Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

+12
ITACHI™
MatheusGeneration
KABOILAS
M. Shadows
Williany Love
Matheus
Kyuko
Alexsandronamikaze
Merlin
Breno
Kiba Inuzuka
LéoMessi
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Nome: Shi
Idade: 22 anos
Sexo: Masculino


Magias: Magia de invocação;
- Item 1: Armadura Gyōshuku sa reta: Uma armadura platinada que cobre o corpo de Shi e que lhe confere grande poder defensivo. Através dela ele pode condensar seu poder mágico e mover-se tão rápido quanto um relâmpago.
- Item 2: Kaminari no Tsurugi: Uma Espada invocada com uma perfeita capacidade de corte capaz de ceifar montanhas.
- Item 3: Raijin no Ryuu: Trata-se de uma invocação de uma criatura viva. Um dragão poderoso com dezenas de metros de comprimento capaz de liberar liberar potentes descargas elétricas devido ao controle que ele exerce sobre o clima.

Nível: S
Afiliação: Mal
Aparência: Olhos e cabelos negros; tem madeixas longas e lisas que caem até a altura do peitoral. Veste camisa e calça social bem alinhadas de tons escuros e um colete e gravata acinzentadas que criam um conjunto harmonioso devido a seu esbelto porte físico constituído de estatura alta, longos membros. Tem o hábito de usar luvas também negras. Por cima de tudo, usa um jaleco que o cobre até a altura dos joelhos (mais ou menos como o usado pelo Kira A).
Personalidade: Sádico, Shi tem prazer em ver os outros sofrerem. Solitário e anti-social ele mal interage com as pessoas, seja no cotidiano ou em suas batalhas onde sempre mantem um olhar vazio, sombrio e enigmático. Não tem escrúpulos e vai sempre adiante conforme seus objetivos passando por cima de tudo e todos que se transpuserem contra ele. Confiante de si mesmo, assume sempre uma postura tranquila apesar de tudo.
Nível Mágico: 10

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyGuerra Ninja Revolução[Comentários]

more_horiz
Esqueci de abrir os comentários :facepalm: , digam o que acham da fic Rei do Camarote

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Cara primeiramente parabéns por manter a Fic com muitos caps sem desanimar, é de uma vontade dessas que essa área precisa para se manter de pé, e manter a "assiduidade" de uma Fic é sem dúvidas o mais complicado...

Agora, algumas dicas.

O conteúdo da história chama a atenção, ninjas, clãs, anime, o universo é extenso para se aproveitar. Porém, li três caps e percebo que, como normalmente acontece com um criador de Fic, você quer que as coisas aconteçam logo de uma vez, como se estivesse a ler a fic e quisesse a luta ou batalha logo de cara, todavia, isso pode parecer afobação para alguns, vendo que o contexto, o ambiente, as características dos personagens, o tempo, as atitudes gestuais, os modos das falas muitas vezes se ausentam para o "quebra-pau".

Como no caso...


"
Tatsumaki então parte para cima de Matsumoto com um Osso preparando para o Derrotar .


Quando aparece duas mulheres do clã Dark , chamadas Katria e Poison


- Tá na hora de causar destruição Poison

- Concordo Katria-San, vamos causar a destruição e punição para todos eles . "

Aqui vc poderia ter explorado alguma ambição, alguma vingança, o tempo climático, as características dos personagens, etc, mas passou batido, isso para alguns é louvável, mas acho que torna a leitura um pouco superficial.

Há também o caso dos caps curtos. É bom pois não a cansaço para quem realmente quiser ler a fic, eu particularmente prefiro caps médios para longos, te fazem entrar na história, mas isso é questão de gosto.

No mais, pouco posso dizer da história em si por ter lido apenas três caps, mas pode ter certeza que estarei a te apoiar para que continue e para que não desanime! Animo, desculpe se falei muito, e no mais, sucesso man!



description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Parabéns pela fic, conseguir mante-lá por muito tempo. Espero te ver nos ficters um dia , pois vejo talento em você.

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
@Lobo Solitário

Obrigado pelas dicas, atualmente estou tentando explorar o máximo que posso ^^

@JrMadara

Valeu, muito obrigado Rei do Camarote

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Ahhh, li tudo, estou no capítulo atual já.

Primeiramente, queria te parabenizar Kakulç, mantendo a fic ativa por tanto tempo, tem gente que desiste rápido.

Eu não sou bom de dar dicas, até porque a cada dia eu venho aprendendo e tentando melhorar também, mas tem umas coisas na sua fic que você podia aprimorar.

Uma delas é descrever mais as coisas, o cenário, as magias, eu pelo menos sinto falta de algumas dessas coisas em alguns cap. Isso vai deixar os capítulos mais ricos em conteúdo, então não vão estar tão curtos como os atuais.

Outra coisa, seria legal você explorar mais o sentimento dos personagens, a relação deles, as coisas acontecem muito rápido na fic, muitas lutas seguidas.

Ah é, e cuidado com as cores das falas, teve uma da Mina que eu não enxerguei direito, é melhor usar cores fortes pro pessoal que tem dificuldade pra enxergar, por exemplo, compreender direitinho.

Acho que é só isso que você precisa, talento você já tem, é muito criativo, bolou várias magias bem loucas aí.

Enfim, parabéns pelo trabalho, procure evoluir mais, dê continuidade e não desanime!

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Então...
Eu ainda não consegui ler tudo e estava esperando terminar todos para vir postar, mas como você pediu no chat, eu vim ahasuhsuahus
Então, eu não entendo muito de FT, mas achei a fic promissora. Dá pra fazer bastante coisa com o que você já criou.
Você me disse aquela vez que o meu personagem já tinha aparecido, mas não consegui chegar nessa parte. Estou com tantas leituras que acabo me enrolando em algumas delas. :okay:
Enfim, desculpe-me por isso e prometo me atualizar kkkk
No mais, eu concordo com o que o Xará e o Lobo postaram.
Eu acho que você consegue explorar mais dos seus personagens na hora de escrever. Descrever mais as cenas, os aspectos emocionais, sentimentos, tom de voz ao dizer tal fala, pra enfatizar raiva, dor, emoção, felicidade entre outras características.

Mas enfim, o melhor você já conseguiu, que é manter a fic por tanto tempo kkk
Continue melhorando e até mais. :okai:

description[Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Guerra Ninja Revolução

more_horiz
Obrigado,Felipe.

Se tiverem críticas quanto a exploração e o enredo dos personagens digitem-aqui, não fiquem acanhados !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos