigan + Koka idem, mas seria menos dano.

Rankyaku eu falei lá em cima

É issae então rivaslç, amanhã continuamos vick


Nossos Hakis são exatamente iguais, o: Busoshoku: Koka, quando ele atacou o pacifista em Sabaody no arco do novo mundo, ele não usou Haki.

Se Luffy sem Gear Second fugiu de todos os Rankyaku eu posso fugir tranquilo, isso não é problema, e como eu disse, com minha velocidade eu posso escapar de suas investidas e mesmo que me acerte eu tenho muita resistência para aguentar, já você, não sei se aguentaria por muito tempo meus ataques.


Se eu te acertar com o Jitte já era sua Habilidade, e eu ainda poderia te segurar com ele e nada você poderia fazer, como foi visto com Smoker e Luffy.

E foi sim usado contra o Pacifista e isso é dito aqui:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-601/2674-m4all-scans#14


Depois de você já ter usado Soru pela segunda ou terceira vez, eu já teria intendido a técnica, ou pelo menos saberia que você a tem, se usasse para atacar, eu já precavido poderia me esquivar e utilizar um Gomu Gomu no Jet Gatling Gun + Haki(lembrando que sem Haki esse golpe derrotou o Lucci com Tekkai que tinha 150% de resistência, com Haki é um combo perfeito), mesmo com Tekkai, corpo gigante você não tem como resistir, e com essa velocidade você não tem como fugir dos meus ataques com Gomu Gomu no Jet Pistol + Haki ou Gomu Gomu no Jet Bazooka + Haki, já que nem o Lucci fugiu a maioria das vezes.


Lucci era burro.

Ele só queria matar, não criava estratégia para usar seus golpes e achava que só seu Tekkai e sua Akuma seriam o bastante para matar Luffy.

Eu diferente disso sei usar Soru, meu Rokugan é potencializado 99999999999999x, tenho o Jitte, que acaba com você.

Eu sou um Lucci tunado, você é um Luffy forte, mas não tanto, porém mais resistente.

Pra mim eu sou favorito aqui, graças ao meu Koka, se não fosse isso, não dava.

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Sé é assim que você prefere heheh

E você ainda fica 30% mais lento que ele mesmo no Gear Second, ou seja, você fica na casa do Zoro e Sanji com um Soru, algo que Kaku e Jyabura conseguiram acompanhar, e eu acompanho, não simples, mas com Soru bem usado como eu havia dito eu acompanho.


Você acompanharia se tivesse o Soru sem delay, mas só pode usar o Soru acada 7s, ou seja, não pode acompanhar com sua velocidade.

Como eu disse, eu usaria o Soru nas melhores horas, ou seja, seus ataques consistem em esticar seu corpo, e eu posso desviar deles usando Soru, e nesse pequeno tempo dos seus membros voltarem ao normal, eu poderia te atacar de diversas maneiras, principalmente com Rokugan + Koka, que seria simplesmente muito forte, você aguentaria, óbvio, mas sabe da capacidade do Koka(visto na luta Vergo x Law).


Os membros do Luffy com Gear Second esticam e voltam meio que instantaneamente, e se você usasse o Soru para se desviar, não poderia usar ele para atacar.

E se viesse atacar no mano a mano, perderia, eu tenho tudo superior a você.

Se eu te acertar com o Jitte já era sua Habilidade, e eu ainda poderia te segurar com ele e nada você poderia fazer, como foi visto com Smoker e Luffy.

E foi sim usado contra o Pacifista e isso é dito aqui:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-601/2674-m4all-scans#14


Foi usado contra o pacifista, e com um golpe, derrotou ele, e foi um golpe normal, se eu usasse algo como Gomu Gomu no Jet Gatling Gun em você seria quase um instantâneo K.O.

Se usasse a Jitte, meu Gear acabaria, mas para isso teria que se aproximar de mim, eu não preciso me aproximar de você para atacar com precisão, pois meu corpo se estica e minha velocidade com os ataques e de movimento são altas, não acho que você me acertaria um ataque com ela.

Lucci era burro.

Ele só queria matar, não criava estratégia para usar seus golpes e achava que só seu Tekkai e sua Akuma seriam o bastante para matar Luffy.

Eu diferente disso sei usar Soru, meu Rokugan é potencializado 99999999999999x, tenho o Jitte, que acaba com você.

Eu sou um Lucci tunado, você é um Luffy forte, mas não tanto, porém mais resistente.

Pra mim eu sou favorito aqui, graças ao meu Koka, se não fosse isso, não dava.


Mas você não pode acertar sua Jitte, já que precisa chegar perto e se fizer isso é gg, pois pra fazer isso precisa usar seu Soru e sem o Soru para escapar dos meus golpes você tomaria K.O. fora que potencializado 999999999999x? Tá dando muito valor ao seu Haki, você apenas tem o Busohoku: Koka, não é mestre nele.

E eu sou um Luffy com Gear Second infinito e com resistência pra aguentar quantos Rokuogan você der, já que o Shirohige não pereceu com 2 ataques do do Akainu que é 324782374328472 mais forte que seus ataques de Rokushiki.

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Sé é assim que você prefere heheh

E você ainda fica 30% mais lento que ele mesmo no Gear Second, ou seja, você fica na casa do Zoro e Sanji com um Soru, algo que Kaku e Jyabura conseguiram acompanhar, e eu acompanho, não simples, mas com Soru bem usado como eu havia dito eu acompanho.


Você acompanharia se tivesse o Soru sem delay, mas só pode usar o Soru acada 7s, ou seja, não pode acompanhar com sua velocidade.


Já expliquei isso várias vezes :diogo:

Como eu disse, eu usaria o Soru nas melhores horas, ou seja, seus ataques consistem em esticar seu corpo, e eu posso desviar deles usando Soru, e nesse pequeno tempo dos seus membros voltarem ao normal, eu poderia te atacar de diversas maneiras, principalmente com Rokugan + Koka, que seria simplesmente muito forte, você aguentaria, óbvio, mas sabe da capacidade do Koka(visto na luta Vergo x Law).


Os membros do Luffy com Gear Second esticam e voltam meio que instantaneamente, e se você usasse o Soru para se desviar, não poderia usar ele para atacar.

E se viesse atacar no mano a mano, perderia, eu tenho tudo superior a você.


Quem disse que eu atacaria mano a mano? :diogo:

Eu usaria as melhores horas pra isso, e o delay é só algo que com o Jitte eu não preciso me preocupar.

Se eu te acertar com o Jitte já era sua Habilidade, e eu ainda poderia te segurar com ele e nada você poderia fazer, como foi visto com Smoker e Luffy.

E foi sim usado contra o Pacifista e isso é dito aqui:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-601/2674-m4all-scans#14


Foi usado contra o pacifista, e com um golpe, derrotou ele, e foi um golpe normal, se eu usasse algo como Gomu Gomu no Jet Gatling Gun em você seria quase um instantâneo K.O.

Se usasse a Jitte, meu Gear acabaria, mas para isso teria que se aproximar de mim, eu não preciso me aproximar de você para atacar com precisão, pois meu corpo se estica e minha velocidade com os ataques e de movimento são altas, não acho que você me acertaria um ataque com ela.


Soru nas melhores horas.

Como eu disse, seus ataques consistem em suas partes do corpo irem até o adversário, nesse meio tempo de voltarem, o Soru seria efetivo pra eu aparecer atrás, do lado, e te imobilizar com o Jitte.

Lucci era burro.

Ele só queria matar, não criava estratégia para usar seus golpes e achava que só seu Tekkai e sua Akuma seriam o bastante para matar Luffy.

Eu diferente disso sei usar Soru, meu Rokugan é potencializado 99999999999999x, tenho o Jitte, que acaba com você.

Eu sou um Lucci tunado, você é um Luffy forte, mas não tanto, porém mais resistente.

Pra mim eu sou favorito aqui, graças ao meu Koka, se não fosse isso, não dava.


Mas você não pode acertar sua Jitte, já que precisa chegar perto e se fizer isso é gg, pois pra fazer isso precisa usar seu Soru e sem o Soru para escapar dos meus golpes você tomaria K.O. fora que potencializado 999999999999x? Tá dando muito valor ao seu Haki, você apenas tem o Busohoku: Koka, não é mestre nele.

E eu sou um Luffy com Gear Second infinito e com resistência pra aguentar quantos Rokuogan você der, já que o Shirohige não pereceu com 2 ataques do do Akainu que é 324782374328472 mais forte que seus ataques de Rokushiki.


Eu não preciso ser mestre pra ficar fodão com ele, só preciso ser mestre se eu quiser me revestir como um todo.

Akainu mais forte? :diogo:

Os poderes do Akainu são mais destrutivos visualmente, mas os meus, com Koka, te destroem por dentro.

P.S: Ninguém vai votar aqui não? :y u no:
P.S²: Gostei de usar esse emote :diogo: agora

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Primeiramente, isso aqui é uma luta bem complicada. Desde o principio eu via chances pra ambos.

Maiato

>Força 100%, Resistência 80%, Inteligência 95%, Velocidade 75%

Força: Vejo sua força sendo equiparável com a do Lucci. Isso somados ao Koka + Corpo Gigante, causando danos do mesmo nível que o Lucci, e ainda acho que até mais.

Resistência : Já aqui você nem chega perto da resistência dele, e ainda tendo um corpo Gigante, te deixa bem mais vulnerável a ataques (se tornando um alvo mais fácil).

Inteligência: Superior sem dúvida, porém, nessa luta isso não conta muito, a não ser na hora do Soru como você mesmo disse, isso te possibilita usa-lo em horas mais convenientes.

Velocidade: Sua velocidade física é muito inferior a do Rivas, isso te prejudica e muito aqui, mesmo com Soru, por exemplo, você não poderá usar para ataque e para defesa numa sequencia, devido o delay. Mesmo usando nas horas certas, você não pode atacar e defender com ele, terá que se decidir.

Rivas

Força 110%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 120%

Força: Vejo você com uma força física abaixo da do Luffy, porém, somados com Koka + Gear 2º , vejo superando a do Luffy (Daquela batalha contra o Lucci).

Resistência: Nem preciso dizer. Isso fará uma diferença enorme na batalha.

Inteligencia: Nível Robin, mas do que suficiente para alguém com seu estilo de combate.

Velocidade: Aqui está o ponto, sua velocidade não é a mesma que a do Luffy, você não pode se equiparar ao Soru ao meu ver, mas como você falou bem, o Soru não é continuo, tem delay.

Eu vejo um pouco da luta do Luffy vs Lucci aqui. Porém, sem contar o protagonismo do Luffy (só venceu por conta disso). Enquanto aquele Lucci tinha mais resistência, Maiato tem mais Força e técnicas mais destrutivas. Já enquanto o Luffy tinha mais velocidade, Rivas tem mais força e poder de ataque com Koka.

Eu vejo uma luta equilibrada sim.

Maiato

Jitte: Também vejo muito útil, porém, sendo o Rivas um tipo de lutador não apenas de curta distância mas Média também, complicando a efetividade disso. O tamanho do Maiato interfere e muito aqui, primeiramente, acho que o Jitte continuaria com o mesmo tamanho da do Smoker, com o seu tamanho, você dificilmente poderá repelir ataque do Rivas. (Isso é claro se você usar para defesa).
Já no ataque você precisaria mante-lo em contato no Rivas o tempo todo, senão não terá o mesmo efeito. Eu acho bem complicado você pegar o Rivas só com isso + Soru. Ele tem Koka e uma velocidade considerável, já você não tem tanta resistência e é um Gigante, um ataque direto do Rivas pode te atordoar aqui, se aproximar dele é bem perigoso.

Vejo sendo bem mais difícil você segurar e aplicar o Jitte do que o Smoker, devido seu tamanho e sua velocidade.

Rankyaku Shuriken: Isso sim eu vejo sendo bem mais efetivo, devido ao seu tamanho, o tamanho da técnica aumenta também, já que o torna proporcional. Devido o corte, pode causar muitos danos no Rivas.

Rivas

Devido o tamanho do Maiato e sua velocidade, vejo os ataques a média distância dele sendo muito efetivos aqui. Isso somados ao seu Koka e a Resistência do Maiato, é mortal para ele.

Gear 2º é escolha dele, se ele quiser usar devido a velocidade baixa dele, ele pode. E com seu Resistência monstruosa ele pode mante-lo por toda a batalha também.

Resistência e Velocidade: Acho que é o Fator chave aqui, sua resistência e Velocidade é que te fazem vencer aqui, você pode aguentar bem mais a luta do que o Maiato.

As técnicas que causam dano físico do Maiato não são tão efetivas devido o corpo de Borracha e a resistência do Rivas, sem mencionar o Koka nas mãos que o auxiliam. Já as de corte podem sim representar perigo.

Enfim, eu vejo uma luta bem acirrada, ambos teriam chances, mas voto no Rivas devido a Resistência e Velocidade elevados. E devido o tamanho e Resistência do Maiato, se aproximar sem ser acertado não é tão simples, e ele precisa se aproximar se quiser usar o Jitter.

Voto: Rivas (Zeref-Kun),

descriptionMaito VS Zeref-Kun EmptyRe: Maito VS Zeref-Kun

more_horiz
Com o voto popular, Zeref-Kun vence aqui.

Parabéns :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos